Um silencio constrangedor abateu-se sobre nós assim que o Louis e o Harry saíram do quarto . Não gostava minimamente daquela situação , o Zayn começou a disser algumas das suas habituais piadas secas e eu e o Louis riamo-nos pela sua expressão final “ Não !? Ok …”. Mas logo depois vinha outra piada sem piada ,apenas o Harry continuava com a sua cara de zangado e de mau .
Eu acho que ele está chateado pelo facto que nós o termos acordado mas na minha opinião isso não é motivo para ficar assim , pelo menos eu não ficaria assim até porque depois iria estar com os meus amigos.
- Harry ! Harry !
- Diz …
- Olha os atacadores …
Ele olhou os seus pés e em seguida olho-nos e olhou novamente para os pés repetindo esta sequência umas três vezes antes de soltar uma leve e dócil gargalhada acampanhado de um sorriso que melhorava um pouco toda a situação que estava a acontecer .
Ele vinha descalço desde do dormitório , apenas com umas meias azul bebe que tinha uns porquinhos rosa , isso era engraçado e estranho ao mesmo tempo ,porque , quem é que é considerado o vilão do ano pela antiga escola e anda com umas meias aos porquinho ?
- Podem vir comigo ao dormitório ?
- Vai sozinho .
O Louis e o Zayn disseram em uníssono . Acho que foram um pouco rudes e reparei , pela sua expressão facial , que o Harry tambem não tinha gostado nem um pouco da maneira que eles disseram . Pode parecer que não mas as palavras afetam muito o Harry mesmo que tenha sido sem intenção ,se ele não gostou do que dissemos ou a forma com o fazemos ele ira ficar magoado e um pouco chateado . E falo isto porque já passei por uma situação parecida com ele e ele deixou de me falar durante uma semana ,ate que eu tomei iniciativa de falar com ele conseguindo ,assim , resolver tudo.
Ele começou a andar e eu fui com ele mas novamente o silencio constrangedor fez-se sentir sobre nós . Parei-o e encarei-o .
- O que se passa contigo hoje Hazzy ?
Tratei-lhe pela forma carinhosa que todos lhe chamamos no grupo ,Hazzy ou Hazza . O seu olhar foi dirigido ao chao e um suspiro saiu da sua boca rosada . Estou preocupada com ele , porque o Harry ,de todos, é aquele que raramente vai abaixo ou pelo menos não demonstra tanto como todos nós .
Os seus olhos encaram os meus e foi ai que eu tive a certeza que algo não estava bem , os seus olhos não tinham aquele brilho especial que costuma ter todos os dias .
- A minha mãe esta chateada comigo … porque eu fiz merda com a Gemma …
-Queres um abraço ?
Ele assentiu e logo me aproximei dele pondo-me em bicos de pé , devio à altura dele , rodeei o seu corpo com os meus braços. Não sabia o que ele tinha feito com a irmã , mas também não queria insistir num assunto que poderia por o Harry a chorar e isso era o que eu menos queria pois não suporto ver pessoas a chorar e fico completamente sem saber o que fazer nessas situações .
-Vamos lá ao teu dormitório ? E não fiques assim a tua mãe vai ficar melhor contigo.
Um pequeno sorriso formou-se no rosto do Harry e mal ele largou-me agarrei a sua grande mão e caminhamos assim ate a o dormitório dele .Mal entramos ele procurou pelas suas habituais botas ate que as encontro e assim que as calçou caminhamos de novo para o bar.O Zayn e o Louis olharam-nos com uma expressão de espanto e eu olhei-os confusa e sei saber o que dizer . Sentei-me no lugar livre que havia entre a Waliyha e o Niall e este ofereceu-me o seu melhor sorriso enquanto comia batatas fritas e um cachorro. O Harry sentou-se entre o Liam e o Louis , mas não fez nenhum gesto de agrado ou desagrado apenas se sentou e comeu o que os rapazes tinham pedido para ele .
