A Waliyha gritou o que fez com que nós ficássemos petrificados a olhar para ela .
Eu sabia que tinha exagerado , mas não suportava o Zayn , nem a ele nem às suas estupidas tatuagens .
- Chega ! Ou vocês se dão como pessoas civilizadas ou não se falam porra!!
Fiquei a olhar para ela ! Ela tem razão nas palavras que diz mas nunca pensei que ela fosse agir assim por mais uma discussão entre mim e o Zayn . Depois de tantas . Agora provavelmente esta farta , não sei! Continuo a tomar o meu pequeno almoço em silencio , não quero criar outra discussão com o Zayn .
- Humm.. Ba!
- Diz …
- Hoje importaste e ir para o dormitório do Liam ou o Zayn ir para o nosso dormitório ?
-Eu não vou dormir com ela … - a voz do Zayn fez se ouvir num tom de quem esta a reclamar .
- Não tens de dormir com ela … apenas no mesmo quarto …
- Mas porquê?
- Humm … ahm-… ah… porque … porque eu e o Liam vamos estudar !
Ela pareceu-me um pouco atrapalhada e as bochechas do Liam estão vermelhas , apenas me riu da situação .
-Por mim é na boa .. Mas Zayn vais dormir no meu dormitório ok?
- Esta bem !- Ele resmungou de novo .
O tempo passou a correr e em pouco tempo estamos no fim do dia .
Digiro-me para o meu dormitório e tiro as coisas para estudar , mas rapidamente me distraiu com o meu telemóvel . Não estou com a mínima paciência para estudar .
O som de alguém a bater na madeira da porta interrompe os meus pensamentos .
-Posso?
A voz do Zayn passou pela madeira da porta e chegou aos meus ouvidos .
- Entra !
Ele entrou e neste momento está a olhar para a bagunça na minha cama . Aa verdade é que nunca fui organizada nos estudos mas sempre consegui tirar boas notas . Digamos que sou organizada na organização.
- Dificuldades em estudar ?
- Algumas
- Queres ajuda?
A minha boca deve estar num perfeito “o” . O Zayn que eu conheço nunca se ofereceria para me ajudar mesmo que eu estivesse a morrer . Ele na sua via nunca me perguntou se eu queria ajuda .
- Pode ser.
Sei que tenhom publicado capitulos muito pequenos mas o 3º capitulo será maior prometo ! Espero que gostem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
With U - Zayn Malik Fic
FanfictionSera que MESMO DEPOIS de muitos ano a Conviver uma pessoa NÃO consegue ver Que uma Pessoa Que ama Realmente ESTÁ A SUA frente? Sera que MESMO COM MUITAS DISCUSSÕES Duas PESSOAS Que se Amam mutuamente NÃO conseguem ultrapassar ISSO? Zayn Malik e Barb...