Isabela narrando
Depois de tomar um banho subo pro meu quarto pra tentar pelo menos dormir um pouco. Eu não acredito que o Rafael está no Rio se o Gui descobre não quero nem pensar na merda que vai da...
Tia Clara: Bela minha filha trouxe um pouco de arroz carreteiro pra você, tu não comeu nada desde que chegou.
Na hora em que sinto o cheiro do Bacon no arroz meu estômago embrulha tanto que quase não dá tempo de chegar no banheiro antes de colocar minhas tripas pra fora no vaso. Quando melhoro um pouco escuto a única pergunta que eu não queria escutar por um bom tempo na vida.
Tia Clara: Isabela Settani Fernandes você está grávida?- e de repente fico zonza e tudo fica preto.
Algum tempo depois acordo em uma cama de hospital com a minha tia e a Mari do meu lado.
Isa: O que aconteceu?- pergunto tentando me lembrar de alguma coisa.
Tia Clara: Ah Isabela....- Diz começando a chorar.
Mariana: Calma Tia também não è pra tanto! Gravidez não è doença.
Isa: Gra...GRAVIDEZ???- pergunto chocada
Mari: È Isa tá grávida de dois messes .
Isa: Ai meu Deus eu tô fudida simplesmente fudida o Guilherme vai me matar isso se o Rafael não me matar antes.
Tia Clara: Como assim Rafael?? Esse menino está no Rio? - Fala chorando ainda mais.
Isa: Esta tia mas n se preocupa vai ficar tudo bem.- Falo isso mais pra mim do que pra ela.
A médica entra no quarto e me encaminha pra começar a fazer o pré natal, eu não estou acreditando ainda que estou grávida, com fui deixar isso acontecer? Como vou contar pro Gui isso? Aí meu Deus porque logo comigo.
Mari: Tu vai contar quando pra ele? Ele já sabe que você ta no hospital.
Isa: O mais rápido assim que eu tomar coragem Mari, não sei qual vai ser a reação dele. - Falo chorando.
Mari: Calma amiga vai ficar tudo bem.
Um tempo depois a médica me dá alta e me diz pra me alimentar bem e fazer o pré natal certinho porque isso è muito importante. Pegamos um táxi do hospital até no Chapadão, e na entrada do morro escuto a segunda notícia mais bombástica do dia....
Lauane: Olha se não è a loira aguada.- Fala fazendo uma cara de deboche.
Mari: vai caçar seu rumo piranha. - Fala com raiva.
Tia Clara:Meninas por favor não briguem.
Lauane: Calma Dona Clara ninguem vai brigar com ninguém, só vou dar um aviso prévio conta seus dias que tudo isso aqui vai ser meu!
Isa: Ta maluca minha filha me engole de uma vez que você vai ter que me aguentar.
Lauane: pelo visto você não sabe das últimas né- Diz passando a mão na barriga.
Mari: para de falar merda Lauane.
Lauane: Tu não tá sabendo? Vou te dizer então, tô carregando o herdeiro disso tudo sua piranha loira se cuida que o Marreta agora vai ser meu. - E sai andando.
E eu não tenho reação a não ser chorar.
Mari: Calma Isa, deve ser mentira.
Isa: aquele safado vai ser pai de um filho meu e de um de uma piranha ao mesmo tempo? Eu quero è morrer e não chorar.
Subimos pra casa e assim.que viro o beco vejo a última pessoa que quero ver.
Marreta: Oi meu amor! Tava preocupado mas tu sabe que não posso sair do morro né, foi mal...- Fala com uma cara de triste.
Isa: SAI DA MINHA FRENTE.- Falo com raiva enquanto minha tia e a Mari só observam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez
Teen FictionBaseado em uma história real +16 Seu príncipe encantado não chegou de cavalo Apareceu de hornet com os seguranças do lado. Numa troca de olhar conquistou o patrão Há quem diga que é ilusão, outros sabem que é paixão!