Não conseguia dormi, rolava na cama de um lado para outro, o que eu devo fazer? Eu acredito que mesmo se eu me afasta de Audrey ela pode vir atrás de mim e acaba me matando.
Me levantei e peguei meu notebook e fiz uma pesquisa sobre rituais satânicos, apareceram coisas horrorosas, mais tudo similar ao que Jaymes fez. Imprimir algumas coisas referentes a rituais, peguei uma caneta preta e desenhei alguns símbolos pelo meu corpo, logo depois fui até o porão e peguei uma tinta preta e desenhei nas paredes da casa e no chão e acendi algumas velas em volta do círculo que eu fiz.-Acredito que estou pronta. - Peguei algumas coisas e comecei o ritual, inicialmente cortei meu braço e derramei meu sangue dentro do círculo, e do nada a linha que havia desenhado começou a pegar fogo, o meu sangue era como gasolina, e em poucos segundos o fogo se apagou e uma fumaça preta subiu, e do nada tudo está normal, como se nada estivesse acontecido, acredito que foi um ato falho, não deu certo.
Alguém batia em minha porta então fui atender.
-Oi amor.
-Mãe, o que está fazendo aqui uma hora dessa?
-Eu não estou me sentindo confortável de deixar você sozinha filha.
-A desculpe, você não pode entrar, eu estou arrumando a casa e...
-Eu te ajudo. Fez uma tatuagem?
-Não, é apenas uma mancha. - Eu estava me escondendo atrás da porta.
-Amber o que está acontecendo?
-Nada, eu só quero ficar sozinha.
-Você está estranha.
-É sério mãe. - Senti uma lágrima escorre então rapidamente limpei quando notei minha mãe fazer uma expressão de assustada.
-Está chorando sangue. QUE MERDA TÁ ACONTECENDO AMBER! - Eu realmente estava chorando sangue, minha mãe empurrou a porta com tanta força que eu cair, quando ela entrou e viu as paredes com símbolos de ritual, velas e meu corpo com os mesmos símbolos das paredes ela surtou.
-AMBER O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO! Eu não acredito que te deixo um dia sozinha e você está fazendo um ritual!
-Quero me comunicar com a minha filha. Eu tenho certeza que esse seja o único jeito.
-Você só deve está ficando louca! - Minha mãe estava desesperada, apagou as velas e tentava a todo custo apaga as imagens nas paredes e no chão.
-Sim eu estou mãe, você sabe que minha vida jamais voltará a ser a mesma!
-Não importa o que você ache ou não, você vai volta comigo e eu não deixarei você fazer uma coisa dessa jamais. ESQUEÇA AUDREY! - Minha mãe me arrastou para o banheiro para tirar todos os símbolos do meu corpo.
Depois ela me levou a força para casa de Robert que lá estava parado com Steve na sala me esperando.
-Seja bem - vinda de volta Amber.
-Bem - vinda? -Dei uma risada sarcástica.
-Eu não te odeio, você sabe disso, sempre odiei aquela coisa que você chamava de filha.
-Não chama minha filha de coisa, e só para deixa bem claro que eu continuo te odiando.
-Não fala assim Amber por favor. Bom eu trouxe o padre John para reza em você.
-Não, eu não quero.
-Por que não? Você sempre gostou de ir a igreja, de reza.
-Olá minha pequena Amber, que a paz do Senhor está com você.
-Não, não está, eu não acredito em Deus, ele me abandonou na hora em que eu precisei dele. - Todos abriram a boca e ficaram assustados e eu sem ao menos ter controle comecei a rir, era como se eu estivesse sendo controlada por outra pessoa.
-Padre acho que ela está possuída!
-Que Deus esteja connosco neste momento. Tenha misericórdia da alma desta jovem senhor! - O padre encostou a cruz sobre minha testa e queimava como se fosse fogo.
-Robert e Lisa pegue sal grosso, precisamos salva Amber dessa coisa. - Cai sobre o chão e senti meu estômago revirar, todos pararam e ficaram me encarando, meu corpo estava fazendo um barulho estranho, então meus olhos começaram a queimar muito,senti eles revirarem e a ficar todo branco.
-Sangue de Jesus tenha poder! - Me sentia mais forte e mais completa, então decidi sair da casa, assim que respirei o ar fresco fora daquela casa eu fechei meus olhos e quando abrir eu estava em outro lugar, estava em uma casa abandonada parada na frente de um espelho, eu estava mais bonita, minha pele estava tão lisa quanto seda, meus cabelos estão mais brilhosos e bonito e meus olhos estavam iguais os de Jaymes e da Audrey,praticamente branco. Eu conseguia escuta a conversa da minha mãe e de Robert e do Padre.
-Vamos atrás da Amber ,eu conheço o que aconteceu com ela, sua filha entregou a alma para o mundo obscuro, precisamos salva - lá.
-Então já se transformou em uma de nós, Amber. - Deixei de escuta o pessoal na casa de Robert e olhei para trás e me deparei com Jaymes e Audrey.
-Mamãe!
-Audrey. - Dei um forte abraço nela.
-Agora você é um demônio Amber.
-Não sabia que era tão rápido assim.
-E não é. O seu foi rápido assim por conta da gravidez, sua alma já estava condenada, só faltava você escolher o que fazer.
-É minha família?
-Você não tem mais família. Sua família agora é Audrey. Não era isso que você tanto queria?
-É o que eu quero.
-Parabéns você conseguiu.
-Agora somos eu e você Audrey.
-Sim, é o papai também. - Olhei para Jaymes que estava parado encostado em uma pilastra.
-Pode ser.
-Opa Opa Opa, carne fresca na área, muito prazer boneca. - Um demônio veio se engraçando pro meu lado.
-Não encosta nela Alex.
-Tudo bem, tudo bem, sem agressão. - Fiquei admirada de Jaymes fica irritado com o demônio se aproximando de mim.
-Onde estamos Jaymes?
-Na minha antiga casa.
-Senti que conhecia esse lugar mesmo, mas não estava mobiliado.
-E por que estamos no segundo plano, conhecido como mundo obscuro, e a cidade do lado inverso.
-Que louco.
-Lembre-se foi você que escolheu está aqui, se arrepender não vai adiantar nada, já foi feito, então esquece a sua vida humana, você é um demônio agora, se você chegar perto da sua mãe, você irá demora - lá, e vai querer brinca com o espírito dela.
-Não vou me aproximar dela.
-Ótimo.
-Então divirta - se como demônio. Você terá muitas atividades divertidas para fazer. - Jaymes riu e depois subiu para o andar de cima.Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Audrey - Um Demônio em Meu Ventre
ParanormalTodo nascimento de uma criança e motivo de alegria para a família, mas para a família de Amber Foster não foi desse jeito, o que era para ser símbolo de alegria se torna símbolo de medo e terror. Além do terrível estupro que Amber sofre por um home...