Encaminhamo-nos para fora daquele espaço e seguimos caminho para o café mais próximo. Todo o caminho está a ser feito em silencio , o que torna tudo um pouco mais constrangedor , mas mesmo assim continuo com vontade de ajudar este rapaz que fez mal à rapariga que eu partilho o quarto. Dito desta forma ate parece que me quero vingar dela o que não é verdade , eu só a quero ajudar com tudo isto mesmo para ela superar esta fase da sua vida que tantos problemas lhe está a trazer … Sim ,e vais ajuda-la com a pessoa que ela mais odeia . O meu subconsciente lembrar-me do ódio que ela tem pelo Dan mas nem isso me faz voltar para trás , eu só os quero ajudar de qualquer maneira . Mal abri-mos a porta do café o pequeno sino que se encontra por cima da porta fez suar aquele som irritante que faz sempre que aquela porta se abre . Muito sinceramente nunca percebi muito bem o porquê daquele sino estar ali .
Sento-me numa das poucas mesas que há de vago e o Dan imita o meu gesto sentando-se à minha frente .
- Diz la o que tens para me dizer … Quero que me expliques tudo Dan e se alguma coisa na bater certo na minha cabeça ficas desde já avisado que não te ajudo .
- Bem , como sabes eu violei a Barbara lá no brasil porque tinha ciúmes da maneira que ela e o irmão se davam , eu queria que ele tratasse de mim a mesma forma que ela a tratava , e sabia que assim estava a tocar no ponto fraco dele . Naquela noite em que a Barbara perguntou se alguém queria ir com ela eu disse que não propositadamente, mas mal passaram uns minutos e sai do hotel também dizendo que ia ao Mc , ninguém estranhou e eu fui seguindo a Barbara até que ela foi ate a uma rua escura , e admito que aquilo me ajudou bastante porque me facilitou as coisas . Ninguém estava a ver e ela não tinha provas que tinha sido eu ! Ela pediu-me as indicações para o hotel onde nós estávamos mas eu não lhe disse em vez disso …tu sabes ….mal acabei deixa ali sozinha e voltei para o hotel mesmo sem lhe dar as indicações para o hotel . Quando cheguei o Josh estava preocupado com ela e eu disse-lhe que ela devia estar a chegar , mas ela só chegou por volta das 3 da manha toda suja e claro o irmão dela ainda ficou mais preocupado , mas ela não disse nada sobre aquilo que eu lhe tinha feito , simplesmente enfiou-se no banho e só saiu passado 1h … Ela basicamente depois tentou aproveitar o resto das ferias ao máximo , eu sei que ela só estava a fingir porque de cada vez que um rapaz olhava para o corpo dela ela encolhia-se ou ficava cheia de medo , eu reparava nisso porque depois fiquei com o sentimento de culpa e tentava aproximar-me dela mas nunca consegui pois ela evitava-me sempre . E pronto aqui estou eu , a chorar porque a irmã do rapaz que eu amo lhe disse o que eu lhe tinha feito e ele matou-se .
Ele chora, chora bastante , as lagrimas de tristeza , dor e arrependimento que eu vejo a cair pela sua cara nunca mais param e parece que tudo o que eu diga ou faça o vai fazer chorar mais. As suas grandes mãos esfregam freneticamente a cara na tentativa de sessar as lagrimas que passam a alta velocidade pelo seu rosto .
Sim , agora tenho a certeza que o quero ajudar , provavelmente será o maior erro da minha vida , provavelmente ela nunca mais quererá olhar para a minha cara mas eu tenho que fazer isto . Tenho de fazer com que ela ultrapasse esta fase da vida que lhe está a atormentar .
Despeço-me dele depois de tomar o meu pequeno almoço e sigo caminho para o dormitório mas antes tento liga à Ba mas ela não atende , provavelmente deve estar a dormir por isso mando-lhe uma mensagem .
“Na vida tudo acontece por um motivo e nós temos que entender querendo ou não !
P.S – Acorda bela adormecida :$”
Digo lhe isto porque depois de tudo que o Dan me disse durante o pequeno-almoço tenho a certeza que ele está arrependido. Podem me julgar , mas é assim que eu penso , e acho que ela o devera perdoar mesmo que demore imenso tempo , mesmo que vá tocar numa ferida aberta dela , eu quero ajuda-la mesmo que para isso a tenha de magoar primeiro , quero que ela ultrapasse isto e um dia possa dizer que ultrapassou isto tudo e depois erga a cabeça e sorria.
Não demorou muito ate sentir o meu telemóvel a vibrar no bolso das minhas calças . Pego nele e vejo que tenho uma mensagem da Barbara. Como aquele nome me faz sorrir de qualquer forma parva em qualquer lado que eu ouvisse ou em qualquer circunstancia .
