*Observação: Queridos Leitores, queiram-me desculpar pelos terríveis erros de português ou palavras trocadas, acredito que todos devem ter se deparado com uma palavra trocada em alguma frase da história, uso o corretor e as vezes ele me ajuda, outras só me atrapalha, isso faz com que estrague a história, mas sei que todos vocês compreendem e erros de acentuação ou de pontuação e virgula tem por demais. Lembre-se não sou uma escritora profissional, apenas compartilho histórias que passam em minha mente, como por exemplo essa.
Ass: Sarah
***************************
Mais uma noite sem conseguir dormir, meus pensamentos me deixam com insônia, sem ar, é como se meu sangue parasse de circular pelo meu corpo, como uma paralisia geral.
Suicídio é uma das palavras que se passa pela minha cabeça todos os dias, quando eu realmente acho que as coisas estão melhorando, elas só pioram, já perdi todas as minhas esperanças de que isso vai acabar logo.
Fiquei sentada na cama por um bom tempo, olhando-me no grande espelho que tinha a frente, perguntando-me sem parar quem sou eu? Quem é essa a frente do espelho? Não é a Amber Foster de antes, não mesmo.
-Bom Dia, dorminhoca, pode parar com esse costume de acordar tarde, pois amanhã você tem que levantar cedo para ir à escola.
-Não quero ir para escola, nunca mais.
-Como assim? Que bicho te mordeu hoje?
-Não quero sair desse quarto nunca mais, vou ficar aqui até a minha morte, ou talvez eu vá morar na floresta junto com os ursos,a não se que eles me devorem antes.
-Amber, pode parar agora com isso! Que coisa horrível de se dizer, cadê a minha menininha que queria tanto ser uma excelente medica no futuro? Que sonhava alto com todos os tipos de coisas boas que iria acontecer na vida?
-Morreu.
-Para Amber, não me tire a paciência, você pode ter sido estuprada e ter acabado grávida, mas eu não vou deixar que você desista de viver por isso.
-Viver o quê? Minha vida está destruída! Eu vejo coisas o tempo todo, todos me acham louca, principalmente você! Por que não assume?
-Para! Você mesmo que está se deixando louca, não sou eu nem ninguém é você! Dê uma luz a sua mente, minha filha, porque desse jeito você não vai nem para frente e nem para trás. - Minha mãe saiu do quarto aborrecida.
Peguei meu notebook e sentei no chão, entrei no Skype e havia várias mensagens dos meus amigos, todos preocupados comigo, perguntando a mim se eu estava bem, ignorei as mensagens e fui fazer uma pesquisa sobre o homem misterioso o qual todos acham que está morto. Joguei o nome dele no Google e apareceu varias matérias sobre ele, em diversos sites "A morte misteriosa do canadense de Calgary" , cliquei em um vídeo do Youtube em que um menino chamado Zac que é pesquisador de coisas sobrenaturais fala sobre a morte do meu estuprador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Audrey - Um Demônio em Meu Ventre
ParanormalTodo nascimento de uma criança e motivo de alegria para a família, mas para a família de Amber Foster não foi desse jeito, o que era para ser símbolo de alegria se torna símbolo de medo e terror. Além do terrível estupro que Amber sofre por um home...