9 - O Nascimento

3.5K 266 5
                                    

A casa sem meus pais e sem Steve era muito depressiva, não vou menti, tenho muito medo de ficar sozinha, estou sendo perseguida por algo paranormal, que diz querer pega meu bebê.

Fui até meu quarto e arrumei minha cama para deitar, escutei um barulho de rosnado vindo do andar de baixo, arregalei meus olhos e fiquei paralisada.

Fui até meu quarto e arrumei minha cama para deitar, escutei um barulho de rosnado vindo do andar de baixo, arregalei meus olhos e fiquei paralisada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-O que será isso, não me lembro de termos uma cachorro. - Andei lentamente até a porta do meu quarto, olhei para as escadas e me deparei com um bicho preto com o rosto deformado rosnando andando pelas paredes, dei um grito e corri para o quarto novamente, o bicho veio em minha direção, tranquei a porta e me escondi no banheiro, fiquei deitada dentro da banheira em silêncio, ouvia o bicho se aproxima, então ele quebrou a porta do meu quarto. 

Minha respiração começou a ficar ofegante, de repente comecei a sentir dores muito fortes em minha barriga, pontadas fortes, não aguentei e comecei a grita, me levantei e me deparei com a banheira cheia de sangue, entrei em desespero e abrir a por...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha respiração começou a ficar ofegante, de repente comecei a sentir dores muito fortes em minha barriga, pontadas fortes, não aguentei e comecei a grita, me levantei e me deparei com a banheira cheia de sangue, entrei em desespero e abrir a porta do banheiro, me deparei com o bicho horrível encima da minha cama, minha visão começou a embaçada e apenas vi o reflexo do bicho vindo para cima de mim.

Acordei meia tonta, a dor forte ainda permanecia, eu estava em um lugar todo escuro cheio de coisas velhas, minhas pernas e braços estavam amarrados, eu estou dentro de um círculo enorme, com um monte de velas em volta, trocaram minha roupa, estou usando um vestido branco, e não estava de calcinha, o vestido branco estava ficando vermelho por causa do sangue.

