22ºcapitulo (parte I )

1.7K 81 3
                                    

Sinto todo o meu corpo a despertar  .Abro os meus olhos e pego no meu telemóvel que se encontrava em cima da minha mesa de cabeceira a carregar e pego nele . Removo o  carregador assim que verifico que esta carregado e olho as horas . 7:30 da manha . Levanto o meu corpo e caminho até ao meu armário tirando de la umas leggins pretas e uma camisola grande branca , vou até à casa de banho e lá me visto calçando umas sapatilhas e fazendo um puxo no cabelo .Depois de estar pronta fui até a umas maquinas que tinha no bar e tirei um pacote de bolachas e leite achocolatado e comi aquilo antes de ir correr um pouco .

Meia hora de corrida não parece assim muito , mas par mim é . Eu não sou daquele tipo de pessoa que corre com muita frequência , mas hoje decidi vir correr um pouco .Pode ser que relaxe um pouco de todo o stress acumulado.

Toda esta corrida esta a libertar o meu corpo e eu sinto-me um pouco melhor de tudo o que esta a acontecer . Admito que correr fez-me bem . 

A visto o Louis a correr a uns metros de distancia de mim e corro até ele .

- Bom dia Tommo

-Bom dia Bah

Ambos sorrimos um para o outro e decidimos parar um pouco com a nossa correria e alongar .

- Então Hoje decidiste vir correr ?

O seu sorriso condizia com o brilho dos seus olhos e algo me dizia que aquilo tinha a ver com a vinda da Eleanor para ca este fim de semana. Estes dois são tipo a lua e o mar , mesmo não estando juntos amam-se  e confiam um no outro e isso é a coisa mais bonita que já vi em todos os casais . 

- Sim –sorri- e tu estas tão feliz porque ?

O seu sorriso cresceu e as suas bochechas ganharam um tom rosado . Eu juro que nunca tinha visto o Louis corado , e quando digo nunca é nunca mesmo .

Ri com a sua reacção e ele apenas murmurou um pequeno “shiu” e continuamos a alongar .Alguns minutos depois fomos os dois para dentro  comer alguma coisa para repor as energias .

Ficamos uns minutos a falar , quer dizer eu fiquei a ouvir o Louis a dizer como amava a El e como ela era especial para ele .O que o amor faz a esta gente .

Fui ate ao meu dormitório e tomei um belo de um banho reparando que o Zayn ainda dormia por isso tentei fazer o menos barulho possível  para não o acordar . Assim que acabei o meu banho vesti umas calças justas e uma sweat para manter o meu corpo quente , peguei nas minhas chaves de casa e em algum dinheiro para apanhar o autocarro ate minha casa.

Caminhei para fora do campus ate a uma paragem de autocarros sentei-me à espera , espera essa que demorou cerca de 45 minutos. Entrei e paguei a viagem ate ao meu destino indo-me sentar num dos bancos de tras do pequeno autocarro . 

Os fones voaram para os meus ouvidos , pus o capuz , encostei a cabeça ao vidro e liguei a musica . Never Be . A musica que me faz esquecer todos os problemas e recordar tudo que já vivi de bom . De certa forma eles têm razão , nós nunca sermos tão novos como somos agora e por isso devemos aproveitar a vida ao máximo porque amanha sera  tarde de mais. 

As musicas vão passando pelos meus ouvidos mas parece inevitável voltar aquela . Acho que esta musica traz-me aquilo que eu preciso ,paz. Tal como a El traz felicidade ao Louis. Apesar de a musica não ser igual a um namorado é possível comparar porque ela esta sempre lá nos bons e maus momentos ,esta sempre la . Talvez a musica seja um pouco melhor do que um namorado porque , vejamos bem , se nós nos chatearmos com o nosso namorado podemos sempre optar pela musica enquanto que a musica no mínimo fartamo-nos  dela e mudamos para outra  , mas ela continua la .

With U - Zayn Malik FicOnde histórias criam vida. Descubra agora