Olá, lindezas , quero voltar a lembra-los novamente , que tudo que esta escrito sobre o frio, fiz pesquisas pela internet, então me julguem, se não estiver muito convincente.
**************************************************************************************
Guilherme desesperado começa a gritar a procura de Julia, mas com a neve alta e muito vento não conseguia enxergar nada, o desespero começou a tomar conta de Guilherme e não sabia o que fazer, quanto mais tempo passavam mais difícil seria encontrar Julia viva.
***************************************************************************************
Depois de procurar sem pausa e descanso consegui ver Julia, com os braços levantados pedindo socorro, não sei por quanto tempo a procurei, mas isso agora não importava mais, abaixei para ajudá-la, e ela dizia algo que não conseguia entender, com muito esforço, consegui agarrá-la.Temeroso, puxei Julia pela cintura e apertei com força contra mim, quase impedindo-a de respirar.
Julia estava quase sem fôlego e, mesmo que tivesse forças, não teria conseguido pedir-lhe que a soltasse, pois o vento uivava mais alto do que suas vozes. Ela não teve outro jeito a não ser permanecer presa a ele pela cintura, como uma boneca de pano, sentindo a visão e as forças diminuírem.
Guilherme subiu os degraus do fundo com dificuldade e, graças à proteção que a casa oferecia contra o vento, conseguiu abrir a porta da cozinha e soltá-los do cabo.
Trazendo-a consigo, literalmente jogou-a para dentro e entrou em seguida, trancando a porta.
— Você está bem? — perguntou, ofegante, respirando com dificuldade.
Julia havia caído no chão e, como custasse a responder-lhe, Guilherme veio depressa ajoelhar-se a seu lado. Os olhos dela estavam fechados, os lábios, arroxeados.
— Julia! Julia! — ele gritava, sacudindo-a com vigor. — Diga, o que houve? Você se machucou? Acorde, vamos!
Ela tossiu muito e murmurou qualquer coisa, enrolando-se toda com as pernas encolhidas contra o peito. Julia tentou falar, mas a tosse voltou num acesso forte que a fazia engasgar. Guilherme, assustado, abraçou-a tentando aquecê-la.
Segundos depois, ela conseguiu expressar-se:
— E...eu estou bem — murmurou, a voz rouca de tanta tosse.
— É que quase não conseguia respirar.
Só então ele caiu em si e percebeu que a apertara com força demais. Praguejando contra si mesmo, chamando-se dos piores nomes, Guilherme arrancou uma faca de caça que trazia no bolso da calça e cortou o suéter que Julia usava sob o casaco acolchoado.Então, com cuidado e perícia, tateou-lhe as costelas à procura de uma possível fratura. Ela gemeu de dor várias vezes, mas as costelas estavam em ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROCURA-SE UMA ESPOSA - COMPLETA SEM REVISÃO
Storie d'amoreVIVER UMA GRANDE PAIXÃO NÃO FAZIA PARTE DOS PLANOS. Julia pára no meio do saguão do aeroporto, incapaz de dar mais um passa Seu coração bate disparado, a respiração ofegante. Ela nunca viu um homem tão irresistível, tão sexy! ...