Isa: Para Guilherme ta me machucando.
Marreta: Conta porra - Fala me mostrando as balas do fuzil em cima do sofá.
Isa: Pra que isso? Me solta Guilherme que merda- Falo com raiva.
E então ele me da um tapa no rosto que me fez querer chorar, mas seguro pra não dar esse gostinho pra ele.
Marreta: JÁ MANDEI CONTAR CARALHO- Diz me pegando pelos cabelos e me mostrando as capsulas da arma de novo.
Isa: 12 JÁ TA SATISFEITO AGORA? -Digo gritando com Raiva também.
Marreta: Isso é a quantidade de tiros que vou te dar de fuzil Isabela e quando eu acabar não vai sobrar nem um fio dessa porra de cabelo seu.
Isa: Você é um idiota- Falo com raiva
Marreta: Ta achando que é quem em piranha? - Diz me chutando na perna.
Isa: Para com isso Guilherme- Falo agora chorando de dor.
Marreta: Eu vou te perguntar uma vez caralho e acho bom você responder a verdade filha da puta. Ontem a porra do teu telefone não parava de tocar, e depois alguém mandou uma porra de mensagem falando que tava com saudade que você era a mulher da vida dele e que sentia saudade do seu cheiro. Que porra é essa Isabela você ta tirando onda com a minha cara? Mulher minha não fica com outros macho não porra. Quem é esse tal de Felipe que te mandou essa viadagem toda?
Isa: Ele é meu ex namorado Guilherme, mas faz muito tempo que eu não vejo ele.
Marreta: Vai se fuder Isabela que essa mensagem não e ex não porra ta de simulação pra cima de mim?- Fala com raiva.
Eu estava com tanto medo que so pedia a Deus pra isso acabar logo porque eu não iria aguentar a dor de outro chute dele e nessa h alguém entra correndo na sala.
D2: Chefe foi mal aê, mas ta tendo problema la na boca Tu precisa ir la agora- Fala olhando pra mim no chão chorando com o rosto vermelho do tapa que ganhei.
Marreta: Já vou D2, e não deixa essa porra sair- Fala olhando pra mim.
Isa: Eu tenho que ir trabalhar. - Falo limpando as lagrimas.
Marreta: JÁ FALEI QUE TUA VAI FICAR AQUI PORRA! Vai ficar de boa ou vou ter q te amarrar ai caralho?- Fala com raiva
Eu não sei o que aconteceu com o Guilherme mas já passei por coisas de mais, sai de Minas pra fugir do Felipe e chego aqui a primeira coisa que faço é ficar com um traficante. Ele ainda levou meu telefone, não sei nem como vou avisar a Babi que não vou poder ir trabalhar hoje, então deito na cama e choro sentindo a dor dos tapas e chutes que levei atoa...
Oi lindas me desculpem por ter demorado a postar è q eu estava na casa da minha vó e lá não tem Internet, me perdoem mesmo. E chegamos a 3k então mais uma vez mt obrigada gnt por termos chegado até aqi 💖❤💛❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez
Novela JuvenilBaseado em uma história real +16 Seu príncipe encantado não chegou de cavalo Apareceu de hornet com os seguranças do lado. Numa troca de olhar conquistou o patrão Há quem diga que é ilusão, outros sabem que é paixão!