Ao chegarem em frente a casa de Jeonghan, não sabiam como se despedir. Será que se encontrariam no dia seguinte? Será que Seungcheol falaria com ele novamente? Será que não teriam vergonha de andar com o excluído da turma?
- Amanhã vamos estar no estacionamento, esperando por você - disse Seungcheol, sorrindo. - Você chega que horas?
- As sete, todos os dias - respondeu Jeonghan, prontamente. Ele não desistiu do garoto da igreja, afinal.
- Ótimo, sempre chegamos mais cedo também. Podemos parecer esses caras que não ligam para nada, mas não somos.
Jeonghan se sentiu um pouco intimidado com aquilo. Tinha tido uma péssima primeira impressão de Seungcheol, e sentia vergonha disso. Mas aquilo não significava que ele não podia o levar para o mal caminho. Havia fumado um cigarro aquela noite.
- Bom, eu preciso ir. Já são oito e meia, e se Seungkwan não tiver alguém para jogar League of Legends com ele o garoto surta - disse Seung, dando uma risada anasalada. - Até amanhã, Hannie.
Os dois garotos deram um abraço meio desajeitado, ambos meio constrangidos com aquilo. Jeonghan sentiu suas bochechas esquentarem, enquanto observava Seung partir. Ele parecia ser tão decidido, tão corajoso, mas ao mesmo tempo, era uma grande incógnita.
Era oito e trinta e cinco. Jeonghan deveria estar dormindo. Ele deveria espiar Seungcheol um pouco antes.
Agora ele sabia onde o garoto ia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
antichrist - csc. + yjh.
Fiksi PenggemarNa qual Jeonghan comete seu maior pecado: amar Choi Seungcheol. [jeongcheol | +18 | menções a verkwan, jihan e meanie]