Seguimos até ao bar da escola para comer alguma coisa .
A minha amizade com o Niall sempre foi boa , mas desde o ano passado que têm vindo a melhorar. O Niall é uma espécie de rapaz prefeito . Sabe arrumar uma casa , sabe cozinhar e ainda é querido com as raparigas , e eu vejo isso com a Nicole , e isso é coisa que já não há muito hoje em dia .
Assim que chegamos ao bar ele fez o pedido para o seu jantar e eu fiz o meu . Assim que tínhamos os nossos pedidos entregues caminhamos até há mesa em que nos costumamos sentar e sentamo-nos .
— Como vão as coisa com a Nicole Nialler ?
— Vão bem obrigada –sorriu e voltou a comer .
Assim continuamos ate que o resto do grupo se juntou a nós os dois . Depois de o Louis explicar que a Eleanor viria passar o fim de semana com ele o Harry perguntou ao Niall se podia ir dormir para o seu dormitório e obter uma resposta positiva deu o seu mais maravilhoso sorriso e segui para o seu dormitório .
Apesar de o fim de semana estar longe nós já estamos a combinar algo para nos divertirmos. Aquilo que pareceu melhor foi uma sessão de cinema num dos dormitórios . Ira ser sábado á noite , um filme qualquer que nos apeteça ver , nada de mais .
O Niall virá com a Nicole e depois o Niall vai leva-la a casa dos pais , o Louis vai ter cá a Eleanor e o Liam já tem cá a Waliyha .
Pensando bem eu , o Zayn e o Harry só vamos estar cá a estragar o ambiente romântico que vai estar no ar . Vai ser como sempre foi , apenas muda uma coisa , não terei a minha melhor amiga para não ser tão secante como costuma ser.
- Eu , o Zayn e o Harry vamos ao cinema .
Assim que a minha voz suou , apos alguns minutos calada, , todas as cabeças viraram na minha direcção com cara de interrogação . Encolhi os ombros olhando-os .
- Nós não vamos estar aqui a fazer nada . Vocês não darão nenhuma atenção ao filme por isso mais vale a pena os solteiros nem estarem aqui .
Eles olharam-me e assentiram . Despois de alguns minutos de conversa todos nos levantamos e dirigimo-nos para os respectivos dormitórios para mais uma longa noite .
Assim que cheguei corri para a casa de banho trocando de roupa para o meu pijama , levei os dentes e olhei-me ao espelho , dei um pequeno sorriso para mim mesma e sai encontrando o Zayn a sair .
- Dorme bem bah – ele sorriu .
- Dorme bem Sunshine – sorri de volta e deitei-me apagando as luzes.
Um novo dia começou e sei disso porque o meu despertador começou a tocar por causa do despertador . Aquele som irritante que faz vários bips seguidos . Eu sei que podia optar por uma musica , mas acho que iria começar a odiar a musica e não valeria apena .
Levantei-me e olhei para a cama do Zayn e ele estranhamente não estava la . Fui até à casa de banho , certificando-me que desta vez entrava na correta . Vesti uma roupa que tinha tirando do armário e tirei o meu pijama vestindo a mesma . Lavei os dentes e penteei o cabelo amarrando-o e sai depois de colocar o meu perfume .
Fiz o que tinha a fazer , aulas , comer , estudar e dormir .
Tinha que me habituar a esta rotina do dia a dia de universitária , era diferente , mas era bom pois ganhávamos mais autonomia e liberdade , mesmo não estando libertos .
Podíamos fazer tudo , ou quase tudo, o que quiséssemos mas sempre tudo com demasiada moderação .
Pelo menos e pretendia ser assim , nada daquelas universitárias que comem um hoje e outro amanha , isso não era meu .
A semana foi passando toda num ritmo lento e desagradável para o meu cansaço e olheiras. As dores de costas já se fazia sentir e não era a única a queixar-me o Liam e o Louis também já se queixaram do mesmo.
Isto é tudo demasiado cansativo e eu não tenho dormido horas suficientes para repor as energias necessárias .
O fim de semana aproxima-se e eu dou graças a deus por isso . Finalmente poderei dormir mais um pouco que o costume e isso aliviara as minhas olheiras e talvez as dores de costas .
Peço muitas desculpas pela demora :$$ Bem este é um capitulo pequeno porque estou a pensar fazer um capitulo grande para o falar do fim de semana da Bah .
Quem já ouviu Steal my girl?? Já? obvio neh ? Está perfeita a serio . :33
Espero que gostem
comentem e votem pls :$$
VOCÊ ESTÁ LENDO
With U - Zayn Malik Fic
FanfictionSera que MESMO DEPOIS de muitos ano a Conviver uma pessoa NÃO consegue ver Que uma Pessoa Que ama Realmente ESTÁ A SUA frente? Sera que MESMO COM MUITAS DISCUSSÕES Duas PESSOAS Que se Amam mutuamente NÃO conseguem ultrapassar ISSO? Zayn Malik e Barb...