Depois de um dia cheio, em fim a noite havia caído sobre Calgary, eu cheguei em casa antes que a minha mãe. Não conseguia para de olhar para Audrey, que estava brincando com algumas bonecas em seu quarto.
-Oi filha.
-Oi mamãe.
-Como foi seu dia na escola?
-Foi legal, desenhamos muito e cantamos e depois brincamos de esconde - esconde.
-É foi bem legal mesmo. A mamãe pode te fazer um pergunta.
-Sim.
-Quero que você seja verdadeira comigo, tá legal?
-Tá bom.
-A sua professora me deu este desenho hoje, ela falou que era para todos desenharem a família. Quem são essas pessoas Audrey?
-São minha família também. O papai e os titios.
-Como se chama seu pai?
-Jaymes.
-Como você conheceu ele?
-Não posso falar.
-Por que não?
-Papai não deixa.
-Por favor Audrey me conta.-Não posso mamãe. - Eu insistir.
-Por favor me fala.
-NÃO! - Audrey ficou nervosa, e me fuzilava com raiva, o grito dela foi tão alto que todas as coisas caíram sobre o chão.
-Tudo bem, não precisa se estressa meu amor. - Fiquei com muito medo, então preferi não insistir mais.
Depois de cinco minutos minha mãe chegou em casa, se deparou comigo sentada no sofá aterrorizada.
-O que houve?
-Audrey.
-O que ela fez?
-Eu fui pergunta sobre o pai dela, então ela surtou e do nada tudo começou a cair por conta do grito dela. Mãe está começando.
-Não verdade eu queria te fala uma coisa.
-Pode falar.
-Isso não começou agora. Isso começou com você.
-Como assim comigo?
-No período em que você estava gravida da Audrey.
-O que aconteceu?
-Você está completamente estranha, um dia eu fui beber água de madrugada e me deparei com você sentada no chão coberta de sangue e levitando um pedaço de carne, você estava se divertindo com aquilo. Amber eu já sabia que você estava carregando algo anormal na barriga.
-Nossa! Eu não me lembro de fazer isso.
-Você não lembra por que estava possuída. Era sempre de madrugada, era como se seu lado negro despertasse. Eu nunca te mostrei isso, mas acho que está na hora de você ver isto. - Minha mãe levantou a blusa e mostrou uma marca de mordida abaixo do peito.
-Meu Deus! O que foi isso mãe?
-Uma noite eu escutei um barulho estranho vindo da sala, então eu decidi descer para ver o que era, e então me deparei com você parada olhando para a parede acariciando a barriga, você falava um língua estranha, como se estivesse invocando algo, então eu fui até você e insistir que parasse, você ficou parada me olhando com ódio por alguns segundos, depois me atacou. Se eu não tivesse lutado contra você poderia estar morta agora. - Fiquei sem acreditar em tudo o que minha mãe estava dizendo.
-É Robert?
-Eu fiz de tudo para que ele não descobrisse.
-Mas porque me protegeu tanto?
-Por que assim como você sempre fala: "Não importa o que você seja, ou deixe de ser, e minha filha e te amo mais que tudo!".
-Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci.
-Você que é mais incrível. E nós iremos lutar juntas para que Audrey fique bem, eu prometo.-Eu espero. Não estou preparada para que Audrey me coma viva.
-Vamos ficar bem atentas para ver como Audrey esta se comunicando com o pai.
-Sim. Mas todo cuidado do mundo mãe.
-Sim eu entendo.
-Já estava bem tarde, vamos descansar.-Sim. Boa noite mãe.
-Boa noite filha. - Minha mãe foi se deitar, e eu voltei novamente para o quarto da Audrey.
-Audrey quero que durma com a mamãe hoje.
-Por que?
-Por que a mamãe tá muito sozinha, e quero companhia. - Audrey fez uma expressão estranha, como se estivesse escutado algo.
-Não.
-Por que não?
-Está mentindo para mim. Que coisa feia mamãe. - Audrey bateu a porta do quarto bem na minha cara. Eu conseguia sentir que ela de alguma maneira escutava Jaymes.Corri até a cozinha e peguei uma faca, depois fui até meu quarto,então eu fiquei tentando fazer um buraco na parede para ter visão do quarto de Audrey. Quando sentir um vento forte em minhas costas e uma fumaça preta tomando de conta do ambiente, me encostei na parede e fiquei quieta, não conseguia enxerga nada.
-Que coisa feia Amber. Espionando sua filha.
-Eu sabia que você vinha aqui toda noite! Saia de perto da minha filha.
-Em que parte de ela não é sua bonequinha você ainda não entendeu.
-Não quero que a leve. Por favor Jaymes não faça isso.
-Eu sei de tudo que estava acontecendo por aqui, principalmente da sua ideia imbecil de não alimentar Audrey. Eu vou deixar uma coisa bem clara, se você não a alimentar ela vai sentir fome, então ela vai estar tão atacada que vai acabar com você e a sua mãe. Acho que você já está sentindo a mudança dela, não é mesmo?-Irei tenta mudar ela!
-ELA É UM DEMÔNIO AMBER! ESTA TÃO DIFÍCIL ASSIM DE ENTENDER!
-Mamãe? Papai?
-Oi Audrey. Eu vim fazer uma visitinha a sua mãe hoje.
-Meu amor volta para o seu quarto.
-Vocês estão juntos, estou muito feliz por isso. Vocês estão namorado?
-Claro que não filha,não quero você perto desse homem.
-Ah! Qual é o seu problema Amber. Audrey, você sabe bem que você vai ter que ir comigo, não sabe?
-Sim, se não eu irei matar a mamãe e a vovó por que sou um demônio, e eu me alimento da carne humana para meu corpo se manter vivo e me alimento de almas para me fortalece.-MAIS QUE MERDA VOCÊ ANDA FALANDO PARA MINHA FILHA! - Corri para pegar Audrey quando Jaymes me jogou para o outro lado do quarto, cair e bati minha cabeça no chão me deixando tonta, não conseguia enxerga direito, e não tinha forças para me levanta.
-Agora vamos Audrey, você não pode mais viver com sua mãe.
-Tudo bem papai. Até mas mamãe, eu te amo. -Audrey veio até mim e me deu um breve beijo na testa.
-Por favor não, não faça isso. JAYMES NÃO! - Apenas vi o reflexo de Audrey com sua camisola branca longa saindo do quarto de mãos dadas com Jaymes. Depois vi apenas minha mãe correndo em minha direção.-Amber filha! O que houve, fala comigo Amber! - Aos poucos meus olhos foram fechando até que apaguei por completo.
Pela manhã. ....
-Amber? Filha você está bem?
-Mãe? Onde está Audrey?
-Sinto muito.
-Não, não, não....
-Eu tentei pegue - lá, mas..... Ele é muito forte. Acabou.
-Não acabou não, eu vou atrás dela.
-Amber, sua obsessão por ela já passou dos limites! Infelizmente você tem que aceitar que Audrey não era uma simples menina, eu sei que você gerou ela é tudo mais ,mas já deveria está pronta para deixar ela ir. Você irá casar e poderá ter um bebê humano, saudável e normal.
-Eu sei dos limites que Audrey pode chega, eu sei que ela pode me matar a qualquer momento. Mas ela é minha filha! E eu vou atrás dela você querendo ou não. Eu preciso dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Audrey - Um Demônio em Meu Ventre
ParanormalTodo nascimento de uma criança e motivo de alegria para a família, mas para a família de Amber Foster não foi desse jeito, o que era para ser símbolo de alegria se torna símbolo de medo e terror. Além do terrível estupro que Amber sofre por um home...