Faz meia hora que caminhamos e o meu corpo encontrasse gelado , todo ele treme e parece que todo ele é gelo , mesmo sabendo que não é O Zayn tenta manter o meu corpo quente e parece que a ele o frio não lhe afeta , o que faz alguma confusão na minha cabeça .
O ar quente do interior do edifício que se encontra os nossos quartos faz o meu corpo aquecer lentamente , mas sabe bem .
- Esta quente aqui – o Zayn diz com um leve sorriso nos lábios
- Sim , muito melhor que la fora …
Fizemos o resto do nosso caminho em silencio e mal entramos no dormitório pegamos em algumas roupas e fomos tomar um banho quente e relaxante . Apenas trinta minutos depois é que sai e vesti um pijama quente com umas meias beges igualmente quentes e as minhas pantufas rosa , penteei o meu cabelo e deixei-o secar normalmente .
Sai do banho e fui direita para a cama , a minha cabeça doía e a garganta também .
- Só agora ?
A voz do Harry faz ouvir pelo quarto o que me faz confusão , quem devia dizer aquilo era o Zayn , não ele . Olhei-o e viu sentando na cama do Zayn com o seu típico sorriso de orelha a orelha com as suas típicas covinhas que lhe da um ar muito fofo e santo , e acreditem de santo ele não tem nada .
- O que fazes aqui?
Sentei-me ao lado de e dei-lhe um beijo mesmo em cima de uma das covinhas o que fez o Harry corar e ficar ainda mais fofo que ate da vontade de apertar as suas duas bochechas rosadas e provavelmente ele iria odeia , já que ele odeia quando lhe fazem isso .
- Vim ver do Zayn , mas ele disse que ia ao bar e para ver se eu não demorava muito no banho –ele riu – acho que ele demorou mais no bar do que tu no banho .
Os seus olhos verdes encontram os meus e um novo sorriso forma-se na cara do Harry o que me faz sorrir também pois o seu sorriso é contagiante e um dos mais bonitos que já vi .
-Dever-me-ia preocupar com ele ??
-Não , o Zayn já é grandinho não precisa que ninguém faça de mama dele
O sorriso desaparece da sua face assim que ele profere estas palavras , e as covinhas que lhe davam um ar fofo foram substituídas por uma face rígida que lhe da um ar de mau e duro , e isto deixa-me confusa , porque haveria ele de ficar assim por causa de uma coisa de nada como eu preocupar-me com o Zayn ou não .
Levanto-me e pego no meu computador ligando-o , tinha combinado com uma amiga minha que iria fazer Skype com ela hoje e estava a espera que mal eu ficasse on receber uma chamada dela , mas isso não acontece , duas horas se passaram e ainda não vi o nome dela on e isso deixa-me um pouco triste , tirando o facto que tenho dois jogadores compulsivos de playstation aqui no quarto e fazem imenso barulho quando marcam golo e isso deixa-me irritada , porquê que eles têm de fazer tanto barulho por causa de um golo ? Que ainda por cima não lhes dar dinheiro nenhum ou alguma coisa positiva .
O jogo deles acaba e o Harry despede-se do Zayn com um aperto de mão e de mim com um beijo sobre o meu cabelo já seco e saiu.
- Ele contou-te?
O Zayn olha para mim e pergunta. O seu olhar parece preocupado e um pouco triste e isso faz-me ficar mais confusa ainda, mais do que eu já estava por causa das atitudes do Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With U - Zayn Malik Fic
FanfictionSera que MESMO DEPOIS de muitos ano a Conviver uma pessoa NÃO consegue ver Que uma Pessoa Que ama Realmente ESTÁ A SUA frente? Sera que MESMO COM MUITAS DISCUSSÕES Duas PESSOAS Que se Amam mutuamente NÃO conseguem ultrapassar ISSO? Zayn Malik e Barb...