De novo um silencio constrangedor instalou-se sobre nós e mesmo que eu quisesses que ele desaparece-se não encontrava método de o fazer. Apenas trocávamos olhares de quem quer iniciar conversa mas não sabe o que dizer e isso ,de certo modo, é incomodativo.
A figura do Liam e da Waliyha levantaram-se e só ai me apercebi que eles criavam um belo casal e apenas sorri. O Liam abraçou a minha melhor amiga por tras e logo lhe deu um beijo no topo da cabeça o que me fez sorri de novo com a sua fofora enquanto fazia este pequeno gesto .
- Bem, lamentamos mas temos de nos ausentar .Por isso ate amanha .
Foi soltada uma risada geral , não só pelas palavras que o Liam escolheu para dizer que iriam dormir mas tambem por todos os pensamentos perversos que passaram pelas nossas mentes , ou serei a única que pensou logo noutras coisas quando eles disseram que iriam embora ? Bem , muito pouco provavelmente porque o Harry tambem deve ter pensado o mesmo , pela forma que ele sorriu e depois riu deu para perceber que ele tinha pensando na mesma coisa que eu. Eles lá se riram tambem e retomaram o caminha para o seu dormitório , e não demorou muito a que o Niall fizesse o mesmo pois pelos vistos estava cansado e amanha teria aulas bem cedo .O Harry levantou-se e o Louis fez o mesmo que ele , despediram-se de nós e percorreram o caminho até ao seu dormitório . Apenas restávamos eu e o Zayn eu ainda comia e o Zayn deveria esta a minha espera para que não tivesse que ir sozinho para o dormitório. Os olhares do Zayn começavam a incomodar-me e estive quase a mandar-lhe para um sitio nada bonito , mas logo me acalmei e respirei fundo e acabei o meu cachorro .
- Vamos ?
- Sim …
Levantei-me e comecei a andar até chegar ao dormitório numero setenta e cinco e quando entrei atirei-me , literalmente , para a cama . Estava exausta , o dia com o Zayn foi maravilhoso , mas cansativo tambem . Ele fez-me sentir coisas que pensava que nunca mais iria sentir na vida mas ainda me fez sentir algo que nunca me passou pela cabeça que iria sentir , ele fez-me sentir única e especial , como ninguém outrora o tivera feito . Sorri dia inteiro e para mim isso foi uma pequena vitoria que eu nunca me imaginava vencer . Como que se ele fosse uma espécie de maquina de fazer sorrisos e resultasse sempre comigo e apenas comigo. Porque ,como é claro, ele so te faz sorrir a ti . O meu subconsciente relembra o facto de que o Zayn fazer sorrir toda a gente independentemente de como ele se esteja a sentir porque ele é assim , faz sorrir toda a gente mesmo que ele por dentro esteja mesmo mal , mesmo que ele por dentro esteja destruído ele arranja as forças necessárias para por toda a gente a sorrir e isso agrada-me nele , pois nem toda a gente consegue ser forte o suficiente para ajudar os outros quando estão mal .
Nem toda a gente tem o dom de ser forte e não desabar em frente aos outros , mesmo que choremos nunca o iriamos fazer em frente aos outros porque para os outros nós somos fortes e nada nem ninguém nos deita a baixo mesmo que isso não seja verdade .
Mais uma vez desculpem pela demora :$ Bem eu tou super entusiasmada com o concerto dos ninos e em breve terei uma supresa para voces ..nao nao tem a ver com o concerto mas acho que vocês vão gostar :))
Acho que é só .Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
With U - Zayn Malik Fic
FanfictionSera que MESMO DEPOIS de muitos ano a Conviver uma pessoa NÃO consegue ver Que uma Pessoa Que ama Realmente ESTÁ A SUA frente? Sera que MESMO COM MUITAS DISCUSSÕES Duas PESSOAS Que se Amam mutuamente NÃO conseguem ultrapassar ISSO? Zayn Malik e Barb...