4º Capitulo

4K 226 4
                                    

Levanto-me sem fazer barulho para não acordar o Zayn , olho em frente e deparo-me com  o Liam e a Waliyha a olhar para mim . Acho que eles ficaram a pensar outras coisas do que realmente aconteceu .

- Vocês dormiram juntos?

- Sim dormimos , mas faz pouco barulho que o teu irmão esta a dormir  e ele esta noite dormir  pouco .

- Uuuh dormiu pouco esta noite …

Tenho a sensação que todo o que eu dissesse eles iriam levar para esses lados , mas não tinha se passado nada daquilo …

- Sabes que perdes-te a manha de aulas !?

-Eu o quê?

Mandei um berro e o Zayn acordou … Tenho pena dele .. Já  noite passada foi a mesma coisa … acordei-o com berros .

- A serio Barbara!!- ele resmungou

-Zayn , cala-te !- a irmã dele pede – Vocês perderam a manha de aulas !!

- Nós o que ??

- Pois foi Bro … Nós achamos estranho vocês estarem os dois a faltar às aulas e depois viemos aqui …

- E hoje não temos aulas de tarde ….

- Isso já não é connosco … Ah é verdade Zayn , agora este é o teu dormitório …

- Desde quando é que rapazes e raparigas partilham o mesmo dormitório ??

- Eu fui falar com o pai e ele deixou…

O pai deles era o director da escola , mas isso não os tornava alunos diferentes .

Eles saíram do dormitório , agora meu e do Zayn .

Estou a olhar para o Zayn , para aquele corpo seminu que está à minha frente , parecendo quase inalcançável  . Fiquei uns segundos a olhar para aquele corpo que me leva a sítios  quase inimagináveis .

- Para onde olhas ?

A sua voz fria faz-me acordar e estremecer . Não posso dizer que estava a olhar para ele  porque ele vai usar aquilo e fazer de mim um boneco , mas também não lhe quero mentir , ele ajudou-me tanto a noite passada…

-Responde!!

Ele tornou a insistir . Ele tem o direito de saber , mas não lhe quero contar. Só pelo simples facto que ele ira achar isto uma vitoria e mais uma conquista dele. 

- Para lado nenhum … Vou tomar banho .

As casas de banho são individuais e por cada dormitório há das , o que facilita muito as coisas . Vou para a mim casa de banho , eu e a Waliyha já tínhamos decidido qual era a de qual e agora o Zayn fica com a da irmã . Ligo a agua quente no máximo com um pouco de agua fria e entro . Normalmente quando entro no banho a minha cabeça viaja por muitos sítios e desta vez não foi excepção  , mas por mais estranho que me pareça a mim , a minha cabeça  levou-me ate ao quarto quando estava a olhar  para o corpo do Zayn . Sacudo a cabeça e acabo de tomar banho e  visto uma roupa confortável .

-Demoras muito tempo a tomar banho !

- Oh Zayn vai chatear macacos ..

- Uih que bem disposta …

- Foi de dormir contigo…

- Ahahahah ontem não te queixas-te ! Ate quiseste que eu fosse dormir contigo …

- Zayn , isso foi ontem , quando estava com medo lembras-te ??- resmungo .

- Claro que sim! Mal de mim se não me lembrasse – ele goza – Vá , mas mudando de assunto , este quarto esta muito feminino para o meu gosto !!

- Queres o que ? Dormiam aqui duas raparigas  !- Volto a resmungar sem me aperceber do tom de voz.

- Descosas de berrar! Só dei a minha opinião !

- Desculpa. Tens razão

Ok !! Isto foi estranho ! Desde quando é que eu peço desculpas ao Zayn ou lhe dou razão.?? Eu nunca fiz isto antes .

Volto a lembrar-me o motivo pelo qual o Zayn me acordou ontem e novamente flashbacks passam pela minha cabeça . Não consegui controlar mais as lagrimas , o Zayn simplesmente olha para mim preocupado acho , mas vem abraçar-me .

Como este abraço sabia bem… As suas mãos estão a fazer me caricias no cabelo e ele sussurra ao meu ouvido para não chorar mais , o que , mesmo assim me faz chorar ainda mais . Nunca mostrei o meu lado frágil a ninguém , eu só mostro aquela rapariga forte que enfrenta                                                                    tudo e todos …. E nunca pensei mostrar este meu lado a ninguém muito menos ao Zayn ! Sim , porque ele usa todos os pretextos para gozar comigo , mas desta vez não .. Ele apenas limitou-se a tentar acalmar-me . Se calhar por não estar habituado a ver-me fragilizada . Ele passa o seu polegar pelo meu rosto limpado as lagrimas que por ele escorreram e deu-me um  beijo na testa .

- Vá , não chores mais por esse verme !

- É difícil ….

- Mas porquê que não fazes denuncia dele ??

- Porque tenho medo … tenho medo que o meu irmão fique chateado com ele ….

- O Josh conhece ?

- Sim …

- Quem é ? Por favor diz-me …

- É o Dan …

Tinha sido o melhor amigo do meu irmão a fazer-me aquelas coisa todas no brasil  não queria de todo que eles ficassem chateados por isso nunca lhe contei .

O sono da porta a abrir invadiu o quarto .

  espero que tenham gostado :))

With U - Zayn Malik FicOnde histórias criam vida. Descubra agora