A minha visão estava turva assim que acordei . Hoje não me apetecia nada ir as aulas e para alem do mais o meu corpo doía como nunca havia doido .Acabo por me levantar para fazer a minha higiene . Andei de olhos semicerrados ate ao perímetro da casa de banho entrando numa sem saber qual era .
- Hey então !!? Privacidade não ?
A voz do Zayn soou e fez-me abri os olhos por completo . O rapaz de pele morena coberta por alguma tinta preta apenas se tapava pelo peno preto dos boxers . Automaticamente corei e tapei os olhos para não ver algo indesejado.
- Eu estou a sair . Desculpa.Virei as minhas costas tentando encontrar a saída daquele pequeno compartimento e quando isso aconteceu fechei a porta que se encontrava atras de suspirando de alivio e abri os olhos . Entrei na minha casa de banho e comecei por lavar a minha cara . Os meus olhos estavam inchados devido à noite passada . Acho que eu deveria falar com alguém sobre estes pensamentos que me atormentam por vezes o cérebro. Talvez isto sejam coisas da minha cabeça . Suspirei e lavei a minha cara tentando tirar todos os maus pensamentos da minha pequena caixa de memorias . Peguei na minha escova dos dentes rosa e em seguida na minha pasta dentífrica e coloquei um pouco da mesma na escova começando assim a lavar os dentes. Se há coisa que eu nunca gostei em relação a lavar os dentes é o facto que a pasta de dentes faz a nossa língua arder e o elixir faz com que pequenas gotas se soltem dos meus olhos e façam uma viagem pelo meu rosto .Assim que acabei a minha higiene dentaria penteei o meu cabelo e fiz uma trança de lado e fui ate ao meu armário tirando algumas peças de roupa e optando por umas calças castanhas e uma camisola de malha preta com umas botas de meio cano igualmente pretas.
Sai da casa de banho e fui fazer a minha cama e esperei pelo Zayn sentada nela . Não demorou muito ate eu ver o corpo de Zayn a atravessar a porta da sua casa de banho e pegasse na sua mochila preta .
-Vamos Bah?
Assenti com a cabeça e peguei na minha mala e levantei-me dirigindo-me para a porta de madeira no nosso quarto saindo pela mesma . As imagens do que acontecera esta manha vieram-me a mente e isso fez-me ri. Acho que nunca mais irei entrar nunca casa de banho sem bater a porta primeiro . O braço do Zayn viaja ate aos meus ombros e repousar lá .
Eu juro que me sentia bem à beiro do Zayn , sei la , como ele fosse um pequeno anjo que caiu na terra desamparado e agora estivesse a ajudar as pessoas na terra . Mais a ti se formos a ver. Mais uma vez o meu subconsciente relembra e isso faz me sentir inútil . Sim , inútil . Uma pequena inútil que precisa dos outros para estar feliz . Mas no fundo acho que todos nos somos assim . Precisamos de alguém ao nosso lado para sermos um pouco mais felizes . Amigos, família , namorado não importa quem seja desde que esteja ao nosso lado é isso que importa . Acho que ninguém seria feliz se estivesse sozinho no mundo sem ninguém com quem desabafar ou rir , ser apenas uma alma perdida em todo o mundo , no meio de milhões de pessoas .
A caminho do refeitório encontramos o Liam e a Waliyha e estes juntaram-se a nós . Eles os dois estavam demasiado divertidos . Acho que cantar Ruca logo de manha não é propriamente normal . Saímos em direcção ao refeitório e sentamo-nos a beira do Harry e o Louis .
- O Niall ainda não chegou ?
- Não . Ele vai tomar o pequeno almoço com a Nicole .
