Marreta: Que porra è essa Isabela tu bebeu?
Isa: Você è um mentiroso do caralho. - Falo gritando enquanto várias pessoas param pra ver a cena.
Marreta: Tu abaixa essa bola aí que o dono desse morro ainda sou eu.
Isa: Sai da minha frente seu traste.
Quando digo isso ele me puxa pelos cabelos.
Tia Clara: por favor não faz isso com ela.- Diz chorando.
Marreta: preocupa não Dona vou me acertar tranquilim com essa daqui.
Mari: Calma Guilherme por favor.
Marreta: Tu cala a porra da boca sua intrometida! Entra no carro Isabela que tu vai me contar direitinho o motivo dessa ceninha.
Isa: Eu não vou com você seu mentiroso - Falo gritando.
Marreta: Ah mais vai sim nem que eu tenha que te arrastar.
Nessa hora só consigo me preocupar com meu filho, e o pai dele que esta batendo na mãe dele.... decido então entrar no carro pra poupar mais brigas.
Tia Clara: Não faz nada com ela pelo amor de Deus.-Fala chorando
Isa: Calma Tia a gente só vai conversar.
Entramos no carro e ele vai direto pra casa dele.
Marreta: Anda Isabela sai do carro è começa a abrir o bico.
Isa: Você è um mentiroso- Falo gritando.
Marreta: Tu abaixa essa bola aí caralho. - Fala me dando outro tapa no rosto e gritando de volta.
Isa: quando você ia me contar que ia ser pai? - Falo chorando e vejo seu rosto mudar de raiva para assustado.
Marreta: quem te disse essa porra?
Isa: A própria mãe do seu catarrento.- Tento não lembrar que também sou a mãe de outro catarrento dele.
Marreta: Mano eu ia te contar....
Isa: contar o caralho Guilherme não quero te ver nunca mais na vida. - Falo chorando
Marreta: para de falar merda eu nem sei se o moleque é meu!
Isa: Você è um idiota. - Digo me levantando
Marreta: onde è que tu vai? - Fala se levantando também.
Isa: Acabou Guilherme A CA BO U some da minha vida.
Marreta: para mano não faz isso!- Diz passando a mão no meu cabelo.
Marreta: Me diz o por que que tu foi pro hospital?
Isa: só uma intoxicação alimentar agora sai da minha frente que nunca mais quero te ver.- Falo chorando não sei se pela situação ou pela mentira que acabei de contar pro pai do meu filho.
Marreta: Tu só tá bolada vai pra casa e fica de boa que depois nos conversa. - Fala tentando me beijar com uma cara de choro.
Isa: Acabou Guilherme ACABOU!
Marreta: Porra Isabela eu te amo- Fala tentando segurar as lagrimas.
E eu faço a coisa mais difícil que já fiz na vida, saio correndo da casa do homem que eu amo escondendo um filho dele...
Chego em casa e digo pra minha tia que está tudo bem e peço pra não contar pra ninguém sobre a gravidez, mando uma mensagem pra Mari e peço a mesma coisa e choro tudo o que tenho pra chorar! Meu namorado è um traficante mentiroso que agora vai ser pai de dois filhos ao mesmo tempo e meu ex namorado maluco está de volta à minha vida, queria saber quando foi que minha vida se tornou tão difícil assim....
Mas eu prometo meu filho ou filha que vai ficar tudo bem, mamãe vai cuidar muito de você e não vai te faltar nada, mesmo que você não tenha um pai. Penso isso enquanto choro e acaricio minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez
Novela JuvenilBaseado em uma história real +16 Seu príncipe encantado não chegou de cavalo Apareceu de hornet com os seguranças do lado. Numa troca de olhar conquistou o patrão Há quem diga que é ilusão, outros sabem que é paixão!