Silêncio é um som assustador

936 98 54
                                    

Às vezes eu esqueço que possuo alguns capítulos prontos para essa história...
Gente, tinha uns comentários em algum lugar da fic que eu gostaria muito de responder, mas eu sou toda enrolada sabe. Espero achá-los depois, ou melhor, lembrar de procurá-los... Era para esclarecer dúvidas  kkk
E gente do céu, tirei meu passaporte e fiquei com a aparência 7 anos mais nova na foto... desse jeito nunca vão acreditar que tenho 20 anos mesmo...
Ok, a tia aqui vai parar de devanear, vamos ao capítulo ao qual estou com preguiça de revisar (é o sono).

Amo vocês meus..... Não Sei... (preciso pensar em um apelido legal para meus leitores....)!


Naquela manhã, o dia amanheceu em um estranho silêncio. Annabeth estava no transe entre acordar e querer dormir mais devido ao silêncio, quando algo a fez arregalar os olhos e quase sentar - quase porque o sono ainda era maior - de surpresa.

Quando se tem crianças em casa, o silêncio é realmente um som assustador.

A filha de Atena tateou a procura de qualquer coisa que marcasse as horas até que encontrou o relógio/escudo no pulso de Percy, que babava ao seu lado com o rosto enterrado no travesseiro.

Nove horas da manhã, em suas contas - obviamente corretas - Scarlett deveria ter acordado duas horas e trinta e três minutos atrás.

-Percy - Annabeth chamou em um sussurro nervoso.

Não obtendo reação, a loira cutucou suas costelas.

-Hmm! - ela ouviu o protesto abafado vindo de Percy.

- Percy, Scarlett ainda não nos acordou - ela avisou em tom urgente.

- 'Tá muito cedo, Annabeth - Percy resmungou sem tirar o rosto do travesseiro.

- Nove horas da manhã?!

Percy levantou o rosto do travesseiro, apertando os olhos devido a luz que entrava no quarto, que só o fez pensar que deveria dar um jeito de apagar Apolo o mais rápido possível.

- Amor, meu anjo, minha linda, Sabedoria Suprema da minha vida, azulzinha... Deixe a menina dormir - pediu Percy tentando ser o mais amável possível para alguém que fora acordado violentamente às nove horas da madrugada.

Annabeth ergueu a sobrancelha e seu rosto se fechou em uma discreta carranca. Ela levantou da cama e seguiu silenciosamente para o quarto de sua menina ruiva.

Scarlett dormia como um... Percy... Seus braços estavam esticados, um ao lado do rosto e o outro segurando a coberta como se fora um ursinho. As pernas estavam jogadas como um adulto que se jogou no sofá após um dia longo e exaustivo. Seu cabelo cheio e muito ruivo estava grudado no rosto e na mão ao lado de sua cabeça. Em seu rosto, a boca formava um "o" de um sono profundo.

Annabeth sorriu com a imagem. O mais delicadamente que conseguia, estendeu a mão e acariciou seu rosto úmido...

- Úmido... - Sussurrou a loira mesmo que eu já tenha avisado para não me interromper enquanto narro.

Ela sentiu a temperatura. Estava quente.

-Percy! - Annabeth chamou com urgência e se Percy fosse bruxo e a saga fosse Harry Potter, ela poderia jurar que ele havia aparatado ao seu lado empunhando a espada - ela está com muita febre!

-O que?! - fora a coisa mais inteligente que ele conseguiu balbuciar - como isso aconteceu?

-É isso que eu quero saber, Cabeça de Algas - Annabeth disse com um suspiro cansado.

Percy a encarou, fechando a cara enquanto sua espada voltava a ser uma caneta esferográfica.

- O que? - ele perguntou em tom ofendido - Está me acusando?

LullabyOnde histórias criam vida. Descubra agora