Nem tudo é o que parece ser, né

990 76 24
                                    

Scarlett definitivamente precisaria ir para o acampamento.

Percy e Annabeth passaram horas deitados na cama do casal durante a noite de sua reclamação como filha de Hebe em claro, pensando no que fazer e no que aconteceria.

-Como foi isso? - Annabeth perguntou aos sussurros - queria ter estado por perto quando acontecesse...

O casal mirava o teto e sequer a conversa desviava seus olhares.

-Algumas crianças estavam sendo más com ela. Eu vi quando a empurraram e aquela garota puxou seu cabelo. Elas começaram a brigar e na hora o brilho tomou Scar.

-Há quanto tempo acha que ela tem passado por isso?

-Desde sempre? Ela sempre detestou a escola.

Annabeth pressionou os lábios em linha reta, se reprovando.

-Sempre achei que fosse coisa de criança.

-Eu também, Annie.

-Sinto que falhei com ela, Percy. A tirei daquele lugar para mante-la segura e não cumpri com isso.

-Claro que cumpriu, não diga bobagens - Percy ralhou, finalmente a encarando - ela puxou isso de você, sabia?

Annabeth virou o rosto e encontrou seu olhar.

-O que?

-Se cobrar tanto.

Annabeth suspirou.

-Não posso evitar.

-É por isso que estou aqui, Annie - Percy disse, uma mão acariciando o rosto bronzeado de Annabeth e subindo por seus cabelos loiros - para te segurar e te proteger.

-De mim?

Ele deu aquele sorriso torto insuportavelmente egocêntrico.

-Claro, querida.

-O que vamos fazer, Percy?

-Falar com o pessoal e depois com Quiron. Acho que o tempo dela aqui no acampamento acabou. O lugar dela é entre os gregos.

-O lugar dela é com a gente.

-Sim, mas você conhece os romanos, Annabeth. Ela sempre vai se sentir deslocada entre essas crianças.

Annabeth suspirou e assentiu.

-Eu sei que tem razão. Eu só queria não ter que me despedir dela.

-Vamos saber o que fazer, mas não agora, não enquanto tudo ainda está queimando em nossas mentes.

Annabeth sorriu.

-Por que todos sabem lidar com essa coisa emocional melhor que eu?

-Por que você é a única entre nós capaz de agir racionalmente quando é preciso. Você consegue fazer as escolhas certas quando ninguém consegue. Você ser diferente é um bônus para o mundo.

-Você está tão galanteador, o que está querendo?

Eles riram baixo.

-Um beijo

-Só um beijo?

-Para começar, sim.

Percy levou se corpo de encontro ao da filha de Atena e encostou seus lábios nos dela levemente antes de iniciar uma beijo lento e carinhoso que a fez sorrir.

Estava acostumada a ter que ser forte o tempo todo e o modo suave ao qual Percy a tratava, como se fosse algo delicado e quebradiço a emocionava.

Quando se afastaram, Annabeth pousou uma mão sobre o rosto de Percy, sentindo a temperatura morna das maçãs de seu rosto enquanto avaliava todos os seus traços.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LullabyOnde histórias criam vida. Descubra agora