Yiruma - River flows in you ( ouçam porque eu não consegui por por causa do trailler :$ )
Assim que acabo de fazer o pequeno-almoço ponho a cozinha o mais limpa possível e em seguida ponho a mesa. Esta tudo minimamente perfeito pelo menos aos meus olhos. Espero sinceramente que eles gostem pois estou a fazer isto do fundo do meu coração. Tanto tempo fora sem ver os meus pais e família é um pouco doloroso. Estes dois anos tive basicamente sozinho la no Canada, apesar ter todos os meus amigos que fiz la , estar longe país natal é uma coisa que não se consegue explicar e a emoção de quando se volta é igualmente inexplicável .
Dirigi-me ao quarto dos meus pais acordando-os . Os braços da minha mãe e do meu pai rodearam o meu corpo e eu logo retribui. A minha mãe fez as suas habituais perguntas de mãe galinha . “ comes-te bem ?” , “ Tens te agasalhado bem ?” e entre outras que ela costuma fazer mas desta vez as perguntas são acompanhadas por vários toques em na cara e no tronco . Tinha saudades de tudo . De do cheiro de casa , da minha mae , do meu pai , da minha irmã , todas as coisas que fizeram e fazem parte da minha vida . A minha mãe não mudou nada nestes últimos anos . Continua a dormir com uma rede na cabeça para no dia a seguir ter um caracóis perfeitos tal como ela . A sua camisa de dormir de seda rosa continua a assentar-lhe muito bem .
O meu pai continua a dormir com o seu pijama com riscas brancas e azuis marinhas na vertical. Tudo continua demasiado igual .Apenas a Safaa cresceu mais um pouco e o meu pai ganhou mais alguns cabelos brancos .
- Va venham comer antes que me arrependa de ter feito o pequeno almoço .
Dei um sorriso amigável enquanto me levantava da cama dos meus pais acompanhados pelos mesmos. Andei juntamente com eles até a cozinha onde encontramos a Safaa já a comer e olhou para nós sorrindo como se não estivesse a fazer nada , e se não fosse o chocolate à volta da sua boca eu iria acreditar que ela tinha começado mesmo agora a faze-lo.Sentamo-nos todos a volta da mesa começando a comer todos . Gargalhadas foram –se espalhando pelo ar a medida que algum de nós contava uma das tantas historias vividas estes dois anos . Tenho pena de não ter vivido nenhuma delas . Especialmente quando a Safaa quando trouxe o seu primeiro “ muito bom “ .
Gostava de ter estado presente e orgulhar-me dela assim que ela anunciasse . Às vezes a vida têm destas coisas , faz-nos ficar longe das pessoas que amos e perder os momentos mais importantes das suas vidas .O meu pai esta orgulhoso de mim , diz que me tornei um grande arquitecto e sou bastante falado por aqui e sei que la no fundo ele estaria se não fosse falado , estaria por ter seguido aquilo que realmente gosto .
A minha mae diz que eu estou mais magro e isso faz me querer rir mas não o faço por respeito a ela . Ela é uma mãe galinha , mas é a minha mãe.
Um sorriso forma-se no meu rosto ao ver toda a família incluída , ate mesmo o pequeno gato que eu não gosto esta num canto a beber o seu leite sem chatear ninguém .
Como eu tinha saudades disto . Como eu tinha saudades de tudo isto . Assim que todos acabamos de tomar o pequeno almoço eu ajudo a minha mae a arrumar a cozinha enquanto a safaa vai se vestir para ir para a escola e hoje serei eu a leva-la porque ela me pediu e admito que fiquei admirado .
Assim que a minha mãe diz que já não precisa mais da minha ajuda vou ate a sala encontrando a Safaa já vestida . Uma camisola de gola alta branca com um colete preto e umas calças justas. Nas suas mãos tem umas luvas pretas e nos pés umas botas por causa do frio . A minha pequena irmã está adorável como sempre fora .
Peguei na mochila dela pondo-a no ombro e dei-lhe a mao seguindo para o carro do meu pai , já que ele iria no da minha mae e a levaria ao trabalho.
Assim que eu e a Safaa entramos no carro do meu pai um cd com quatro rapazes na capa viajou para dentro do leitor de cds e começou a dar uma musica com uma batida divertida .
