Apertei com delicadeza safaa que quase chorava nos meus ombros fazendo-me sorrir . A familia malik veio-me cumprimentar e em seguida eu , a Waliyha , o Zayn e a Safaa fomos para o meu quarto falar de assuntos que é normal em adolescentes , expto Safaa que falava dos namorados que arranjava e ria envergonhada .
Minutos se passaram , talvez horas porque a pequena Safaa acabou por adormecer na minha cama , e ouvi alguem a bater a porta do meu quarto.— Sim !
A figura de Trishia entrou no quarto e sentou-se na cama olhando a Safaa carinhosamente olhando-me depois.
— Barbara , eu preciso mesmo de te pedir uma coisa .
Ela falou acompanhado de um sorriso meigo que ela sempre tinha no rosto . Era impossivel ver aquela mulher triste ou chateada com alguma coisa , mesmo que o estivesse ela nunca o faria a frente daqueles que lhes era proximo.
Assenti com a cabeça e dei-lhe sinal para prosseguir .— Hum ..como tu sabes a Safaa vai ao concerto la dos …dos ..
— Dos five seconds of summer , sim…
— Isso … bem … quem vai com ela é o Zayn , mas ele diz que não quer ir sozinho e a Waliyha diz que também não quer ir ….
— Okey, já entendi eu vou com o Zayn e com a Safaa –sorri-
— Obrigada queridaEla sai do quarto e eu sorri de leve continuado com a conversa animada que estava a ter com eles .
Por fim chegou a noite , a Safaa já tinha acordado e tinha ficado animada quando soube que eu iria com ela e com o Zayn ver e conhecer os 5SOS . Eu gostava deles , alias conhecia maior parte das musicas que eles tinham , mas não me considerava fã , apenas gostava de ouvir a musica deles e os achava bonitinhos .Depois de algum tempo a falar descemos para jantar , a minha mãe tinha feito lasanha e um bolo de chocolate maravilhoso que so ela depois a Safaa adormeceu de novo no sofa e eu e os irmãos malik fomos dar uma volta pelo quarteirão . A neve caia sobre os nossos corpo mas nos nem com isso nos importamos fomos a um café perto de minha casa e bebemos la um chocolate quente que eu adorava .
Voltamos para casa assim que os pais deles lhe legaram e apenas me tive tempo de despedir deles e entrar.
(Ano novo)
O ultimo dia do ano tinha chegado e eu estava a preparar-me para ir à festa que a Nicole tinha preparado .A Nicole é uma rapariga café com leite , para quem não entende é um tipo de mulata mas mais claro , os seus cabelos são pretos e bastante encaracolados , usa aparelho e é alta e faz as melhor festas de todo sempre .
O Zayn vem me buscar por volta das 21h para eu poder comer com a minha mãe e esta depois vai ter com as amigas para não fique sozinha .
Assim que acabei de tomar banho deixei o cabelo secar um pouco naturalmente enquanto passava creme no meu corpo . Vesti a minha roupa interior e olhei-me a espelho tirando a toalha da cabeça e pegando no secado começando a secar melhor o cabelo e assim que ele se encontrava seco comecei a vestir-me . Uma camisola preta transparente excepto na zona do peito vesti uma meia calça transparente e uma saia branca de cinta subida pondo a camisola por dentro da mesma . Calcei uns botins se salto alto e um casado com apliques .
Estiquei o cabelo melhor fazendo apenas caracóis nas pontas .
Na passei maquilhagem , achei que assim estava perfeita e desci .—Mãe!! O que achas ?
o seu rosto virou para mim e logo mostrou um sorriso meigo .
— Estas linda filha
Sorri e fui correr ter com ela abraçando-a .Logo a seguir sentei-me para jantar e a minha mãe serviu-me . O jantar correu normalmente e confesso que nunca estive tao próxima da minha mãe coisa que nunca pensei que fosse possível .
