Cześć, dzieci!
Cheguei em casa! Agora resta aproveitar os dois meses de férias que sobraram, haha
Vamos para mais um capítulo.Era um dia claro e Apolo brilhava como nunca na pracinha em Nova Roma, onde estavam todos rodeados de seus respectivos filhos.
Peter e Luana montavam alguma máquina sob a sombra de uma árvore e do olhar de Nico enquanto Benjamin, filho do meio de Leo e Calipso, colhia sementes e folhas e perguntava sobre a espécie para a mãe, na esperança de demonstrar o mesmo talento que a esta possuía em cuidar de plantas.
O semblante preocupado de Calipso diante da frustração do filho que era mais parecido consigo era visível até mesmo em seu jeito de mandar Leo ir atrás do menino mais velho, Thomas, que desmontava o playground onde as demais crianças brincavam.
Thomas tinha o incrível talento de destruir coisas e era a cara cuspida e lavada do pai.
Scarlett brincava na terra aos pés de Percy enquanto Annabeth conversava animadamente com Piper, que com algum custo se dividia entre saber onde estava a própria filha e prestar atenção na conversa.
Lauren não tinha o menor apreço por terra, logo, quando queria chegar em algum dos brinquedos fazia Jason se levantar do lado de Percy e a carregar.
Logo chegou Frank, um sorriso maior que tudo no rosto, as vestes amassadas e o cabelo desgrenhado como se o estivesse puxando ultimamente.
Os demais pararam suas atividades para observa-lo.
-É um menino! – ele exclamou, esganiçado.
Se passaram alguns segundos até que Piper quebrasse o silêncio, finalmente compreendendo a situação.
-Ai, meus deuses! – ela exclamou – Hazel teve o bebê?!
-É, é! – Frank disse em tom atordoado – Hazel teve o bebê!
-Santa Atena! – Annabeth exclamou, animada – Como eles estão? Com quem ele se parece?
Frank soltou uma risada um tanto quanto psicótica.
-Eles estão ótimos. Haz está cansada, pois esteve em trabalho de parto desde a madrugada, mas o Max... Ah, ele é ótimo! Vocês têm que ver, é a cara da mãe...
-Max? Meu afilhado já tem nome? – Annabeth perguntou, fazendo bico.
-Seu afilhado? – Nico di Angelo a cortou – devo te lembrar quem é o tio dele?
-Ah, qual foi, Nico... – ela resmungou.
-Hey, pessoal – Frank disse – Maxon acabou de nascer, depois decidimos tudo isso.
-Quer dizer que ele teve a sorte de se parecer com a mãe, em? – Leo brincou, impedindo um Thomas raivoso de causar alguma destruição mais séria.
-Não podemos dizer o mesmo do Thom, não é mesmo? – Frank devolveu, sem quebrar o bom humor.
-Podemos ir vê-los? – Annabeth perguntou, já pegando Scarlett no colo.
Frank acenou freneticamente com a cabeça.
-Will disse que tudo bem e – ele virou-se para Nico – que se for levar Peter é para dar um banho nele primeiro.
Nico acenou.
-Claro – disse – venha, Peter, vamos nos arrumar para conhecer seu primo.
Peter ergueu minimamente o olhar do brinquedo.
-Mas, papai...
-Sem “mas” – Nico interrompeu – Vamos, Peter!
O menino suspirou, frustrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lullaby
FanfictionPercy e Annabeth enfrentam um mundo totalmente diferente e assustador ao se depararem com o desejo da paternidade e maternidade; um mundo envolvendo lágrimas, revoltas, mistério, brigas, confusão, frustrações e... uma juba ruiva, é claro! **história...