Anahí saiu logo após Alfonso aquela manhã e foi procurar algum obstetra que poderia atende-la sem hora marcada. Por sorte, um deles, depois de muito procurar, a atendeu logo.
Xxx: Então senhorita Anahí, quando foi a sua ultima menstruação?
Anahí: Bem, não me recordo... – franziu a testa tentando lembrar. Já fazia muito tempo que não descia para ela. Sua expressão se transformou em assustada questão de segundos depois ao lembrar que estava atrasada quase dois meses. – Dois meses... – sussurrou.
Xxx: Então pelos cálculos você deve estar entre a oitava ou nova semana de gestação. - deduziu.
Anahí: Ai.meu.deus! – levou a mão até a boca assustada.
Xxx: Algum problema? – ele a olhou com um ar confuso. Anahí negou – Bem, então você pode ir ali atrás – apontou para tipo um biombo – e colocar a camisola que está lá para que você possa ver seu bebê! – Anahí assentiu sorrindo.
Pouco depois ela se emocionou ao ver aquele ser tão pequenino, que ela já amava com todas as suas forças. O coração do bebê batia forte. O obstetra confirmou com Anahí que pelo tamanho e peso do feto, ela estaria na oitava semana de gestação. Agora não lhe restava mais duvidas, era dele. O medico então mexeu mais um pouco o aparelho e olhou para Anahí numa expressão confusa, logo arregalou os olhos sorrindo.
Xxx: Olha que surpresa mamãe! – disse sorrindo, mexendo com o aparelho na barriga de Anahí – tem caso de gêmeos na família? – ela olhou estreitando os olhos, não entendia o porquê da pergunta dele.
Anahí: Bem, o pai teve um irmão gêmeo que faleceu pouco depois de nascer – contou – mas porque da pergunta?
Xxx: Está explicado – sorriu outra vez e Anahí o olhou mais confusa – você será mãe de gêmeos!
Anahí: QUE? – disparou num grito um tanto assustada e surpresa. Teria dois bebês ao mesmo tempo. – Como? Eu... Ai meu Deus! – disse caindo no choro.
Xxx: Não dividem a mesma placenta, então há possibilidades de não terem o mesmo sexo e não serão idênticos, o que facilita muito para os pais – explicou.
Anahí chorava olhando emocionada para a tela. Nunca imaginou que poderia gerar dois bebês.
O médico imprimiu a ultrassonografia a pedido de Anahí. Agora vinha o passo mais difícil, contar ao pai. Se ele rejeitasse as crianças como havia fazendo com ela, daria um jeito sozinha.
***
José não atendia mais as suas ligações, precisava falar com ele. José não podia sumir assim de sua vida. Decidida a ir atrás dele, avisou Fátima de que ira até a casa da mãe, não sem antes explicar a empregada o que descobrira. Fátima sempre tivera um carinho muito grande por Anahí, que era carinhosamente chamada de "minha menina". Fátima a incentivou a ir atrás do ex, dizendo que se Alfonso perguntasse ela arrumaria uma desculpa.
Após a empregada prometer ficar de olho nas filhas que ainda dormiam, Anahí pegou as chaves do carro e saiu rumo ao aeroporto. Seu destino: Monterrey. Se Maomé não vai até a montanha, a montanha vai até Maomé, não é o que dizem? Sabia que teria sérios problemas com Alfonso quando ele descobrisse onde ela estava indo, mas José tinha direito de ser o primeiro a saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empezar Desde Cero (Mini)
FanfictionSerá que fotos dizem mais do que palavras? Alfonso recebeu fotos comprometedoras de Anahí. Possuído por uma ira incontrolável e cego de ciúmes expulsou-a de casa, duvidando de sua fidelidade e de seu amor. Anahí saiu do apartamento com o coração d...