Anahí: Não meu amor... Quem me dera que fosse! – José sorriu feliz. Anahí queria um filho com ele – lembram que a mamãe explicou que o José não é o papai de verdade de vocês? – Manuela assentiu. Sophia olhou para a irmã e assentiu também.
Manuela: Foi aquele lá – fez uma careta – que colocou a sementinha na mamãe. Eu não gosto dele! – empinou o nariz, como Anahí faz quando está irritada.
José: Manu ele é seu papai...
Manuela: Mas eu não gosto dele! – cruzou os braços emburrada interrompendo José. Anahí suspirou. – vocês não querem mais eu e a Soso? Eu não quero morar com ele mamãe! – iniciou um choro. Ia levantar da cama, mas Anahí a segurou. Seria muito mais difícil do que pensava.
Sophia: Papai não ama mais a gente? – perguntou olhando pra José.
José: Eu amo vocês duas... Muito, muito mesmo – sorriu.
Sophia: E a mamãe? – perguntou levando as mãozinhas na cintura. José riu da carinha de brava dela.
José: A mamãe também! Muito! – olhou pra Anahí sorrindo, ela lhe sorriu de volta. – Você não vai precisar morar com o seu papai Manu... ele... – Anahí tocou no braço de José, pedindo pra deixa-la falar.
Anahí: O papai de vocês, o Alfonso – respirou fundo – quer vê-las – Manuela balançou a cabeça negando – semana que vem a gente vai pra capital pra ele conhecer vocês. Pode ocorrer dele querer que vocês passem os fins de semana com ele.
Manuela: Eu não vou! – disse decidida.
José: Manu as coisas nem sempre são como a gente quer. – ela olhou para José com os olhos mareados – mesmo que você e a Sophia não queiram, vão ter que ir. – Manuela começou a chorar – o juiz vai decidir quantas vezes terão que ir ver o papai de vocês.
Manuela: Eu quero falar com esse juiz pra não ir mamãe. – abraçou a mãe com força. Sophia vendo a irmã chorar também abriu um bico. José a pegou no colo.
Anahí: Na sexta feira nós vamos – beijou a cabeça da filha.
Manuela: Fala pra esse juiz que eu não quero outro papai. Eu já tenho um papai! – foi até José e o abraçou.
José: Mesmo que você tenha outro papai, eu não vou deixar de amar vocês duas - beijou ternamente uma e depois outra – vocês são minhas princesas, minhas filhas do coração.
José puxou Anahí para o abraço. Logo estavam os quatro brincando, um fazendo cocegas no outro.
Mais tarde, depois da janta quando já estavam no quarto de Anahí, José percebeu que ela estava nervosa.
José: Tudo bem amor? – perguntou carinhoso. Anahí assentiu – Você quer ficar sozinha?
Anahí: Não! – apressou-se em responder – eu quero você aqui comigo! – o abraçou, deitando a cabeça no vão entre a cabeça dele e o pescoço. José acariciou as costas dela. Anahí amava os carinhos dele, se sentia bem, protegida.
José: Já disse que te amo hoje? – perguntou. Anahí o olhou fazendo um biquinho. – eu te amo minha bicudinha mais linda! – encostou seus lábios nos dela, iniciando um beijo calmo e apaixonado.
Anahí: Quando tudo se resolver e eu acertar as coisas do divórcio... Prometo que me caso com você – sorriu pra ele.
José a abraçou, erguendo-a e girando Anahí no ar. Ela seria sua esposa finalmente. Voltou a beija-la. Anahí o empurrou na cama e o olhou com malicia. Ultimamente estava com o apetite sexual aflorado e passaria a noite fazendo amor com José.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empezar Desde Cero (Mini)
FanficSerá que fotos dizem mais do que palavras? Alfonso recebeu fotos comprometedoras de Anahí. Possuído por uma ira incontrolável e cego de ciúmes expulsou-a de casa, duvidando de sua fidelidade e de seu amor. Anahí saiu do apartamento com o coração d...