Capítulo sem título 26

7.2K 487 10
                                    

Paco: Fala mano -Diz rindo.

Marreta: O zé buceta onde tu ta?- Diz alguém que eu já sei quem é.

Paco: To no meu barraco, já to saindo pra levar a Isa pra casa.

Marreta: Que Isa filho da puta? Ta de brincadeira no bagulho?- Guilherme pergunta com raiva.

Paco: Calma mano vim so entregar o telefone- Fala rindo e o Guilherme nem responde e desliga o rádio.

Paco: Acho que alguém ta bolado hoje...

Isa: Sempre ta bolado. – Falo sem graça

Paco: Tu tem que ser paciente com ele loira. Ele não tem experiência seria com mulheres, ele so come e mete o pé.

Isa: Obrigada isso foi bem reconfortante- Digo rindo

Paco: Vem vamos partir antes que o patrão fique bolado.

O paco me deixa em casa eu tomo um banho e janto, quando recebe uma mensagem da Mari me chamando pra ir dormir na casa dela pra gente ver uns filmes e comer besteira, e eu que adoro uma comida aceito. Pego umas roupas pra dormir e passar o dia amanhã fora já que amanha não trabalho. Vou chamar a Mari pra ir no shopping...

Vou subindo o morro na maior preguiça, já esta de noite então tem muita gente na rua tomando cerveja e chegando do trabalho, quando estou quase chegando no beco da Mari escuto uma moto parar do meu lado e dizer:

Marreta: Colé já ta querendo dar pro bonde inteiro?

Isa: Ta maluco?

Marreta: Tu acha que eu sou bobo né? To pegando a visão sua e do Paco...- Fala com raiva

Isa: Deixa de ideia errada Guilherme, o Paco é so meu amigo.

Marreta: Acho bom mesmo, e ai tu ta indo pra casa da Mariana?

Isa: Olha so Marreta eu não te perdoei ainda pra sua informação, então não quero ficar de papinho contigo não. E obrigada pelo telefone.- Falo e começo andar em direção a casa da Mariana.

Marreta: Qual é Isa eu já pedi desculpa mano, eu fiquei louco quando vi mensagem de outro no seu telefone.- Fala coçando a cabeça.

Isa: Podia ter me perguntando antes de descer o cacete em mim falo com raiva.

Marreta: Tu não cresce pra cima de mim não, se não quer a porra da desculpa fodas buceta é o que não falta.- Diz saindo com a moto.

Isa: Idiota.....

Chego na casa da Mari a gente pede uma pizza e ficamos comendo brigadeiro enquanto a pizza não chega.

Mari: E tu e o Marreta como ta?

Isa: Ai cara to sem paciência pra ele, idiota pra caralho.

Mari: Ele é um grosso, não acredito que ele te bateu.

Isa: Nem eu, nunca tinha apanhado de ninguém e agora apanhei de homem, e ele ainda vem todo manso pedir desculpas.

Mari: Mas porra vamos combinar que ele é uma delicia kkkkkkkk

Isa: Te contei do presentinho que ele me deu?- Mostro o Iphone7 pra ela.

Mari: Caralho tu ta bem mesmo hein loira.

Isa: Quero nem saber dele mais.. Ou na loja em que eu trabalho tão contratando, vamos la na segunda pra ve se tu consegue uma vaga la.

Mari: Ah não sei Isa não tenha essa cara de patrícia igual a tua.

Isa: Vai se fuder Mariana- Falo rindo

E assim agente come pizza, ri, chora e conversa, assistimos um amor pra recordar, acho que nos estamos carente kkkkkkkk

Nos arrumar pra dormir fazemos nossas higienes e dormimos quando já era claro.

Mari: Acordaaaaaaaa Isabelaaaaaaaa- Diz gritando

Isa: Que foi sua louca?

Mari hoje é dia de baile aqui na comunidade, os cria vai brotar, deixar elas a vontadeeee- Diz cantando ( Mc TH pau nas putiane)

Isa: Caralho Mariana ta maluca?

Mari: Anda amiga levanta que hoje tem baile, e é reunião então vai vim trafica de tudo conte lugar, nos tem que tar descente porque vem muito play do asfalto também.

Isa: Ah Mari não to afim de ir....- Falo tampando a cabeça com a coberta

Mari: Ah nós vamos sim levanta dai logo.

Era uma vezOnde histórias criam vida. Descubra agora