15ºCapitulo

2.5K 136 5
                                    

Estou tão cansada que nem sei se terei forças para me levantar e ir vestir o meu pijama , o mesmo que tinha tirado antes de sair com o Zayn para ir jantar . As únicas forças que me restavam eram apenas para fechar os olhos e dormir. Gostava que o meu irmão estivesse aqui para ,pelo menos , me tirar as sapatilhas e me dar um beijo de boa noite. Digo-vos que mesmo esta semana que passou ,e mesmo sabendo que ele me poderia visitar  , tive imensas saudades dele , porque afinal ele continua a ser o meu herói e depois de tudo eu pensava que iria passar um fim de semana agradável com  ele e nos iriamos divertir muito , mas todos esses sonhos foram destruídos apenas pelas palavras que me dirigiram sexta-feira à tarde . É incrível como parece que a sexta-feira passada foi há muito tempo quando foi apenas há dois dias . Sinto-me cansada de tudo o que aconteceu e não sei se o meu emocional será capaz de regressar ao passado para fazer uma viagem por todas as memorias que guardo cá dentro e que tanto desejo reviver vezes e vezes sem conta porque afinal agora eu terei de recordar do meu irmão apenas pelas fotografias e vídeos deixados no meu computador e com toda as memorias que eu sei que tenho .

Coloquei o meu pé direito sobre o calcanhar  esquerdo e logo tirei as vans que tinha calçado e repeti o exemplo com a outra van , aconcheguei-me na cama e logo umas grandes mãos , que eu reconheci por serem as do Zayn , me vieram afagar o cabelo. O seu toque faz despertar coisas em mim que nem eu própria sabia que podia sentir , na verdade eu nem sabia bem o que sentia em relação ao que sentia pelo Zayn . Sabia que ele me fazia sentir única e especial , mas também conseguia trazer o pior e o melhor de mim ao de cima , consegui mostrar a Barbara frágil que eu não deixo ninguém ver . Com ele sinto-me à vontade para tudo o que as vossas cabeças possam imaginar , ou pelo menos quase tudo . Sei que o Zayn precisa de alguém que o entenda na perfeição e ai começam a surgir as minhas duvidas como amiga . Será que eu sou boa amiga ,tanto para ele como para os restantes? Será que  sou egoísta o demais para deixar de ver os problemas daqueles que eu sempre considerei amigos , ou mesmo irmãos? Será que eu deva pensar mais um pouco no que eles sentem e deixar os meus sentimentos de parte? Tudo isto está a deixar-me com uma dor de cabeça que eu não consigo expressar por palavras apenas sei que ela esta la , mas parece que não tenho cabeça ,que não a sinto . Mesmo que me apeteça muito pegar no meu telemóvel e mandar uma mensagem para todos os meus amigos a perguntar se eu sou boa amiga esta dor de cabeça parece impedir-me de o fazer , e talvez porque eu sei que eles iriam dizer todos que sim só para não ferir  mais o meu emocional . Eles são bons demais para mim e eu nunca encontro forma de lhes retribuir tudo o que eles fazem por mim . Sou tao egocêntrica , como o Zayn me chamara uma vez , numa outra fase da nossa vida .Eu só quero que estes pensamentos maus se vão embora mas isso não acontece e dou por mim a desejar ter morrido mo lugar do Josh . Até com o meu irmão eu fui egoísta e agora culpo-me por não o ter aqui ao meu lado a tentar adormecer-me em vez do Zayn que sei que faz isso por ser bom demais .Eu só quero que isto acabe , eu nem sei o porquê de estar a ter todos estes pensamentos maus na minha cabeça que me impedem de dormir e que fazem a minha dor de cabeça aumentar .Eu quero dormir nem que seja por cinco minutos para que amanha esteja nas condições mínimas para estar atenta às aulas ou mesmo para ir passear ou almoçar com todos os meus verdadeiros amigos eu só quero estar em paz comigo mesma e com todo o que me rodeia. .Não gosto de sentir isto .Parece que quando eu menos esperar toda a gente via-me virar as costas  quando eu menos esperar , mas inconscientemente sei que os meus amigos nunca fariam isso .

