Hoje é o meu primeiro na faculdade . Agora vou ser livre e fazer o que quisesse sem a minha mãe atras . Levanto-me e vou fazer a minha higiene , e sigo caminho para o refeitório para tomar o pequeno-almoço . Dividia o meu dormitório com a minha melhor amiga , a Waliyha . Ela tem um irmão mais velho do que ela chamado Zayn . Eu e o irmão dela nunca nos demos bem , mas tinha que o aturar já que fazia parte da mesma turma que ele .
Ele é um pouco estranho , tem tatuagens e uma ar rude , ainda bem que a irmã não saiu a ele. Continuo o meu caminho ate ao refeitório , em silencio , pois vinha sozinha já que a Waliyha tinha ido chamar o Zayn e o seu “ gang “ . As vezes brincava com isto e o pessoal ate se ria , mas a verdade aquele grupo parecia mesmo um “gang” . Apenas o Niall não tem tatuagens . Já o Harry é aquele que mais tatuagens tem e aquela que mais me chamava a atenção é uma enorme borboleta que ele tem no seu estomago . O Louis também pertence ao grupo . As suas tatuagens são mais pequenas mas ficam-lhe incrivelmente sexy´s. O Liam também esta ca metido tem menos tatuagens mas ficam-lhe fofas …
- Ba ! – Ouço alguém a chamar por mim .
Ba era o que me chamam porque eu não gosto me chamem Barbara . Ninguém se atrevia a chamar-me Barbara porque são logo chamados a atenção.
- Ba senta-te connosco! – pediu a Waliyha
- Ba !! Ahahaha ! Isso é nom e de cão – Zayn goza
Olhei para ele com um sorriso sarcástico ! Ele ama , de facto , por me mal humorada logo pela manha .
- Senta-te e não ligues ao Zayn ! – Liam diz e eu sorriu
- Bem Ba …. As ferias no Brasil fizeram-te Bem !
O Harry diz enquanto olha para mim surpreendido . Passei as ferias de verão todas no Brasil , a minha pela esta agora mais morena e o meu cabelo com californianas loiras .Confesso que aquelas ferias foram as melhores da minha vida mas não tão boas como esperava . Espero ter coragem para contar isto mais tarde à Waliyha .
- Obrigada Harry !
- sexta-feira temos uma festa na casa de um amigo do Harry queres vir ?
O sotaque irlandês saiu da boca do Niall , aquele sotaque que eu tanto amo nele . Não sabia se haveria de ir . Festas deste tipo acabavam sempre em confusão .. Principalmente com o Zayn por perto .. Ele odiava o facto de alguém puder tocar na sua irmã ..
- Achas mesmo que ela vai ?- Zayn goza de novo .
- Cala-te ! Se eu vou ou não isso tem a ver comigo , não contigo !
Respondi-lhe da forma mais torta que consegui . Eu não o suportava, tudo nele me irritava , ate a sua voz . As discussões com ele eram frequentes entre nós os dois , não sei porquê nem como , mas aconteciam sempre que estávamos juntos .
-E quem é tu para me mandar calar ?
- Para ti NADA , para muitos TUDO …
- Dizes bem ! Para mim NADA ! Para mim não passas de um pita mimada que pensa que é grande !
-Olha falou! Falou aquele que pensa que basta estalar os deus e tem as gajas que quer…
- PORRA BASTA !
Digam o que acham nos comentarios :))
Mrs.Malik
VOCÊ ESTÁ LENDO
With U - Zayn Malik Fic
FanfictionSera que MESMO DEPOIS de muitos ano a Conviver uma pessoa NÃO consegue ver Que uma Pessoa Que ama Realmente ESTÁ A SUA frente? Sera que MESMO COM MUITAS DISCUSSÕES Duas PESSOAS Que se Amam mutuamente NÃO conseguem ultrapassar ISSO? Zayn Malik e Barb...