3º capitulo
Acho que ele também ficou surpreendido por eu aceite a sua proposta . Ele esta sentado na minha cama a explicar a matéria que eu tenho mais dificuldade. Estamos a ir do mais difícil para o mais fácil . Estou impressionada por saber que o Zayn é inteligente …
- Podemos ir dormir?
Agora a minha voz saiu rouca pela sonolência e os meus olhos parecem estar em permanente combate para se manterem abertos .
- Claro !
Ele deu uma leve risada e começou a ajudar-me a arrumar as coisa . Estou surpreendida pelo facto de nós termos passado este tempo todo sem discutir . Acho que o Zayn só é aquele idiota quando esta com os amigos porque ele é um verdadeiro anjo na pele de Diabo … ok ! O sono deve estar a afectar o meu raciocínio . Sem eu dar conta saiu-me um “boa noite “ pela minha boca e os meus olhos fecham-se .
*Pov. Zayn on *
A minha irmã decidiu ir dormir com o Liam … Boa ! Agora vou ter que aturar a Barbara…. Grrr…. Pita mimada … O caminho até ao dormitório delas é curto e quando entro deparo-me com uma bagunça enorme em cima da sua cama . Apetece-me rir e dizer o quão idiota ela parece com o cabelo despenteado . Sim , ela está com o cabelo despenteado mas acho que ainda não reparou nisso … Como ela fica linda assim …. O que é que eu estou para aqui a pensar … Grrr… Pergunto-lhe se ela quer ajuda e a sua boca fica num perfeito “o” mas aceitou, o que ainda me surpreendeu mais do que ter sido eu a fazer-lhe aquele pergunta . Ajudei-a com o que precisava e com o que não precisava , e ao fim de algum tempo ela começou a ficar com sono. A sua voz saia rouca e os seus olhos piscavam tentando ficar abertos …
Ajudei-a a arrumar as coisa e segui para a cama da Waliyha .
Ouvi umas ultimas palavras da boca dela , foi um “boa noite “ . Retribui mas quando olhei para ela já tinha adormecido.
Deitei-me na cama e adormeci …
- Sai daqui !
Voltei ao mundo real quando ouvi um berro . Imediatamente acendo o cadeeiro e vejo a Barbara a mexer-se na sua pequena cama . Obviamente está a ter um pesadelo .
Estou a aproximar-me dela , mas a sua voz desesperada , e desta vez acompanha por soluços do choro , voltou a gritar .
- Porque me estas a fazer mal ?
Decidi dar-lhe dois abanões … Não consigo vê-la assim por muito mais tempo . Abano-a e volto a abanar , mas não resulta … Porra tem o sono pesado…
- Larga-me !
Dei-lhe dois abanões mais fortes e ela agora esta acordada tentando perceber onde está . Os seus olhos verdes parecem por curar algo ou alguém desesperadamente , ate que eles me encontram .
*pov Zayn off*
Acordei desesperada . Os meus olhos tentam lembra-se e onde estou ate que encontro o Zayn . Abraço-o como nunca fiz antes . As mãos dele passam pelo meu cabelo para me tentar acalmar mas isso é inútil .
- O que se passa?
Não quero contar isto a ninguém . Aquilo que se passou tinha ficado lá no Brasil e não queria de jeito algum contar , mas resolvi faze-lo.
- Juras que não contas a ninguém ?
-Juro !
- As minhas ferias no brasil não foram assim tão boas como toda a gente pensa !
- Não!?
Contar o que se tinha passado do Brasil é a única coisa que não quero fazer , sento-me mal e culpada por isso .
O rosto do Zayn mostra que ele está confuso e mais uma vez o medo de lhe contar apodera-se de mim.
- Não ! Uns dias depois e lá ter chegado fui passear , como era de noite ninguém queria vir comigo , perdi-me e fui dar a uma rua escura . Pedi indicações a um rapaz que eu conhecia e por acaso estava la , mas ele em vez disso ele …
As lagrimas rolam pelo meu rosto como nunca e flashbacks daquele momento vinham-me à cabeça e por mais que eu quisesse parar aquilo eu não consegui .
- Shiuuu … Não chores mais … !!! Mas ele .. ele tocou-te ?
Não consigo pronunciar nenhuma palavra apenas um sim com a cabeça . Por mais incrível que me pareça ele está abraçado a mim a fazer-me caricias no cabelo para me acalmar …
- Obrigada!
- De nada …
- Zayn ! Podes dormir comigo só esta noite ?
- Claro …
Ele foi desligar a luz do Cadeeiro e deitou-se ao meu lado fazendo com que os nossos corpos ficassem colados um ao outro . O corpo dele é realmente quente e acolhedor … Mas o que é que eu estou para aqui a pensar ??
- Queres que me chegue para la Barbara ?
- Não deixa estar .
Ficamos assim noite toda ,acho que a companhia dele pela primeira vez na vida me fez bem .
Como prometi está aqui o 3º capitulo e maior :))
Agora queria pedir-vos um favor , metam like nesta pagina:https://www.facebook.com/pages/1D-Pt-Our-life/450955135021458?ref=hl
eu tambem estou a postar a fic nesta pagina e secalhar irei postar uma do Harry tambem :)
Obrigada :) e deixeim sempre as vossas opiniões nos comentarios :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
With U - Zayn Malik Fic
FanfictionSera que MESMO DEPOIS de muitos ano a Conviver uma pessoa NÃO consegue ver Que uma Pessoa Que ama Realmente ESTÁ A SUA frente? Sera que MESMO COM MUITAS DISCUSSÕES Duas PESSOAS Que se Amam mutuamente NÃO conseguem ultrapassar ISSO? Zayn Malik e Barb...