ESPERO QUE GOSTEM!!!!!!!!
ME PERDOEM OS ERROS!!!!
BEIJOCAS
**************************************************************************************
-Gideon Guilherme Ducan, eu vou com você e ponto final
********************************************************************************************
-É bom ir aprendendo que está fazenda é minha e sou eu que dou as ordens aqui. Nenhuma mulher vai se intrometer nos meus negócios. Eu cuido da fazenda e você, da casa. Quero frango frito para o jantar;portanto pode ir se mexendo.
-Não tem mais frango no freezer. – ela revidou no mesmo tom.
-Como você não quer que eu vá fazer compre as sozinha, creio que terá de mudar o menu.
Guilherme apontou para o terreiro.
-Não sei se sabe, mocinha mas lá fora há dezenas de frangos. É bom ir se acostumando porque aqui elas não veem depenadas, limpas e embrulhadas numa embalagem a vácuo.
Julia não era de briga e normalmente julgava-se uma pessoa calma,controlada. Porém, aquilo já era demais.
-Por acaso está sugerindo que eu vá apanhar um frango para matar? Só pode estar brincando; eu não seria capaz. Aliás, foi exatamente por isso que você fez a sugestão, não foi? Para demonstrar que eu não sirvo para viver na fazenda. Pois fique sabendo que você vai comer seu maldito frango frito no jantar nem que eu precise obriga-lo a engolir com penas e tudo mais!
E dando-lhe as costas, subiu depressa a escada deixando-o pasmo, para trás.
Antes que Guilherme tivesse tempo de carregar a caminhonete para partir,ela já estava de volta e saía da cozinha batendo a porta dos fundos com força.
Guilherme arregalou os olhos. Com um par de joelheiras sobre a calça jeans ecotoveleiras sobre o suéter, Julia passou por ele sem sequer olhá-lo.
Guilherme enganchou os polegares nos passadores da calça e se recostou na caminhonete para observá-la.
Ela escolheu um frango e começou a agir. O primeiro passo foi espalhar o milho no galinheiro para atrair as outras aves.
Guilherme ergueu as sobrancelhas, impressionado. Mas Julia precipitou-se ao agachar-se. Resultado: o frango se assustou, gritou e saiu correndo,sendo perseguido por Julia.
Sem se deixar abater, ela ainda tentou alcançá-lo, mas acabou escorregando e caiu. Guilherme franziu o nariz, já imaginando a dor,e aprumou-se preocupado em que ela não se machucasse no chão de terra batida.
Mas um segundo depois, Julia se reergueu e voltou a perseguir o frango. A ave corria em círculos irregulares pelo terreiro e acabou se enfiando embaixo da caminhonete.
Julia contornou a caminhonete e tentou interceptá-lo, porém, mais uma vez, falhou por precipitação. O frango conseguiu alçar voo e pousou nem galho baixo de uma árvore próxima, mais ainda mais alto do que Julia.
-Olhe, vamos esquecer essa história de fran... – ele ia dizendo mas era inútil.
Julia parou, pensou e foi apanhar umas pedras no chão. Então, esticou o braço para trás, pegou impulso e jogou a maior delas. A pedra passou por sobre a cabeça do frango, que encolheu o pescoço bem atempo. A segunda pedra atingiu uma folhas bem ali perto e o frango,gritando, mudou de posição. A terceira atingiu-o em cheio nas pernas e o fez voar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROCURA-SE UMA ESPOSA - COMPLETA SEM REVISÃO
Lãng mạnVIVER UMA GRANDE PAIXÃO NÃO FAZIA PARTE DOS PLANOS. Julia pára no meio do saguão do aeroporto, incapaz de dar mais um passa Seu coração bate disparado, a respiração ofegante. Ela nunca viu um homem tão irresistível, tão sexy! ...