Boa noite!?

8.8K 622 40
                                    

A gente ficou um tempo se encarando, eu tentava achar alguma coisa pra dizer, mas eu me perdia naqueles olhos verdes lindos, e esse cheiro meu Deus que cheiro bom e ele tava tao arrumado, nem parecia ser a pessoa que eu imagina como deveria ser os traficantes maldosos. Ele era magro, mas forte, tinha tatoo nos braços, um cordão de ouro, um cabelo cortadinho lindo e um rosto de bebê que dava vontade de beijar..... PARA ISABELA!

Marreta: A gente nem se apresentou né, meu nome é Guilherme

Isa: Ah é mesmo, o meu é Isabela – e Sorri

Marreta: Eu vim ver se você tava bem, mas já que tá de boa vou indo.

Isa: Obrigada, eu to melhorando.

Marreta: Aliás belo pijama.. kkkkkk

Nessa hora me lembro que estou com um pijama com desenho de panda e sinto minhas bochechas corarem.

Então ele me surpreende com um beijo no canto da boca, e sai andando sem nem olhar pra trás e monta em uma moto grande vermelha.

MEU DEUS acho que não consigo me mexer, se bem que preciso ir no banheiro torcer a calcinha, caralho que sensação é essa que eu nunca senti com ninguém, nem mesmo com o Felipe, o que me lembra que: ACORDA ISABELA HOMEM NÃO VALE NADA. Más aquele ali mds que delicia...

Decido parar de pensar besteira e subo pra finalmente ir dormir, agora o cansaço da viagem e do dia tumultuado bateu.

Acordo no outro dia com o sol na minha cara, pego minha toalha e vou ao banheiro fazer minhas higienes e tomar um banho, a agua está tão boa que decido lavar o cabelo. Saio do banho e vou para o quarto escolher uma roupa, decido por um short preto e uma blusa branca da hollister, o dia está tão quente que nem seco meu cabelo vou deixar secar natural já que ele é liso.

Isa: Bom dia Tia – Falo descendo as escadas

Tia Clara: Bom dia Bela, dormiu bem?

Isa: Dormi tia- sento na mesa pegando um pão

Tia Clara: O que o Guilherme estava fazendo aqui tão tarde?

Nesse momento engasgo com o suco e minha tia bate nas minhas costas.

Isa: Nada Tia, ele so veio me dar as boas vindas ao morro.

Tia Clara: HMMM sei Isabela, so toma cuidado com as mulheres espalhadas pelo morro que ele tem.

Nesse momento a Mariana entra na cozinha.

Mari: BOOOOOM DIA POVO. Bora trabalhar.

Ajudamos a minha tia a preparar algumas coisas que seriam servidas nas marmitas do almoço, la pelas 11hrs minha tia diz que podemos nos sentar que agora ela terminava o serviço. Fomos pra sala e a Mariana logo se esparramou no sofá.

Isa: Você nem imagina quem apareceu por aqui depois que você foi embora...

Mari: A puta da Lauane?

Isa: Não, ta louca... o Guilherme

Mari: Que Guilherme o Marreta?- Diz gritando e se levantando.

Isa: Fala baixo porra, é ele mesmo- E conto tudo o que aconteceu ontem...

Mari: Mentira que ele te deu um beijo na boca – Diz assustada

Isa: Da pra falar baixo Mariana, e não foi um beijo na boca foi no canto da boca.

Mari: Da na mesma porra, ai sempre quis ficar com ele mas ele nunca me quis, vou viver meu sonho através de você- Diz suspirando

Isa: Ah mas não vai mesmo, por que eu não quero nada com ele Mariana.

Mari: Nos já conversamos sobre isso Isa, não quero te apavorar ele pode até ter sido legal ontem, mas ele não é assim sempre, e ninguém pode dar um fora no Marreta. Conheci uma menina um dia que disse que não queria, depois de dois dias apareceu careca, boatos dizem que foi o Marreta.

Isa: Credo Mari não me assusta

Tia Clara: Meninas vamos almoçar antes de começar a entregar as marmitas.

Comemos e estava deliciosa a comida, depois a Mari tinha que ir entregar as marmitas das pessoas que moravam mais perto da casa da tia Clara, os pedidos mais longe o vizinho entregava de moto. E la fomos nós debaixo do sol quente entregar comida...Passamos perto da rua da boca, eu vi o Guilherme com uma puta no colo, mas acho que ele não me viu, na volta vimos o Paco que deu uma carona pra gente até a casa da Tia Clara.

Paco: Amanhã tem baile vocês vão colar?

Mari: Logico, vou lançar o quadradinho a noite inteira- e ri

Paco: E você Isa?

Isa: Ah acho que não Paco...

Mari: O QUE? TA LOUCA VAI SIM -Diz gritando

Isa: Depois a gente vê isso, agora vem Mari to doida pra tomar agua

Nos despedimos do Paco e ficamos conversando sobre como costumava ser os bailes no Complexo do Chapadão que pelo visto era um dos melhores do RJ. 


Amores não se esqueçam de votar, divulgar e comentar pra eu saber se estão gostando. ♥

Era uma vezOnde histórias criam vida. Descubra agora