Comecei a cantarolar aquela musica que tinha a certeza que já a tinha ouvido em algum lugar mas não sabia onde e ela ficou a olhar para mim .
- Conheces?
A sua voz preencheu o vazio que estava no carro . Olhei-a rapidamente e assenti tomando atenção de novo á estrada. A pequena menina cantava alegremente aquelas musicas ,menos uma , apenas numa ela se calou e ouviu com toda a atenção. Admito a musica era bastante bonita e fez-me querer ouvi-la vezes sem conta .
- Como se chama a musica?
Perguntei , mas os meus olhos nunca saíram da estrada .Ela olhou e sussurrou um “shiuu” e eu logo parei de cantar aquela musica que falava de uma separação .
A musica acabou , Amnesia era assim o nome da musica que eu tinha ficado viciado .
Cheguei à escola da Safaa e entreguei-a no portão sem antes me despedir dela com um beijo na testa .
Voltei a entrar no carro do meu pai e conduzi ate à faculdade que o Zayn estudava . Nunca imaginei que o Zayn quisesse seguir para professor de ingles , mas a realidade é que ele sempre adorou ler , ele podia passar tardes inteiras a faze-lo que não se cansava de o fazer , mas sempre o imaginei algo mais ,como cantor por exemplo .
O timbre o Zayn é estranhamente bonito quanto canta e quando faz aquelas agudos todos os meus pelos se eriçam . Acho que é um bom sinal.
Não demorou muito ate chegar ao campus . Mal estacionei o carro fui até ao escritório do meu tio e estivemos la a falar o bom pedaço de tudo o que aconteceu nestes últimos dois anos . Pelo que sei o meu tio vai fazer obras no pavilhão desportivo aqui do campus , ele diz que serão apenas as obras necessárias e que será um pavilhão completo . Ele diz que tambem quer fazer um ginásio para que os alunos possam exercitar o corpo sem ser apenas com as aulas de educação física que para alguns é só uma vez por semana , como é o caso do Zayn .
Achei a ideia otima , e quando ele sugeriu que fosse eu a fazer o desenho de ambos os espaços todo o meu coração se encheu de alegria .
Depois de uma demorada conversa perguntei ao meu tio onde estaria o Zayn e ele disse-me que provavelmente no dormitório . Dormitório 75 . Caminhei até la e bati á porta . Uma figura baixa ,com cabelos castanhos e californianas loiras abriu-me a porta e logo eu pensei que me tinha engando .
- Desculpa , deve ser engano .
Desculpei-me coçando a minha nuca . A rapariga era-me familiar , mas o problema era saber de onde . Não me lembrava do nome nem de nada que me fizesse referencia a ela .
A figura de estatura baixa que se encontrava á minha frente arqueou a sobrancelha e analisou-me de alto a baixo como se se estivesse a tentar lembrar de onde me conhece . Os seu olhos verdes encontraram-se com os meus castanhos e ai eu lembrei-me de onde a conhecia . Gargalhei juntamente com ela e logo os nossos corpos foram envolvidos nos braços um do outro .
- Quem procuras Wes ?
Ela perguntou depois de desfazer o abraço e olhou-me com o seu maior e bonito sorriso . Antes que eu lhe respondesse deu-me passagem para entrar e eu assim o fiz. Olhei em volta e encontrei o Zayn deitado numa das camas a jogar um jogo qualquer concertado . Tão concertado que aposto que nem deu pela minha presença .Mas o que fazer ? Ele é mesmo assim .
ola ola !!
Aqui esta mais um novo capitulo.
Sabem eu quero agradecer muuuuuuuuuuuuuuuuuito a voces pelas 14.000 leituras !14.000 omdss !!
Tambem queria agradecer à HarrisonStyels por tudo. E pelo Trailler da fic tambem . :))
Eu vou deixar o video e voces veem okey ?
Obrigada e deixem os vossos votos e opiniões por favor :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
With U - Zayn Malik Fic
FanfictionSera que MESMO DEPOIS de muitos ano a Conviver uma pessoa NÃO consegue ver Que uma Pessoa Que ama Realmente ESTÁ A SUA frente? Sera que MESMO COM MUITAS DISCUSSÕES Duas PESSOAS Que se Amam mutuamente NÃO conseguem ultrapassar ISSO? Zayn Malik e Barb...