23ºCapitulo

2K 104 21
                                    

( 26 de dezembro de 2014)

O meu Natal foi um dia como os outros . Nem eu nem a minha mãe estávamos dispostas a celebrar o natal sem o Josh . Eu dei uma prenda a minha mãe .Uma viagem a Paris para ela desanuviar e ela deu-me um telemóvel novo . Um samgsung  galaxy grand prime .  Dá para meter dois cartoes SIM , Bluetooth , GPS , camera interna . É um bom telemóvel , mas tambem deve ter sido caro . E eu ainda estou a aprender como se mexe nele. Apesar de o meu antigo ser parecido a este eu estava mais habituada ao meu pequenino.

Estava sentada nas escadas de minha casa com um pijama one piece com capuz . Aquilo era um hipopótamo . Tinha sido a Waliyha a dar-mo . Ela disse que eu era uma hipopótama  e que tinha de ter um hipopótamo para me fazer companhia . Na verdade eu adoro pijamas one piece , tenho cerca de seis ,inclusive um que me é enorme , e que é de rapaz. Foi me dado pelo Harry há 4 anos atras ele pensava que me iria servir , mas não . Um dia chamei-os ca a casa e vesti o tal pijama e dei-lhes tinta para as maos e eles la fizeram a sua marca . Depois disso guardei-o .

Sinto alguem a olhar para mim e logo descubro que é a minha mãe que me olha de maneira repreendedora no entanto um pouco divertida .

— Desculpa mãe …

A minha voz saiu apenas num murmuro , como se fosse uma pequena criança que tinha feito a pior coisa do mundo . Mas não , eu apenas estava sentada no meio das escadas e a minha mãe não gostava disso .

Hoje iriamos ter visitas . A familia da Waliyha viria ca para falar-mos um pouco sobre tudo . O zayn tinha me dito que iria trazer a pequena safaa que eu tanto adoro.

Eu e o Zayn temos estado mais próximos estes meses , ele é tão carinhoso comigo que as vezes só me apetece pegar nele e po-lo na prateleira como se fosse um urso de peluche de tao fofo que é.

— Querida vai-te arranjar …os Malik estão quase ai

Um sorriso meigo formou-se no seu rosto quando eu me levantei . Retribui o sorriso e subi as escadas numa pequena corrida e olhei o meu armário assim que cheguei ao quarto e fiquei a olha-lo sem saber o que vestir . Peguei numas calças de ganga justas e numa camisola de meia manga branca e um casaco azul marinho e para completar calcei as minhas botas pretas . Achei que estava fofa entao sorri . Amarrei o cabelo num rabo de cavalo alto e dei uma ultima olhadela no espelho antes de ouvir a campainha a tocar .

Desci as escadas calmamente e vi uma pequena menina a correr na minha direção . Logo peguei nela ao colo dando-lhe um pequeno beijo na cara.

— Barbara …. Eu vou ver os Five seconds of summer  para o ano

Ela gritou aos meus ouvidos  e agarrou-me o pescoço com os seus pequenos braços e ouvi-a a chorar baixinho .

— Eu vou conhece-los Bah … dia 13 de junho .

O mini capitulo . Eu disse que nos viamos antes do ano novo .  E desta vez foi dois dias depois de ter publicado . Va podem se sentir felizes xd 

Já agora alguem vai ver os 5SOS ? Eu não , mas queria muito já que é perto do meu dia de anos . era uma bela prenda .

10 likes e 2 comentarios conseguem?
Beijinhos e fiquem bem 

With U - Zayn Malik FicOnde histórias criam vida. Descubra agora