Primeira vez

7.9K 532 62
                                    

Isabela narrando

O nosso beijo vai esquentando, até que ele me deita na cama e começa a passar a mão nos meus peitos por cima da blusa. Começou a deixar chupadas no meu pescoço e eu gemia, tinha vontade de arrancar a roupa dele e fazer aquilo que todo mundo tanto falava que era bom. Acho que ele cansou de apertar meus peitos por cima da blusa.

Marreta: Assim ta melhor- Diz tirando minha blusa e beijando meus seios.

Isa: Gui eu tenho que te falar uma coisa..- Digo apreensiva

Marreta: Fica quieta Isabela gora não é hora de falar- Diz beijando minha barriga.

Isa: Gui... é que sou virgem ainda.

Marreta: QUE PORRA? – Levantava a cabeça gritando.

Isa: Ué o que posso fazer tava esperando a hora certa.- Digo com vergonha.

Marreta: Ta maluca Isabela 19 anos nas costas e tu quer contar essa. Não acredito não.

Isa: Vai se foder seu idiota. Eu que nunca quis antes.- Falo com raiva vestindo minha blusa.

Marreta: Vem Isa, desculpa, é que isso deve ser uma coisa importante pra você ta ligada? E eu não valho nem uma nota de dez reais.

Isa: Ta! Eu to indo embora.

Marreta: Caralho hein vem cá- Diz me puxando e me beijando.

Marreta: Eu sempre gostei de uma virgem mesmo. – Fala sorrindo

Isa: Só cala a boca Guilherme.

Então ele tira minha roupa e eu fico so de calcinha e sutiã, e ele me observa e eu fico morrendo de vergonha.

Marreta: Porra Isabela você é maravilhosa.

Isa: Obrigada, você também não e de se jogar fora- Falo tentando não demonstrar o nervosismo.

E então ele tira minha calcinha e sua cueca que eram as únicas peças de roupas restantes. Ele pega uma camisinha e coloca em seu membro, e eu so consigo pensar. Porra isso não vai caber em mim. E ele me deita e deita em cima de mim.

Marreta: Eu vou com carinho loira, prometo.

Então ele começa a enfiar e no começo dói muito, mas depois eu sinto um prazer enorme, ele coloca tudo e começa a meter em mim com força, ele entrava e saia de mim rapidamente, enquanto beijava meu pescoço.

Marreta: Porra Isabela você vai ser minha.- Sussurra no meu pescoço e então goza.

Isa: Não acredito que perdi minha virgindade- Digo toda dolorida.

Marreta: Cala a boca Isabela para de quebrar o clima- Fala rindo.

Marreta: Bora tomar um banho quente.

Fomos pro chuveiro tomar um banho junto, e lá fizemos amor de novo só que mais devagar, acho que aproveitei muito melhor agora. Saímos do banheiro eu visto uma roupa dele e troco o lensol da cama e assim dormimos abraçados.

Acordo no outro dia com o sol batendo na minha cara, estou toda dolorida, mas lembro como a noite passada foi boa. Eu olho pro lado e ele não está na cama, não e possível que ele já foi pra boca e me deixou aqui sozinha. Escovo os dentes e desço as escadas pra ver se encontro alguém em casa. O vejo sentado no sofá e do lado tem um fuzil, vejo varias balas da arma espalhadas perto dele.

Marreta: Vem aqui agora porra. – Fala sem olhar pra mim.

Isa: O que ta acontecendo Gui?

Marreta: Gui é o caralho vem aqui porra- - Fala levantando e me puxando pelos cabelo pra mais perto do sofá.

Era uma vezOnde histórias criam vida. Descubra agora