Mari: Ai que foi Isabela? – Diz olhando pra cima.
Mari: Ah é a Thalita...
Isa: Você conhece ela?
Mari: É uma das amantes do Marreta, so que tipo ela é A amante sabe... do tipo a preferida.
Isa: Tanto faz! Vem vamos pegar uma bebida.
Mari: Tu disse que nem ia beber louca kkkk
Isa: Pois agora eu vou.
Fomos e compramos uma skol beats e eu aproveitei e virei uma dose de tequila. Antes de qualquer coisa não to com ciúmes daquele viado, to é com dó da tal da Thalita que deve apanhar todos os dias.
Fomos pro meio do baile e estava tocando ''oh novinha eu quero te ver contente'' e eu tava dançando com a Mari e todo mundo tava olhando, ai que eu empolguei mais ainda e rebolei minha bunda.
Isa: Vou pegar mais uma bebida Mari.
Fui andando em direção ao bar que tinha na quadra, achei que nunca ia chegar lá de tanta gente que tinha no caminho pedi minha bebida e chegou um cara lindo do meu lado.
PH: Tava se acabando na pista hein loira- E sorriu com um sorriso que so não é mais perfeito que o do Marreta. Porra Isabela esquece ele.
Isa: Ah valeu. – Falo sem graça
PH: tu é daqui mesmo?
Isa: Aham e você?
PH: Sou da rocinha vim pra reunião.
Isa: Ah então tu é bandido também.... – Falo sem pensar.
PH: kkkkkkkk é – Fala sem graça.
PH: Aqui ta mito cheio, quer subir pro camarote?
Isa: Não posso deixar minha amiga aqui embaixo
PH: So tu levar ela também, aqui é sem cutcharra .
Achamos a Mari na pista e subimos o camarote, meu coração tava la na boca de chegar la com o PH e ainda ver o marreta com outra lá.
Paco: Isaaaaaaa! Colé Mari ta gostosa hein- Fala abraçando ela.
Isa: é ai Paco.
Paco: Tu já conheceu o PH né, tu não perde uma hein mano- Fala olhando pra ele.
Marreta: Cole PH
PH: Satisfação marreta. Vou vim aqui mais no seu morro...- Fala me olhando e sorrindo.
Nos sentamos em uma parte do camarote e ficamos conversando, descobri que seu nome é Felipe e que ele tinha acabado de assumir a Rocinha e que tinha 26 anos de pura beleza KKKKKKK. O Paco e a Mari tão se pegando no cantinho e isso já era de se esperar. O Marreta tava sentado com uma cara de merda olhando pra mim e pro PH enquanto a tal da Thalita tentava beijar ele.
PH: Eu gostei tanto de tu loira.- Fala passando a mão pelos meus cabelos e quando percebo já estávamos se beijando.
Porra que beijo quente gostoso, so perde pro do Marreta. ISABELA CALA A BOCA E ESQUECE ELE.
Quando perdemos o ar de tanto se beijar ele levantou e disse que ia pegar algo pra beber, enquanto ele saiu fiquei olhando pro camarote reparando em todo mundo, quando meu olhar se encontra com o dele e porra ele não estava feliz. A Thalita tinha desistido e foi dançar com umas outras meninas que estavam lá. Quando de repente ele se levanta com raiva.
Marreta: Qual é Thalita já cansou de ser piranha? – Fala puxando o cabelo dela.
Thalita: Para Marreta tu não tava nem me dando ideia, tava so olhando pra aquela loira filha da puta.- Fala apontando pra mim e nessa hora o PH chega.
Marreta: Mete o pé vagabunda. – Diz ele empurrando ela pra fora do camarote.
PH: qual foi de você no meio dessa treta Isabela? – Fala com raiva
Isa: Ei calma ai que eu não tenho nada a ver com isso, e a gente mal se conhece Felipe.- Falo com raiva, acho que ele bebeu demais ou usou alguma coisa porque ele não tava assim a pouco tempo.
Paco: Ta tudo tranquilo ai? – Diz chegando perto abraçado com a Mari.
PH: Ta mano, ta de boa. – Diz me abraçando.
Mari: Isa vou pra casa do Paco já é?
Isa: Ta bom Mari?- Porra e com quem vou voltar pra casa de madrugada agora?
PH: Eu tenho que ir também loira, meu bonde ta todo querendo voltar pra favela já. Te deixo em casa já é?
Fomos andando e ele foi despedir das outras pessoas que estavam la segurando minha mão, e quando foi a vez do Marreta eu queria cavar um buraco e me esconder.
Meninaassss o que vocês acharam da capa? Gostam dessa ou da outra ou de nenhuma? Me diz o que estão achando da historia também, e votem muito por favor! E ah dois capítulos no mesmo dia é pra glorificar de pé kkkk ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez
Teen FictionBaseado em uma história real +16 Seu príncipe encantado não chegou de cavalo Apareceu de hornet com os seguranças do lado. Numa troca de olhar conquistou o patrão Há quem diga que é ilusão, outros sabem que é paixão!