Isabela narrando:
Isa: O que tu ta mexendo no meu telefone de novo hein?
Marreta: Tu já ta querendo meter um chifre na minha cabeça patricinha do carai?
Mari: Ah meu Deus la vamos nós de novo....
Isa: Ele pediu meu número e você tava beijando outras, não tenho culpa nenhuma- Falo jogando o cabelo debochada.
Paco: Boa loira – Fala rindo sentado na sua cadeira.
Marreta: Fala pra ele que tu ta comigo agora.- Fala me entregando meu telefone.
Isa: Agora não, vamos comemorar vem Mari.- Fala puxando ela pelo braço em direção ao bar.
Marreta: Ta maluca porra? Vai fazer essa merda agora vem aqui.
Isa: Olha aqui Marreta....- Desisto e começo a digitar uma mensagem pro Felipe.
Mensagem wpp on:
Foi mal PH, to com o Guilherme agora e você como ele é né, a gente pode ser amigo...
Marreta: Amigo Isabela? Amigo é o carai
Isa: que saco Guilherme será que a gente pode ter uma merda de uma noite normal?
Durante a noite toda ele ficou com uma cara de merda gigante, eu curti muito com a Mari e o Paco ficou rindo dele, o Paco é bem corajoso porque com a cara de assassino que ele estava eu e que não ia cutucar a fera.
Marreta: Anda Isabela to vazando pro meu barraco vem logo.
Isa: Não quero ir agora- Falo dançando já que estava um pouco bêbada.
Marreta: anda logo nesse caralho.
Mari: Nossa mano tu é muito chato deixa ela aqui.
Marreta: Cuida dessa sua vida ruim e deixa que com minha mulher eu resolvo.- Acho que a Mari viu que ele estava com raiva mesmo e decidiu nem discutir mais.
Paco: Falo Isa nos se vê por ai- Fala cantando kkkkk
Mari: Tchau amiga, qualquer coisa me liga.
Isa: Boa noite gente, e parabéns pelo emprego Mari- Falo abraçando ela.
Fomos pro carro e ele nem abriu a boca pra falar comigo.
Isa: Não sei porque tu ta bolado, não posso ter amigos não?
Marreta: Tu quer ser amiga de traficante porra?
Isa: Uai to ficando com um não to? Então não tem nada a ver.
Marreta: Mas eu sou bunito pra caralho né, PH é um ze buceta feio.
Isa: Cala a boca menino- Falo rindo kkkk
Chegamos na casa dele, eu nem sabia que ia dormir aqui mas prefito nem protestar, mando uma mensagem pra Tia Clara avisando que vou dormir fora.
Marreta: Tu quer tomar um banho?- Fala me abraçando
Isa: Vou, e você me espera aqui, que você rouba toda a ducha so pra você e me deixa com frio kkkk
Marreta: Mulher so sabe reclamar nessa porra ne impressionante- Fala deitando na cama e ligando o vídeo- game.
Tomo um banho e fico pensando em como vou conseguir lidar com esse humor doido do Guilherme, so espero q ele não venha com essa historia de me bater de novo porque não vou aceitar não... Saio do banho visto uma cueca da calvin Klein dele e uma blusa da Polo, ele vai tomar banho e deito esperando ele, que é pior que mulher demora uma h no banho essa porra.
Isa: Guilherme da pra você desligar esse radio não aguento mais esses moleques falando.- E ele desliga o radio mas revira os olhos que nem uma criança.
Isa: E tira essa arma de cima da mesinha também por favor- Falo apontando pra sua .40 em cima do criado do lado da cama.
Marreta: Eu hein, tu não te liga nessas coisas, e deixa minha bebe quieta aqui. Agora vem ca vem- Fala me beijando.
E então ele me beija com vontade, comecei a arranhar suas costas o que despertou mais desejo nele, ele me deitou na cama e tirou sua blusa que eu estava vestindo, e então começou a beijar um dos meus seios enquanto apertava o outro.
Isa: Porra Gui....- Falo sussurrando
Aproveitei essa pra soltar a toalha enrolada na cintura dele, enquanto ele me dava vários chupões no pescoço. Nunca tive tanta intimidade assim com ninguém antes do Guilherme, e mesmo com tudo que acontece eu confio muito nele. Já estávamos loucos de desejo quando ele começou a me chupar. Puxei ele e comecei e beija-lo não aguentava mais de vontade de ter ele dentro de mim, então ele enfiou em mim e começou a se movimentar entrando e saindo de dentro de mim, ele soltava gemidos baixos e eu já estava chegando no meu limite quando ele disse:
Marreta: Isa, não me abandona nunca por favor...- E assim meu corpo amoleceu, e estávamos completamente cansados e deitamos pra dormir.
Oi minhas lindas, desculpa a demora é que esse fim de semana teve enem, e tive prova na escola ontem e hoje então tava mt corrido e eu estou muito cansada. Quero pedir pra vocês votarem e deixar um beijo mt grande pra todo mundo e um gigante pra linda da @SamyraSilva2 ♥♥♥
E pra algumas pessoas que me perguntaram boa parte dessa história é verdade e aconteceu comigo mesmo, quero mostrar pra vocês que a vida boa que a gente vê nos livros como esse so acontecem no começo do namoro com quem ta envolvido no movimento e que depois tudo desmorona e que eles ficam irreconhecíveis.
Comentem pq quero saber tudo q vcs pensam ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez
Teen FictionBaseado em uma história real +16 Seu príncipe encantado não chegou de cavalo Apareceu de hornet com os seguranças do lado. Numa troca de olhar conquistou o patrão Há quem diga que é ilusão, outros sabem que é paixão!