Assim que as 21h chegaram a campainha de minha casa fez-se soar e eu logo me levantei dando um beijo na bochecha da minha mãe , peguei na minha carteira sai .
Os olhos do Zayn olharam-me de alto a baixo sorrindo assim que me olhou nos olhos .
—Estas muito bonita Barbara .
—Tu também não ficas nada atras Zayn
O seu cabelo estava todo despeado dando-lhe um ar mais fofo. Vestia uma camisa branca com pequenas listras na vertical cinza e um blazer preto e umas calças igualmente pretas . No bolso do blazer trazia um lenço branco com as bordas em preto . Ele estava realmente amoroso.
Ele deu-me o seu braço e eu agarrei-me a ele fechando a porta de casa caminhando ate ao carro dele.
Depois de alguns minutos de ele a conduzir chegamos a bendita festa . O som estava alto , tao alto que ate fazia estremecer os vidros do carro do Zayn , e varias pessoas que eu não conhecia encontravam-se no lado de fora da casa a tentar entrar . Felizmente eu e o Zayn já somos “da casa” .Entramos , o som ainda se encontrava mais alto no interior da mesma o que me fez soltar um suspiro mas logo de seguida um passo divertido de dança .
Eu e o Zayn caminhamos por entre a multidão de gente sempre de mãos dadas para não nos perdemos um do outro ate encontramos o nosso grupo . Cumprimentamo-nos e ficamos a dançar um com os outros.
A certa altura já estavam todos separados a dançar ao som de Neon Ligths da Demi lovato,eu com o Zayn , o Niall com a Nicole , o Louis com a Eleanor , o Liam com a Waliyha e o Harry com uma rapariga que tinha conhecido por la .
A musica acabou e eu ri para o Zayn ,este estava com um copo de vodka na mão e gargalhava com a outra mão na barriga .Outra musica começou , dando lugar agora a um clima mais romântico entre os casais presentes. It will rain do bruno mars . Os braços do Zayn pousaram na minha cintura e os meus braços a volta do seu pescoço encostando-me mais a ele .Os nossos corpos balançavam a som daquela musica enquanto eu a cantava sem fazer um único som .
Olhei o Zayn e este olhou os meus olhos e sorriu . Mordi de leve o lábio e voltei a encostar-me a ele sentindo os seus grandes dedos a acariciar-me a cintura .
Na parte final da musica olhei de novo o seu rosto , sentia a sua respiração na minha cara e ai me apercebi que não havia volta a dar , por mais que eu o quisesse parar o meu coração dizia para seguir em frente . Os nossos lábios colaram-se dando inicio a um beijo calmo
Bem desculpem :$ eu sei que nao tenho desculpa possivel e que ate puderia dar a escola , mas nao o vou fazer porque na verdade eu tive tempo para escrever este capitulo mas não havia inspiração .
Quero-vos agradecer imenso pelas 43,383 leituras e 2090 votos .OBRIGADA MESMO .Eu nunca pensei chegar a tao longe . Se eu chegar as 100,000 leituras faço uma festa . Não faço nada estou so a brincar .
O proximo capitulo vai ser um pouco diferente . Vai ser o Q&A . Eu vi isto noutras fics e gostei xd para quem nao sabe um Q&A consiste em voces fazerem perguntas as personagens ou autora que serao as mesmas a responder . gostava muito que participacem pls :$
FAÇAM AS PERGUMTAS PARA O PROXIMO CAP PLS :$
VOCÊ ESTÁ LENDO
With U - Zayn Malik Fic
FanfictionSera que MESMO DEPOIS de muitos ano a Conviver uma pessoa NÃO consegue ver Que uma Pessoa Que ama Realmente ESTÁ A SUA frente? Sera que MESMO COM MUITAS DISCUSSÕES Duas PESSOAS Que se Amam mutuamente NÃO conseguem ultrapassar ISSO? Zayn Malik e Barb...