Crédito Extra

1.8K 156 10
                                    

Seis Meses Depois....

-Quero providências dessa merda aqui!

-Senhorita Foster. Eu entendo perfeitamente seu desespero para encontrar sua filha desaparecida, meus policias estão a procura, mas infelizmente não encontramos nada dela.

-Já procuraram em outros estados? Em outros países! Eu não durmo tem dias.

-Preciso que a senhora tenha um pouco mais de paciência.

Ver minha mãe naquele estado me deixava triste, o que para mim e algo super estranho, pois sou um demônio agora, eu não deveria ter sentimentos. Sinto que minha transição teve alguma falha, me sinto morta mas ao mesmo tempo me sinto viva.

-Amber. - Jaymes estava parado do meu lado, estavámos no canto da grande sala do delegado.

-Olha só o estado dela.

-Eu já te falei para esquecer eles.

-Jaymes, eu não estou morta. Toca em mim, sente minha pele. - Coloquei a mão de Jaymes sobre meu rosto.

-Que merda você está falando?

-Sinto que minha transição não foi completa, algo me deixou metade viva e metade morta. Estou condenada, isso é claro. Mas tenho sentimentos, como antes.

-Para ser sincero eu também sempre desconfiei. Depois do nascimento do Christopher eu pude ver o quanto parecia viva.

-Quero mostra para minha mãe que estou bem. - Jaymes logo soltou uma risada alta.

-Agora você é um anjo da guarda! Amber, esquece sua mãe, se não vai acabar matando ela.

-Pode deixar que eu me resolvo. - Me virei e sair, deixando Jaymes para trás.

                               **************************************

 Gravando......

-Oi pessoal! Meu nome é Lisa Morgan, e hoje vou gravar para vocês mais um casos bizarros que aconteceu na cidade, no video anterior eu falei do caso Amber Foster, a menina que teve uma estranha gravidez e que agora está completamente desaparecida... Nossa isso está uma porcaria.

-Lisa! Vem comer.

-Estou indo mãe. - Desliguei a câmera e fui até o espelho, arrumei minha franjinha bagunçada e soltei meu cabelo castanho claro.

-Poxa vida Lisa, você precisa de um salão urgente. - Conversa comigo mesma faz parte do meu ritual de toda manhã, falando em ritual, vou concluir meu livro sobre histórias sobrenaturais japonesas. Quando eu estava prestes a sair a janela do meu quarto se abriu sozinha, deixando entrar um forte corrente de vento.

-Puta que pariu. Que susto. - Fechei a janela, e quando me virei me deparei com Amber Foster sentada sobre minha peteadeira, logo arregalei meus olhos e até mesmo deixei meu livro cair sobre o chão.

-Lisa Morgan, uma menina classe média, nerd, youtuber e viciada em assuntos sobrenaturais, inclusive anda pesquisando sobre mim.

-Sou apenas uma adolencente que adora fotografias.

-Eu sei tudo sobre você, bobinha. - Amber estava na minha frente, eu estava dura de tanto medo.

-Isso não pode ser real, você está morta.

-O que te garante isso?

-Você fez ritual, e gerou um demônio.

-Incrível como você sabe mesmo da minha vida. É por isso que preciso de você.

-Desculpa, eu não tenho interesse.

-Lisa, Lisa Lisa, deixa eu te conta um segredinho. Você não tem escolha.

-Por que está fazendo isso comigo.

-Lisa, eu estou morta. Eu agora sou um demônio, porém acho que minha transição não foi completa. Eu penso o tempo todo na minha família, mas não posso chegar perto deles.

-Transição?

-Eu tenho sentimentos e emoções, isso não faz parte de ser um demônio.

-Não mesmo.

-Quero usar você como um meio de comunicação. - Amber estava deslumbrante, usando um lindo vestido vermelho sangue colado e cumprido.

-E se eu não aceitar?

-Sinto muito querida, se você fizer isso comigo, vou soltar meus pequenos cãos raivosos encima de você. É vou te dizer, eles são famintos. - Logo de trás da Amber saiu uma linda menininha loira e um menininho loiro também.

-Seus filhos? - Eu estava me tremendo e chorando sem parar.

-Sim. Conheça a Audrey e o Christopher.

-Eu faço oque você quiser, mas não me mata por favor.

-Ah querida. A morte seria algo muito bom para você, se tentar fugir, eu faço coisa pior com você. Vai me ajudar? - Ver Amber parada ali com aquelas duas crianças ao seu lado me deixou submissa há ela.

-Faço tudo que você quiser.

-Ótimo........





Audrey - Um Demônio em Meu VentreOnde histórias criam vida. Descubra agora