Após algumas semanas, marquei horário horário para conversar com o Dr. Samuel. perguntei a Julia se ela gostaria de participar da reunião ou até mesmo ir ao centro a Montana, ela sem questionar o real motivo da reunião, apenas disse que preferia me deixar a vontade, e que iria dar uma olhas na lojas, o que foi realmente bom, pois iria tratar de coisas desconfortáveis.
Assim que chego, vejo a mesma recepcionista da outra vez que estive aqui, ela me ignorou e disse apenas que eu poderia entrar que o Dr. já estava me aguardando, ou estava brava por que a deixei ela esperando ou já sabia que estava pobre, mas isso realmente não fazia a mínima diferença pra mim.
Assim que entrei o Dr. Samuel já me cumprimente com abraço caloroso.
-Olá, Dr. Samuel quero me desculpar pela forma que tratei o Dr. da ultima vez que nos vimos.
-Tudo bem Guilherme, a situação que você vivenciou, entendo perfeitamente porque ficou tão nervoso.Mas me conta as novidades, fiquei sabendo que se casou, com uma moça, linda!Guilherme abriu um sorriso, realmente concordando que tivera sorte de se casar com Julia.
-Tenho que concordar com o doutor ela é realmente muito linda, mas o que tem de beleza, tem de teimosia.Advogado sorriu com o comentário, e Guilherme abaixou a cabeça , tentando disfarçar o quanto ficara envergonhado com o próprio comentário que saiu sem pensar.
-Guilherme fico feliz que esteja tudo bem com você, achei que não conseguiria fazer tudo sozinho, mas vejo que esta se esforçando muito. Mas me diga como posso ajuda-lo?Guilherme pigarreia e diz:
-Bom....Doutor Samuel, vou ser bem direto, quero saber quando vou ter minha herança de volta, me casei, estou feliz, cumpri minha parte no acordo, agora está na hora do doutor e meu pai, fazerem a parte que cabe a vocês.Advogado abaixa a cabeça num modo pensativo e responde:
-Guilherme,Guilherme, vou te fazer uma pergunta simples e preciso de uma resposta sinceridade...-Guilherme o interrompe com a voz alterada.
-Doutor Samuel!Não me negue o que é meu! Se for por causa do filho estamos tentando, não vejo o motivo de não me ajudar, já estou a casado o tempo suficiente, para provar que meu casamento não é uma farsa! Samuel se levanta e encara Guilherme e diz:
-Calma!Não precisa ficar alterado, é uma simples pergunta.Guilherme massageando as têmporas , responde:
-Está certo, então me diga logo de uma vez.Samuel sorri que diz:
- Por qual motivo você se casou?E porque ainda continua casado?Guilherme balança a cabeça,tentando responder algo cabível ao doutor, mas como não vê como responder apenas abaixa a cabeça, de modo humilhante sabia que a resposta, mas não tinha coragem de dizer em voz alta.A fazenda era o motivo de tudo, sem sombra de duvidas.Após algum tempo em silencio Samuel interrompe dizendo:
-Guilherme, você ainda não entendeu o motivo, da carta de seu pai, ele tirou algumas coisas de você, para você poder ganhar outras,mas o realmente motivo, você terá que descobrir sozinho, não posso lhe ajudar, você precisar descobrir porque continua casado, qual o real motivo de tudo isso.
Guilherme se levanta cabisbaixo e sai, sem ao menos olhar para trás, já estava humilhado o suficiente, não precisa do olhar de pena de ninguém.
Ao encontrar Julia não disse nada, apenas voltaram para casa em silencio, estava desesperado, não sabia como iria fazer para pagar as dividas que vinham se acumulando, mesmo trabalhando ao até o seu limite, não estava dando resultado algum.
Julia sabia que alguma coisa não tinha dado certo, mesmo assim preferiu não comentar nada para não aborrecer o marido, pois tinha certeza que pela sua aparência a conversa não foi das melhores.
Assim que chegamos em casa Guilherme passou pela porta da cozinha e foi para o pasto cuidar dos animais.Julia ficou triste ao perceber que o marido, não dividia suas preocupações ou até mesmo o medo com ela.
Ao anoitecer Guilherme seguiu para o escritório, logo após a janta e não disse uma só palavra.
Ao sair do banho Julia encontrou Guilherme sentando pensativo, pensou em perguntar, qual era o motivo do silencio, mas achou que o marido estava tenso demais, para dividir qualquer informação.Assim que Guilherme se deu conta de que Julia havia acabado seu banho, a olhou a olhou, pensando nas palavras do doutor, e ficou tentar achar sentido para suas palavras, já cansado do dia frustrante puxou Julia para seu peito e acabou dormindo.
*******************************************************************************************************
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROCURA-SE UMA ESPOSA - COMPLETA SEM REVISÃO
RomanceVIVER UMA GRANDE PAIXÃO NÃO FAZIA PARTE DOS PLANOS. Julia pára no meio do saguão do aeroporto, incapaz de dar mais um passa Seu coração bate disparado, a respiração ofegante. Ela nunca viu um homem tão irresistível, tão sexy! ...