Era uma manhã de quarta feira, Alfonso trabalhava em seu escritório, finalizando alguns projetos que teria que entregar até o fim de semana. Sua vida não poderia estar melhor: tinha uma mulher incrível, uma filha linda e uma carreira estável. Seu trabalho como arquiteto lhe oferecia uma renda alta, podendo ter várias regalias que até uns 5 anos atrás não tinha. Boa parte do patrimônio construído ele devia agradecer a Anahí, pois se não fosse por ela, ele teria esbanjado o dinheiro conforme entrava. Foi ela que o incentivou a investir parte do dinheiro em imóveis e outra parte deixar no banco. Como Manuela, a filha do casal tinha acabado de fazer dois anos, Anahí trabalhava meio período como decoradora, auxiliando Alfonso na empresa que abriram. Muitos ricaços queriam o serviço completo, e era onde Anahí entrava. Vendo Alfonso empolgado com os projetos que despertou nela a paixão por decoração. Ele a apoiou desde o principio, qualquer fosse a carreira que ela decidisse seguir.
Aquela manhã ensolarada ficou cinza e tempestuosa após a secretária sair da sala de Alfonso depois de ter lhe entregado um envelope endereçado a ele. O carimbo "urgente" na frente do envelope chamou atenção de Alfonso. Deixou de lado o trabalho que fazia, abriu o envelope e quase caiu da cadeira ao ver o conteúdo.
Anahí, sua esposa, aparecia em fotos comprometedoras com Leonardo, o homem que ela dizia ser apenas amigo e o qual Alfonso não suportava. Passou foto por foto, não podia acreditar naquilo. Sua vista ficou embaçada e ele permaneceu imóvel. Estava em estado de choque. Como Anahí ousara fazer aquilo?
Leonardo cercava Anahí e a bajulava desde o inicio do namoro com Alfonso. Ele sempre deixava claro a Alfonso suas reais intenções com Anahí e para ela se fazia de melhor amigo. Mas para Alfonso ele era um lobo em pele de cordeiro. Com o casamento Leonardo se afastou um pouco, pelo menos era o que Alfonso pensava. Mas ao olhar novamente para as fotos, a duvida sobre a paternidade de Manuela lhe veio. Manuela é uma criança linda, loirinha de olhos azuis, copia fiel da mãe. E Leonardo também é loiro dos olhos azuis.
Alfonso levantou e saiu do escritório como um raio. Chegou em casa gritando e a discussão estava armada. Ele jogou as fotos na cara dela, que olhou sem entender. Alfonso a acusou, humilhou e a expulsou da casa, mandando ela sumir de sua vida, juntamente com Manuela, que ele nem sabia se era realmente sua filha.
Anahí ficou furiosa com a desconfiança dele e saiu de casa naquele mesmo dia. Foi para a casa do primo em Londres, e um mês depois descobriu que estava gravida. Procurou Alfonso, mas ele não quis saber dela, a raiva dele só aumentou em imaginar que ela estava esperando um filho de outro. Anahí se revoltou com ele, dizendo para que sumisse de sua vida e que ele nunca mais veria os filhos.
Num ato de desespero, dois anos depois, Alfonso a procurou, mas ninguém tinha noticias dela. Anahí havia sumido. A ultima vez que soube algo, era que ela morava em Londres junto com um primo. Mas ele não tinha endereço, nem telefone. E muito menos contato com os pais de Anahí.
Anahí viveu durante os três anos com os pais em Monterrey. Lá conheceu José. Galanteador, atencioso, carinhoso e alegre, conquistou o coração de Anahí. Inicialmente sentiu-se atraída por ele. José estava apaixonado e a fazia sentir-se uma princesa. Manuela e Sophia gostavam dele e ele as tratava como filhas. Viviam momentos como uma verdadeira família. José queria casar-se com ela, porém Anahí ainda era casada no papel, para isso precisava divorciar-se. E para tanto teria que ir atrás do "marido".
O homem que mais a humilhou em toda a sua vida. O homem que por muitas noites ainda tirava o seu sono. Se odiava por ainda ama-lo. Desejava com todas as suas forças amar José e ser feliz com ele. Alfonso nunca merecera suas lágrimas. José conhecia a historia e incentivava Anahí a procura-lo, Manuela e Sophia não tinham culpa e precisavam do pai.
Alfonso também tinha uma namorada: Claudia. Ele não a amava e estava com ela apenas por sexo. Depois que Anahí saiu de sua vida tudo desandou. Se afundou na bebida e perdeu seu prestigio como arquiteto. Ele a culpava por toda a desgraça. Tentava de todas as formas tira-la da cabeça, mas era impossível. E tudo piorou quando ele descobriu que as fotos mandadas eram montagens. Anahí nunca havia lhe traído. E agora ele não sabia de seu paradeiro e nem de Manuela e da outra criança, a qual ele desconhecia o sexo.
Por outro lado, Anahí estava se dando muito bem em sua carreira como decoradora. Não ganhava uma fortuna, mas era o suficiente para ajudar os pais na despeza da casa e dar um conforto para as filhas Manuela de 5 anos e Sophia de 2 anos e tres meses. Era feliz, tinha um namorado extremamente carinhoso. Mas mesmo assim sentia falta do calor do corpo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empezar Desde Cero (Mini)
FanfictionSerá que fotos dizem mais do que palavras? Alfonso recebeu fotos comprometedoras de Anahí. Possuído por uma ira incontrolável e cego de ciúmes expulsou-a de casa, duvidando de sua fidelidade e de seu amor. Anahí saiu do apartamento com o coração d...