Capítulo 24

644 39 0
                                    


Alfonso saiu de casa logo após Anahí. Estava furioso, jamais aceitaria que ela tivesse um filho de outro, ainda mais esse outro sendo o tal do José que ele nunca conheceu e tinha uma raiva enorme.

Vagou pelas ruas por horas, chorando compulsivamente. Tudo estava bem entre eles, já fazia planos de ter outro filho com Anahí e agora ela aparecia gravida, de um filho que não era seu.

Precisava desabafar com alguém, sabia quem seria o melhor para isso. Dirigiu apressado até o escritório de Carlos que se assustou ao ver o amigo tão abalado.

Carlos: Agora que está mais calmo, me explica o que aconteceu...

Alfonso: Anahí... ela... – não finalizou e caiu no choro outra vez, escondendo o rosto com as mãos. Sentia-se traído, ferido.

Carlos: Claro, tinha que ser! Vocês brigaram? – Alfonso assentiu – E porque está nesse desespero todo por causa de uma briga?

Alfonso: Anahí está gravida – disparou, enxugando as lágrimas. Carlos abriu um sorriso indo abraçar o amigo lhe dando parabéns – Não é meu Carlos! A criança não é minha! – confessou prestes a voltar a chorar.

Carlos: É do... daquele ex dela? – Alfonso assentiu. – e o que você fez?

Alfonso: Eu pedi pra ela abortar! – falou com raiva.

Carlos: Você enlouqueceu Alfonso? Como pode pedir isso? Anahí jamais...

Alfonso: Ela não vai ter essa criança Carlos, ela não pode!

Carlos: Não diga besteiras Alfonso! Quem tem que escolher isso é ela, e a conhecendo bem... Anahí terá o bebê e você vai...

Alfonso: NUNCA! Eu odeio aquele bastardo! – gritou e Carlos se assustou com a ira que Alfonso tinha no olhar.

***

Quando voltou pra casa, Anahí viu um carro que lhe era estranho estacionado ali. Imaginou ser algum amigo de Alfonso. Respirou fundo, buscando forças. Se Alfonso continuasse a insistir com a história do aborto ela não pensaria duas vezes e pegaria as meninas e o deixaria para sempre.

Durante esses últimos trinta dias que estivera com ele, Alfonso nunca deixou de dizer a ela o quanto a amava, o quanto estava feliz de tê-la ali novamente. Se ele realmente a ama, teria que aceitar os gêmeos.

Se transformaria em uma leoa para defender aquelas crianças que já eram amadas por ela e pelo pai. José jamais a abandonaria. Alfonso era totalmente diferente. José havia aceitado as meninas, tratava elas como filhas, porque Alfonso não poderia deixar o orgulho de lado e conviver com os gêmeos?

Abriu a porta e deu de cara com uma mulher sentada no sofá e com ela tinha uma criança sentada ao seu lado. O menino olhou para Anahí e ela cambaleou.

Xxx: Anahí? 

Empezar Desde Cero (Mini)Onde histórias criam vida. Descubra agora