Acordei meia tonta, a dor forte ainda permanecia, eu estava em um lugar todo escuro cheio de coisas velhas, minhas pernas e braços estavam amarrados, eu estou dentro de um círculo enorme, com um monte de velas em volta, trocaram minha roupa, estou...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-SOCORRO! SOCORRO!
-Olha só vejo que a nossa menina acordou. - A mulher que estava vindo foi a que vi no carro, Emily .
-Me tire daqui agora! Você não vai pega meu bebê!
-Não é seu bebê Amber. - Uma voz masculina saia do escuro do canto, era aquele homem que eu tinha visto no mercado pela primeira vez.
-Quem são vocês, é o que vocês querem comigo?
-Quero o meu demônio que está dentro do seu ventre. - Jaymes saiu do escuro e parou a minha frente junto com os outros dois que me perseguiam.
-Eu sabia que você não estava morto! É não chame meu bebê de demônio seu cretino! - Jaymes soltou uma gargalhada junto com os outros dois.
-Me deixei a sós com Amber, esperem lá encima.
-Não me deixem aqui com esse louco! Eu quero sair daqui AGORA! -Ele agachou em minha frente e ficou me encarando.
-Amber, vamos conversar seriamente agora.
-Eu tô morrendo de dor, não tenho capacidade para conversa agora, eu tô toda amarrada, machucada e vendo um homem que me estuprou. -Ele riu.
-Para começar eu estou morto, tudo o que você investigou e verdade, eu vendi minha alma, hoje meu corpo e abitado por um demônio, assim como dos outros dois.
-Não acredito nisso, isso aqui não e filme de terror, e a realidade.
-Você não precisa acredita nisso agora, mas falta pouco para você ver que isso não é apenas uma coisa da sua cabeça. Agora irei te conta uma pequena história resumida, os demônios sempre abitam corpos humanos já existentes, é eles podem ser destruídos, por padres, pastores ou seja o que for a favor de Deus, mandando os demônio para o inferno novamente, mas um demônio que nasci com o corpo humano é poderoso, nunca vi um caso de demônio como Audrey morrer por apenas um ritual, a pessoa tem que ter muito potencial para manda - lá para o inferno, na verdade Audrey nascerá metade demônio e metade humano, ela terá muita força nas pequenas mãos, força para destruir um país inteiro no pisca de olhos.
-Eu não quero saber dessa historinha de passa medo em criança. Meu bebê vai nascer a qualquer momento, e eu preciso ir para o hospital!
-Ela só irá nascer quando eu quiser, eu fui escolhido para colocar um demônio poderoso no mundo, fui ordenado a escolher uma humana para gerar o demônio, é eu me interessei por você, mandei Andrew ir até você no mercado, para te marca, assim eu saberia sua localização no dia do ataque, por isso a marca da mão na perna, foi por ela que eu te achei na boate aquele dia. Olha vou ser sincero, eu teria outras maneiras de colocar o demônio dentro do seu ventre, mas mesmo depois que se tornamos demônios podemos fazer todas as coisas que os humanos fazem, principalmente sexo.
-Você é nojento, RIDÍCULO!
-Iremos fazer um acordo, eu deixarei você ficar com a Audrey por um ano, mas a sua vida vai continuar esse inferno como está sendo, e a outra proposta e eu pega Audrey agora é você se livrará dos demônios, tirando o fato de seu sangue já está contaminado com sangue de demônio, mas isso se resolve fácil. Então qual você preferi?
-Ninguém vai tirar minha filha de mim!
-É acho que você já fez sua escolha, agora vamos tirar essa pequena daí. - Ele saiu e chamou os dois para entrar, a menina Emily estava seria enquanto o retardado do mercado só ria, Jaymes abaixou e colocou a mão sobre minha barriga, fazendo ela pesa e eu sentir muita dor. Eu comecei a sentir uma dor muito forte, minha visão começou a embaçada, mas mesmo com dificuldade para enxergar, conseguir ver Jaymes cortando o braço, e muito sangue escorrendo, ele veio até mim e abriu minha boca contra a minha vontade e derramou o sangue dele, o sangue era preto e tinha um gosto amargo.
-Isso Amber, você é uma menina muito boazinha. - Minha barriga está doendo muito, então Emily veio até minha e apoio a minha cabeça nas pernas dela.
-Agora faça força para ela sair, vamos! Vai doer um pouco mas faça. - Fiz o que ela ordenou, estava suando muito, meus pulsos amarrados estão quase sangrando.
-Isso querida faça mais força! - Continuei fazendo força e mais força até que sentir ela descendo entre minhas pernas, e escutei o primeiro chorinho. Avistei Jaymes vindo até mim e pegando Audrey.
-Deu certo! Agora me tornei pai de algo poderoso.
-Me dá minha filha!
-Agora não Amber. - Jaymes e os outros dois colocaram Audrey no meio de um círculo rodeado de velas, assim como eu estava, então eles se sentaram em volta do círculo,e começaram a falar algo estranho.

 - Jaymes e os outros dois colocaram Audrey no meio de um círculo rodeado de velas, assim como eu estava, então eles se sentaram em volta do círculo,e começaram a falar algo estranho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-PAREM JÁ COM ISSO! ME DÊ MINHA FILHA POR FAVOR. -Eles me ignoraram, é continuaram. Demorou dois minutos até acaba o negocio estranho que eles estavam fazendo com minha filha.
-Está feito, agora se prepara Amber, que eu acho que você fez a escolha errada, mas seu amor fala mais alto que a realidade.
-Não vou entrega minha filha para um monstro! - Ele se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido.
-Nós iremos brincar muito ainda Amber.
-Do que você está falando? - Ele me encarou friamente e colocou o dedo sobre meu peito, fazendo assim meu corpo tremer até que eu pusesse desmaiar.

Audrey - Um Demônio em Meu VentreOnde histórias criam vida. Descubra agora