Fiquei o pouco receosa e iria dizer um não , mas aquele olhar que o Zayn me dava transmitia-me segurança e força para o fazer , mesmo que ainda não estivesse preparada psicologicamente para o fazer eu iria tentar , nem que não desse em nada , tentar não custa.
- Sim
Simplesmente disse aquilo que julgo ser mais certo , afinal eu tinha de ouvir da boca do Dan o porque disto tudo e não julga-lo sem conhecer os factos .Apesar do facto de ele estar arrependido não deixa de ser nojento o que ele me fez , pode ter sido por ciúmes , vingança , fosse o que fosse , não lhe dava o direito de fazer o que me fez .
Vi o Zayn a tirar o seu telemóvel e a mandar-me um sorriso antes de escrever alguma coisa nele , voltou a pousa-lo na sua mesinha de cabeceira e sorri-me de novo , como que em agradecimento por algo que eu desconhecia .
Um bip soou e ele logo pegou nele e olhou para mim como se me quisesse dizer alguma coisa.
- Domingo , ele quer que seja domingo …
Somente assenti e ele escreveu algo que eu suponho que seja um “ ela disse que pode ser “ ou “ é na boa mano “ algo assim do género . Ele levantou-se e depositou um beijo na minha testa , olhei para cima para o encarar e ele sorriu de novo . Este rapaz não se cansa de sorrir ? Pensei eu enquanto o vislumbrava . Afinal era verdade , ele sorria muito , muito mesmo mais que nós todos , eu acho . Mais que nós todos não , o Louis sorri por nós todos por isso acho que o Zayn está em segundo lugar e não ganha a medalha de ouro nesta corrida .
- Pode ser as 10 da manha ?
Nem me apercebi que ele se tinha sentando , muito menos que o seu telemóvel tinha feito o seu habitual bip que faz quando recebe uma mensagem .Olhei-o e depois olhei a minha cama , para mim 10 da manha era muito cedo , e eu não gosto nem um pouco de acordar cedo principalmente aos fins-de-semana já que não sou obrigada a faze-lo porque que o iria fazer ?
Para mim dormir era como uma espécie de tratamento anti-rugas , ou seja , quando estou a dormir não me enervo e não me enervando não crio rugas no meu rosto e isto até tem vindo a funcionar , ou é isso ou é por eu não usar quilos de maquilhagem como as raparigas da minha idade normalmente usam .
- Não pode as 14h ?
Fiz uma expressão um pouco estranha e o Zayn riu . Riu e esse mesmo riso ecoou por todo o espaço do nosso pequeno quarto .Sorri por me aperceber que ele se tinha rido da minha expressão facial ,que pelos vistos tinha ido estranhamente engraçada para ele .
- Eu já lhe perguntei , mas enquanto ele não me responde que me dizes a irmos comer alguma coisa ?São horas de jantar ….
- Aceito o convite menino Malik.
Ri de mim própria e fui acompanhada pelo Zayn nesse mesmo riso formando uma melodia harmoniosa e bonita para os meus ouvidos
Saímos do quarto os dois a rir e acabamos por embater no mais recente casal que ambos conhecíamos perfeitamente , Liam e Waliyha. Estes riram connosco mesmo sem saber porque que nós nos estávamos a rir , e ao fim de 5 minutos a voz da Waliyha soou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With U - Zayn Malik Fic
FanfictionSera que MESMO DEPOIS de muitos ano a Conviver uma pessoa NÃO consegue ver Que uma Pessoa Que ama Realmente ESTÁ A SUA frente? Sera que MESMO COM MUITAS DISCUSSÕES Duas PESSOAS Que se Amam mutuamente NÃO conseguem ultrapassar ISSO? Zayn Malik e Barb...