Isabela Narrando.
Eu corro para o banheiro para pelo menos tentar melhorar essa minha cara de choro, uns dez minutos depois um carro buzina na porta de casa e eu chego da janela e digo.
Isa: Sou vou pegar umas roupas marca aí...
Marreta: Já é- Fala olhando dentro dos meus olhos.
Pego algumas coisas caso eu passe o dia lá amanhã, e decido por pegar uma roupa também para tentar convencer o Gui que não tem problema nenhum eu ir trabalhar amanhã. Vou para o carro correndo pois não aguento mais e vontade de abraça-lo e ter certeza que está tudo bem.
Isa: Eu fiquei tão preocupada- Falo o beijando.
Marreta: Esta de boa Isa, tu tem que ir se acostumando com isso- Fala colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
Isa: Não vou me acostumar nunca com essa merda.
Marreta: Não te liga nisso ta? Bora pra casa. – E meu coração até se derrete quando ele fala ''casa''
Assim que entramos ele já começa a me beijar como se o mundo estivesse acabando e eu retribuo na mesma intensidade e eu só consigo pensar que queria ficar assim para sempre com ele e não deixar nada no mundo machuca-lo.
Já podia sentir sua ereção roçar em mim e meu corpo começou a arrepiar com aquela sensação que ele estava me causando.
Marreta: Você é tão linda, não sei o que eu fiz para merecer você...
Isa: Você só nasceu- Falo beijando a ponta do seu nariz.
Marreta: Porra mano é sério tu é toda perfeita e eu sou só um vagabundo- Fala triste.
Isa: Cala a boquinha, falo puxando ele para o quarto.- Começo a tirar sua roupa e beijar cada parte do seu corpo.
Quando tirou sua cueca escuto ele soltar um gemido, e fico brincando com seu membro até que enfio tudo em minha boca, e ele solta um gemido maior segurando meus cabelos.
Marreta: Porra loirinha tu é perfeita em tudo- Fala puxando meus cabelos.
Continuo chupando até que ele diz:
Marreta: Vem cá vem. – Fala me deitando na cama e tirando minha calcinha.
E então ele me beija e coloca seu membro em minha entrada primeiro indo devagar e depois estocando com mais força, meus gemidos escapavam da minha boca e um prazer enorme me invadiu e eu explodi em um milhão de sensações em baixo de Guilherme.
Marreta: Eu te amo Isabela, eu te amo pra caralho- Diz beijando o topo da minha cabeça.
Isa: Eu também te amo Gui- Digo o abraçando quase dormindo.
No outro dia quando acordo estou toda enrolada na coberta, e olho para o Gui encolhido. Ops acho que alguém passou frio a noite todo. O cubro e vou para o banheiro escovar os dentes e fazer minhas necessidades. Depois vou para a cozinha preparar o café da manhã e fico tentando arranjar palavras para contar para o Guilherme que não quero sir do emprego.
Marreta: Porra tu só de calcinha na minha cozinha dá vontade de te levar pro quarto de volta- Fala me abraçando por trás e beijando meus cabelos.
Isa: Então leva... – Falo virando e o beijando.
Marreta: Não provoca hein, eu até queria mais to cheio de treta pra resolver na boca- Fala enchendo um copo de suco.
Isa: Gui eu já disse que te amo e que você é perfeito- Falo fazendo uma massagem em suas costas.
Marreta: O que tu quer? Fala de uma vez...- Fala sorrindo.
Isa: Sabe o que é, eu preciso trabalhar Gui.
Marreta: Nos já conversamos sobre essa merda- Fala se levantando.
Isa: Eu preciso de dinheiro para mandar pra minha mãe Gui- Falo fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança.
Marreta: Tu só precisa me falar quanto- Fala pegando sua carteira.
Isa: Eu não quero o seu Guilherme eu quero o meu- Falo pensando na briga que isso ia dar.
Marreta: Tu quer um emprego? Beleza. Tu arruma um emprego aqui no morro e já é todo mundo fica feliz nessa porra- Fala indo para o quarto e eu vou atrás.
Isa: Eu já tenho um emprego não preciso de outro- Falo beijando sua boca.
Marreta: Que caralho hein Isabela, meio horário nessa porra, tu vai de manhã e volta a tardezinha pro morro – E eu dou um pulinho de felicidade.
Isa: te amo te amo te amo- Falo o beijando.
Marreta: To ligado kkkk Tenho que ir pra boca- Fala pegando sua arma e colocando uma corrente de ouro no pescoço. E depois me da um beijo e sai.
Lindaaaaas não se esqueçam de votar e se preparem próximo cap vai ter uma treta enorme que vai abalar as estruturas da Isabela. E o Marreta ta muito bonzinho ultimamente né? Preparem seus corações pras reviravoltas do livro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez
Novela JuvenilBaseado em uma história real +16 Seu príncipe encantado não chegou de cavalo Apareceu de hornet com os seguranças do lado. Numa troca de olhar conquistou o patrão Há quem diga que é ilusão, outros sabem que é paixão!