esse ou o outro?

7.2K 501 19
                                    


Isabela Narrando

Acordo no outro dia com uma puta dor nas costas, e em outros lugares que não vem ao caso, viro pro lado e ele não está lá, isso é até bom porque se minha tia descobre que ele dormiu no meu quarto nem sei o que ela faz. Fico me lembrando da noite maluca que foi a noite passada, primeiro o Felipe e depois o Guilherme, nunca tinha ficado com mais de uma pessoa no mesmo dia mas agora me supurei beijo um no começo da noite e no final eu transo com outro. Melhor esse meu juízo aparecer...

Meu telefone vibra e me tira dos meus pensamentos.

MENSSAGEM: Bom dia gata dormiu bem? Já to com saudades.

PH

Puta merda o que eu vou fazer agora? Falo pro PH que to com o Mareta? Mas estou realmente com o Marreta? To fufida isso sim...

Levanto da cama pois já esta na hora de ir pro trabalho.

Tia Clara: Bom dia minha filha

Isa: Bom tia.

Tia Clara: Sua mãe me ligou Isabela, você não esta nem conversando direito com ela, ta na hora dela vim te visitar.

Isa: Eu sei tia, é que estou meio sem tempo, mas vou ligar pra ela e comprar a passagem pra ela vir aqui. Agora tenho que ir trabalhar beijos.

Fico esperando a Mari, combinamos dela ir fazer a entrevista na loja da Babi hoje, tomara que ela contrate a Mari, ia ser ótimo trabalharmos juntas.

Mari: Booom dia patroa da Rocinha.- Fala gritando

Isa: Cala a boca Mariana. – Falo rindo

Mari: Uai até onde eu sei o patrão de l atava de 4 pra você ontem.

Isa: Nossa Mari você não sabe da treta, depois que tu foi embora com o Paco eu fiquei mais um tempo no baile com o PH e ai depois ele me levou embora e ficamos, mas tu não sabe o que aconteceu depois o Marreta apareceu no meu quarto.

Mari: O QUEEEE? – Mds Mariana para de ser escandalosa.

Isa: E ai nós ficamos...

Mari: Caralho Isabela tu não ta fácil- Fala rindo

Isa: Caralho digo eu porque o Marreta disse que sou dele e foi todo fofo, até dormiu comigo, e hoje de manhã o PH me mandou uma msg toda fofa.

Mari: Vou te dar uma ideia Isa, você tem que se decidir logo porque se tu não andar certo com qualquer um dos dois teu fim vai ser a vala

Isa: Credo Mariana- Ta me assustando.

Mari: To falando sério o Marreta não vai te dividir com o PH e nem o PH vai te dividir com o Marreta e se um descobrir que tu ta de brincadeira com a cara dele vai dar muito ruim amiga.

Isa: Eu vou tentar resolver essa treta logo;

Mari: E tu vai querer ficar com qual?

Isa: Já chega de falar de mim, como foi sua noite com o Paco hein?- Falo tentando mudar de assunto.

Mari: amiga você não tem noção do furacão que ele é na cama caralho – Fala se abanando

Isa: Sem detalhes Mariana- Falo morrendo de rir.

Mari: Ele é um gato né eu sei, só não tenho paciência pra ele pq ele é muito mulherengo.

Isa: Vem chegamos vou te apresentar pra Barbara.- Falo puxando ela pra dentro da loja.

Isa: Oi Barbara, bom dia. Essa é minha amiga Mariana eu trouxe ela pra entrevista.

Babi: Oi meninas bom dia, então vamos na minha sala Mariana pra conversamos.

Fiquei nervosa enquanto a Mariana tava dentro da sala, queria muito que a Babi contratasse ela. Quando a Mari saiu e me disse que estava contratada fiquei tão feliz por ela.

Mari: Temos que sair pra comemorar.

Isa: Vamos beber alguma coisa hoje então.

Trabalhamos o dia todo e fomos pro ponto de ônibus pra irmos pra casa pra e arrumar pra gente sair depois. Quando chegamos perto da boca eu vi o Marreta e minhas pernas ate tremeram.

Mari: Olha quem esta vindo...- Diz olhando pro Marreta andando em nossa direção.

Marreta: Colé Isa tava com saudade do seu cheiro já mano- Diz beijando meu pescoço

Mari: To subindo Isabela e vê se arruma logo pra gente sair- Diz andando e rindo aquela vaca.

Marreta: Tu vai sair pra onde? – Diz me soltando e me olhando com uma cara de raiva.

Isa: A Mari conseguiu um emprego e a gente vai sair pra comemorar.,.- A cara dele foi se fechando enquanto eu falava isso

Marreta: E tu ia me chamar ne?- Diz arrumando seu fuzil nas costas.

Oi lindas do meu coração, capitulo gigante pra vocês, então não se esqueçam de apertar a estrelinha. Queria pedir pra vocês deixarem a opinião de vocês sobre a historia, se tem alguma coisa que vocês não estejam gostando ou não ou se tem alguma dica. Me falem ♥

$p

Era uma vezOnde histórias criam vida. Descubra agora