t h i r t e e n

2.5K 416 47
                                    

Jeonghan nunca havia dado tantas risadas em sua vida. A tarde havia sido ótima, os amigos de Seungcheol - agora, também seus amigos - se mostraram ser boas pessoas, sem piadinhas sem graça sobre sua aparência ou sobre seu estilo de vida, ali todos eram iguais perante a Deus.
A medida que a noite caia, Jeonghan se preocupava mais. Nunca havia ficado tanto tempo fora, ainda mais durante a noite, e tinha certeza de que seus pais ficariam preocupados. Os outros perceberam sua inquietude, e perguntaram o motivo.
- Preciso avisar meus pais que vou ficar fora até mais tarde - disse ele.
- Mais tarde? - Perguntou Mingyu. - Mas ainda são seis horas.
- Gyu, por favor - disse Wonwoo, o namorado de Mingyu.
- Nunca fiquei tanto tempo fora, preciso avisá-los.
- Eu empresto meu celular, se você quiser - disse Jisoo.
Jeonghan sorriu, pegando o aparelho.
- Muito obrigada.
Enquanto o garoto ligava para os pais, Seungkwan olhou para Jisoo, dando risadinhas.
- Não perde tempo, não é? Já ficou de gracinhas com o garoto - disse ele.
- Eu? Claro que não, gostei dele, mas como amigo - respondeu Jisoo, mas para sua infelicidade, ninguém acreditara nele. Ele não enganava mais a ninguém.
- Não se faça de idiota, você ficou secando o garoto a tarde inteira - falou Seungcheol, se mostrando um pouco irritado com a situação.
Jeonghan retornou, e todos se calaram. Ele tinha um sorriso tímido nos lábios, o que o deixava ainda mais bonito.
- Não tenho hora para voltar - disse ele, devolvendo o aparelho para Jisoo. - Confiam em mim.

antichrist - csc. + yjh.Onde histórias criam vida. Descubra agora