- Hum okey .E a conversa não se prolongou muito mais. A Nicole é uma rapariga que o Niall conheceu à cerca de 3 anos começaram a dar-se muito bem ate que acabaram apaixonados um pelo o outro e o Niall fez-lhe uma mega surpresa para lhe pedir em namoro . Não , estou a brincar . Ele apenas lhe perguntou quando combinou num jantar entre nos todos. Foi fofo ver o nosso gnomo a ficar todo corado e envergonhado. Eles agora fazem dois anos de namoro e como ela não quis seguir para a faculdade o Niall passa menos tempo como ela.
O toque de entrada fez-se soar por todo o recinto e logo toda a gente se levantou para entrar nas respectivas aulas . O Liam foi com a Waliyha e eu tive de ir com o Zayn para a nossa aula . Uma seca . Sei que maior parte das vezes eu não acho isto porque alguns professores até fazem das suas aulas algo interessante e divertido , mas aqueles que só ditam a matéria e explicam não me motiva muito para aprender , apenas aprendo porque sei que preciso de uma boa nota para conseguir o trabalho que eu quero. Entramos na grande sala e dirigi-me ao meu lugar de sempre e o Zayn sentou-se ao meu lado e esperamos assim que o Professor Lee chegasse e isso demorou um pouco . Assim que ele chegou pediu desculpas pelo o atraso e logo começou a falar francês . Com aquele professor era assim uma aula inteira a falar francês e caso não intendêssemos algo teríamos de pedir para repetir mais devagar e ele assim o fazia . As aulas dele eram interessantes pois ele fazia delas divertidas e não uma simples aula de francês .
- Pour aujourd'hui, c'est tout! Jusqu'à la prochaine leçon . ( Por hoje é tudo . Até à próxima aula )
As suas palavras foram o que bastaram para toda a gente saísse daquela sala . A Waliyha foi a primeira a faze-lo e avisou que iria buscar o Liam ao local onde ele iria ter aula . Eu e o Zayn ainda ficamos a tirar alguns apontamentos para estudarmos depois , pois este stor nunca era certo com os testes por isso mais valia estudar para o teste sempre.
Saímos da sala e fomos para o bar onde iriamos lanchar. O Niall e o Louis já se encontravam lá na mesa de sempre . Dirigi-me la acabando so por cumprimentar o Niall pois foi o único que não tomou o pequeno almoço connosco. Cinco minutos se passaram e o resto do pessoal já se tinha juntado a nós . O Harry estava a falar como é que o professor Adams tinha caído no meio da sala e como é claro que não faltava o riso estridente do Harry para acompanhar a tal explicação ,mas o melhor de tudo foi o Niall disser que tinha mesmo caído a seus pés . Segundo palavras dele , é tão sexy que até homens de meia idade lhe caem aos pés . Sim , por vezes o Niall tem este seu lado divertido e diz coisas sem nexo . O nosso intervalo acabou e logo tivemos de nos dirigir ao pavilhão . Aff educação física a aula que menos me agrada de todas. O esforço físico nunca foi de todo a coisa que eu mais gostei . Tentava sempre esquivar-me a essa aula e dava sempre uma desculpa esfarrapada ao stor , acho que ele percebia e acabava sempre por me mandar fazer um trabalho e acaba sempre com boa nota.Boa tarde meninas :) Aqui está mais um capitulo , sei que nao esta nada de especial mas pronto atualizei *-* A musica nao tem nada a ver com o capitulo apenas gosto muito dela XD Peçovos que RT aquilo que esta em link externo.
Comentem por favor :C e votem :3 Leiam a The soul da Harrison Styles é mesmo perfeita *-*
Digam-me ..quem foi ao concerto ? Eu fui :D
Beijinhos e ate ao proximo capitulo ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
With U - Zayn Malik Fic
FanfictionSera que MESMO DEPOIS de muitos ano a Conviver uma pessoa NÃO consegue ver Que uma Pessoa Que ama Realmente ESTÁ A SUA frente? Sera que MESMO COM MUITAS DISCUSSÕES Duas PESSOAS Que se Amam mutuamente NÃO conseguem ultrapassar ISSO? Zayn Malik e Barb...