Isabela narrando
Isa: Ah Mari não sei não, acho q esse vestido ta muito curto...
Mari: Ta ótimo pra ocasião. – E nós rimos.
Eu estava usando um vestido vermelho curto que deixava meus peitos a mostra, tipo bem a mostra mesmo e marcava a cintura, e um salto alto preto, Mariana arrumou meu cabelo e deixou ele bem volumoso. Porra eu tava gata mesmo.
Mari: Não vai ter pra ninguém naquele baile hoje.
Isa: Ai Mari to ate ansiosa pra ir agora, se arruma logo.
Mariana estava usando um short de lavagem clara e um cropedd brilhante branco com um salto rosa. Que amiga linda essa minha. Quando saímos de casa já eram 22.30H.
Mari: Vê se não se perde nessa muvuca hein Loira.
Isa: Vê você se não me abandona...
Quando já estávamos chegando perto do baile já dava pra escutar a música alta, tava lotado de gente na porta. Fomos pegar uma bebida eu queria uma beats vermelha e a Mari uma azul.
Mari: Vem Isa lançar o quadradinho- E ri
Isa: Mari eu não vou serio vou só ficar aqui olhando o movimento.
Mari: É só ir soltar na onda vai...
Quando de repente o DJ para a música e solta:
QUANDO VÊ A TROPA SÓ FALTA JOGAR A CALCINHA! VEEM FUDER COM A TROPA DO MARETA....
E todo mundo no baile grita, uma menina do meu lado disse que sei lá quem tinha chegado.
Mari: Olha lá quem chegou.
Isa: Quem?
Mari: Mds Isabela você é meio lerda mesmo, olha lá pro camarote.
E eu vi ele. Porra ele tava delicioso com uma bermuda jens e uma blusa da Oakley com correntes de ouro pendurada no pescoço. Mas tinha outras coisas pendurada no seu pescoço também... Piranhas muitas delas.
Mari: Porra o Paco não é de se jogar fora né- Fala sorrindo.
Isa: Vem Mari vamos beber mais.
Eu não sei o que me deu, mas me deu uma raiva vendo ele rodeado de mulher, não é ciúmes juro só raiva. ~Até parece ne~
Eu e a Mari bebemos beats, vodka e tequila, eu já estava pra lá de Bagdá mas fodas eu quero é sarrar. A Mariana já tava louca na pista e tava tocando um funk proibidão pois já era de madrugada, fui dançar com ela. O baile PAROU fizeram até uma rodinha pra gente dançar.
Marreta narrando
Marreta: Que treta é aquela ali no meio do baile?
DaRussa: Tem umas novinha se acabando na pista chefe, deu até vontade de pegar a loira de jeito...
Marreta: Sai de cima Ingrid.
Ingrid: Onde tu vai bebê?
Marreta: Sai porra;
Tiro a piranha do meu colo e levanto e vou pra ponta do camarote onde consigo ver melhor que porra era aquela que tava acontecendo no meu morro. E advinha. A Mariana trouxe a Isabela pro baile pra deixar a mina louca e os cara babando, ah mas filho da puta nenhum vai ficar viajando na Isa vou resolver essa porra agora...
Marreta: Paco pega a 12 ai- Ele que estava abraçado com uma piranha olha assustado
Paco: Qual foi Guilherme ta maluco, o que q ta pegando?
Descemos as escadas do camarote indo em direção a rodinha onde a Mariana e a Isabela estavam dançando. Eu já tava maluco de ver aquelas porra tudo cobiçando a Isabela. Dei um tiro pro alto e todo mundo se assustou e a rodinha se desfez.
Marreta: Fica de boa comunidade só vim resolver um problema. Vem Isabela- Puxo ela pelo braço.
Paco: Mano ta doido o que você vai fazer?
Capitulo novo so amanha hein meus amores, votem e divulguem o livro ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez
Genç KurguBaseado em uma história real +16 Seu príncipe encantado não chegou de cavalo Apareceu de hornet com os seguranças do lado. Numa troca de olhar conquistou o patrão Há quem diga que é ilusão, outros sabem que é paixão!