“ Bom dia Sunshine -.- e quero ficar na cama a dormir e é isso que vou fazer e não és tu que me vai impedir “
Fico feliz por ela me ter chamado Sunshine . Vindo de outra pessoa qualquer não faria diferença , mas vindo dela faz um enorme sorriso crescer na minha cara . Não me importa o que ela ira fazer hoje , importa-me sim tentar passar o dia com ela e faze-la sorrir , porque é isso que eu mais amo nela , o sorriso . Espera eu disse que amo o sorriso dela ?
Ok …é verdade eu amo o seu sorriso , a forma como ela cora quando fazemos algum elogio e até mesmo a forma como ela mexe no cabelo quando está timidamente nervosa .
Tudo nela é perfeito , ou simplesmente ela o faz parecer assim .
Não sei como , mas devo estar a olhar para esta mensagem à uns cinco minutos e não consigo parar de sorrir . Sorriu pelo simples facto de ela ter me chamado Sunshine .
Será que estou apaixonado ? Será que sempre tive apaixonado e nunca dei por isso ?
Claro seu burro , não sei como nunca raparas-te nisso. O meu subconsciente faz questão de me relembrar de tudo o que eu quero esquecer .Se calhar ele só me relembra disso porque são coisas que devem estar sempre na minha cabeça ou simplesmente para me chamar à razão ou à terra .
Resolvo responder à mensagem dela , mas não sei o que escrever . Coisas como tipo “ passas o dia comigo ? “ ou “ vamos sair hoje à tarde ? “ parecem demasiado inadequadas para aquilo que a Barbara é para mim .Não saber o que lhe mandar está a deixar-me doido , mas ao mesmo tempo só me dá certezas de que estou apaixonado por ela .
Uma pequena luz faz-se na minha cabeça . Sei perfeitamente o que a fara fazer sorrir . Não sei como não me lembrei disto logo que ela me mandou a mensagem .
“Dia de cinema no nosso dormitório que dizes ? “
Ela ama filmes da Disney e nada melhor que passar um dia de domingo do que passar a ver filmes , principalmente daqueles que uma pessoa gosta .
E em falar em filmes tenho de passar pelo quiosque e alugar alguns do que ela mais gosta,do género “ Bela Adormecida “ , “ A Bela e o Monstro “ , “Bambi” , “Cinderella” , “Peter Pan”,”A dama e o vagabundo “.
“Disney por favor <3 VA LA SUNSHINEEEEEEEEEEE :) traz pipocas ;) “
Está pequena mensagem esta a fazer com que eu entre no videoclub a sorrir , um sorriso verdadeiro.
Antes de entrar reparo que tem um cartaz na montra a dizer que os dvd´s hoje estão a ser vendidos em vez de alugados , o que na verdade me dará mais jeito assim levo mais alguns e ficam la para casa de algum de nós queira ver um filme .
Entro no quiosque e um senhor baixo e gordo aparece a minha frente e mostra o seu sorriso mais atencioso , a falta de dentes faz-se notar quando a sua boca se abre para um sorriso.
- O que vai desejar ?
Ele perguntou fazendo a sua voz rouca e cansada preencher o pequeno espaço que nos rodeia.
- Queria comprar alguns dvd’s se faz favor .
- E quais vai desejar ?
- Alguns da Disney e outros de terror…
O senhor baixo e com cabelo grisalho dirigiu-se a uma pequena estante e retirou alguns dvd’s que me pareciam ser de terror e logo a seguir passou por uma estante e retirou uns 10 dvd´s o que calculei que fossem da Disney. Mal chegou há minha beira entregou-me uns 15 dvd´s e pediu-me para escolher quais queria . Nos da Disney levei-os todos nem hesitei , todos os seu preferidos estavam la e mais alguns ,e os de terror levei apenas 2 , os que me cativaram pela capa . Depois de pagar sai e fui ate ao Billy , um supermercado que há perto do videoclub. Entrei e dirigi-me até as pipocas e trouxe dois sacos .
Olaaaaaaaaaa meninas aqui tem o 10º capitulooooo
Está um pouco maior ....
Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
With U - Zayn Malik Fic
FanfictionSera que MESMO DEPOIS de muitos ano a Conviver uma pessoa NÃO consegue ver Que uma Pessoa Que ama Realmente ESTÁ A SUA frente? Sera que MESMO COM MUITAS DISCUSSÕES Duas PESSOAS Que se Amam mutuamente NÃO conseguem ultrapassar ISSO? Zayn Malik e Barb...