Tenho quase a certeza que o Zayn esta a olhar para mim com um grande ar de duvida mas os meus olhos estão pesados demais para eles se abrirem e dizer-lhe que esta tudo bem , mesmo não estando. O seu dedo percorre o meu rosto e faz a minha pela arrepiar-se e os meus pelos dos braços eriçarem-se todos  mesmo que esteja por baixo dos cobertores que cobrem a minha cama . Apenas o ouço a respirar e apenas sinto o seu toque no meu rosto . A mão dele é fria o que contrasta com as minhas bochechas quentes , mas também são suaves e delicadas com se estivessem a tocar numa coisa que ele tivesse de guardar com tudo o que tem e eu sinto-me uma inútil e egoísta por não conseguir pronunciar nem uma palavra de agradecimento por tudo o que ele  tem feito por mim até agora , mas afinal é isso que eu sou , uma inútil e egoísta por não conseguir abrir a porra da boca ou dos olhos por causa de uma dor de cabeça que quase me mata de tanta dor. Eu bato-me mentalmente na espectativa de tentar dizer ou fazer alguma coisa mas isso é em vão , talvez deva esperara por amanha e agradecer a todos ao mesmo tempo por tudo o que eles têm feito por mim , talvez não seja muito , mas é a única maneira que eu me consigo expressar , por palavras . Também lhe poderia preparar uma surpresa , mas eu não sou uma pessoa muito criativa por isso é uma questão posta de parte desde o inicio . Ou também fazer um vídeo com todos os nossos momentos desde que nos conhecemos , afinal fotos e vídeos não faltam de tudo o que fazemos era só pedir a todos tudo que o que tenham de todos ou mesmo de alguns e eu faço um vídeo e mostro-lhes. Sei que é pouco , mas ao menos arranjar uma solução para lhes agradecer sem ser por palavras faz aliviar um pouco a minha dor de cabeça e faz crescer de leve um pequeno sorriso que eu queria que aparece-se já a algum tempo .

Senti os lábios do Zayn irei contra a minha bochecha e ouvi ele a sussurrar um “boa-noite pequena “ e logo se afastar da minha cama .Um suspiro pesado saiu da sua boca e senti os seus olhos a pousarem sobre o meu corpo e novamente senti-me desconfortável com esse olhar que o Zayn me mandava , o facto de não ser igual ao anterior que me tinha mandado no bar também fazia com que eu reagisse de forma diferente . O do bar  fazia-me querer manda-lo para sítios indesejáveis ou mesmo bater-lhe por estar a tentar apressar-me  a comer algo que eu amo como é o caso dos cachorros, mas este ,este faz-me sentir pena de mim mesma como toda a gente olha para os mendigos que andam na rua a pedir ou até mesmo aquelas pessoas que não têm um membro ou são cegas . Não o culpo por me olhar dessa forma ,apenas não queria que ele o fizesse porque esse tipo de olhares fazem-me sentir pior e ir mais ao fundo .Faz-me sentir que sou a ‘coitadinha’ que precisa da ajuda de tudo e todos ,e isso em parte é verdade ,mas eu não gosto de sentir isto .Dói. Dói saber que toda a gente pense que sou uma ‘coitadinha’ que perdeu o pai e o irmão e que já não se aguenta no próprio corpo  e é uma dor tão grande e tão corrosiva que eu nem sei se tenho coragem ou forças para continuar a mesma Barbara que fui nos últimos tempos mas também sei que devo isso a todos os meus amigos . Devo-lhes continuar a mesma barbara brincalhona e divertida que sempre fui ,devo-lhes todo o amor, carinho e protecção que ele me transmitiram ao longo destes 15 anos juntos e por isso sei que não posso desistir de tudo porque me sinto frustrada por todos os olhares de pena caírem sobre mim .

Talvez se eu falar com a Waliyha ela me aconselhe ou até mesmo me tire estas ideias malditas da minha cabeça que quase a faz andar à roda de tanto pensar . Acho que só preciso de uma boa noite de descanso e tudo amanha voltara ao normal ou pelo menos assim o espero .

Tento adormecer contando carneiros mentalmente mas ,apesar de estar cansada e a morrer de sono ,  eu não consigo adormecer . Não tenho um motivo certo mas penso que seja por andar demasiado preocupada com o que os outros acham de mim que me faz dar voltas e voltas na cama, mesmo sem me mover do mesmo sitio , mesmo continuando na mesma posição que me deitei . Um suspiro sai desta vez da minha boca , odeio estar a morrer de sono e mesmo assim não conseguir dormir porque algo na minha mente me atormenta . Odeio que de um momento para o outro tenha uma enorme vontade de dormir e num estalar de dedos essa vontade se vá .É frustrante que sempre que coisas que eu não quero que estejam na minha mente eu não consiga dormir .

Bem ,eu decidi publicar este capitulo para vos recompensar e para perceber um pouco como é que a personagem se esta a sentir com tudo à volta e tambem para agradecer as mais de 6000 leituras e 408 votos . A todas um muito obrigada pois sei que sem vocês não teria chegado a este ponto . Muito Obrigada :)) e agora como estou de ferias espero ter mais tempo para publicar :))

Votem e expressem a vossa opiniao e mais uma vez obrigada por tudo .

Beijinhos e ate ao proximo capitulo ;)

With U - Zayn Malik FicOnde histórias criam vida. Descubra agora