Halo, bolinhos!
Sim, eu decidi escrever (e escrevi muito, amém). Nesse momento estou tentando me forçar a parar de escrever. Daqui a pouco não estou apenas míope, estou é cega mesmo...
Enfim...
Muito feliz que Depois Que o Mundo Não Acabou está quase alcançando os 10K
E Lullaby alcançou 1K! Coisa fofa que eu amo, Nhac!
Ignorem isso.
Boa leitura!Percy já estava com dor de cabeça. Por que Annabeth tinha que trabalhar justo na hora da soneca? Por que, em nome de Hipnos, a sua hora de ficar com Scarlett tinha que ser justamente essa?
O semideus já não aguentava mais ouvir ou cantar “Bolinho de arroz” para a menina dormir.
Eu sou um bolinho de arroz (De arroz)
Meus bracinhos vieram bem depois (Bem depois)
Minhas perninhas ainda estão por vir (Estão por vir)
E eu não tenho boquinha pra sorrir
Porque, porque, porque
Porque eu sou um bolinho de arrozE mais uma vez... E mais outra...
Ele tinha que dar um jeito nisso!
Já havia tentado todas as canções de ninar que conhecia, mas estas só tornavam Scarlett mais irritadiça.
Percy batucou com a espada, agora em forma de caneta, sobre os lábios de forma pensativa enquanto observava a ruiva balançar debilmente o corpo com a musiquinha irritante. Ela estava longe de pegar no sono e já era a vigésima quarta vez que repetia a porcaria da música.
-Você não quer ouvir outra coisa? – ele perguntou para a menina de forma esperançosa.
-Bolinho! – Scarlett exclamou em sua linguagem infantil.
Percy gemeu em agonia. Ouviu a porta ser aberta e se encheu de esperanças de que talvez Annabeth tivesse voltado para casa mais cedo, mas era apenas Piper e sua cria. Sério que Annabeth a mandou vigia-lo mais uma vez? O semideus bufou, irritado com esse comportamento da loira.
-Está com problemas, Percy? – Ela perguntou, a mão pousada sobre a barriga levemente protuberante.
-Ela não dorme! – ele gemeu em sua irritação.
A filha de Afrodite riu.
-Annabeth me pediu para vir – ela disse – estava preocupada com uma aparente expressão de desespero que teria visto quando saiu. Agora a entendo.
O semideus fechou a expressão para ela, torcendo a boca em um bico.
-Vai me ajudar, ou não? – ele perguntou, zangado.
Com dificuldades, mais por estar rindo do que pela barriga, ela pegou Lauren no colo e gesticulou para Percy a seguir.
- Desligue essa música – ela disse, seguindo em direção ao quarto da menina.
Pegando Scarlett nos braços, ele adentrou onde estava Piper, a encontrando sentada em uma poltrona com a filha no colo.
-Sente com ela na que balança – Piper ordenou e Percy assim o fez – Me imite.
Piper deitou Lauren sobre seu peito com algum custo. A menina parecia irritada e mais manhosa que de costume, provavelmente por estar na hora da soneca e ela ainda estar acordada, zanzando até a casa de Percy.
A filha de Afrodite dava batidinhas na bunda da própria filha, sussurrando para Lauren, que a olhava piscando lentamente.
Percy tentou imitá-la, mas seus movimentos só fizeram Scarlett resmungar e tentar se esquivar de seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lullaby
FanfictionPercy e Annabeth enfrentam um mundo totalmente diferente e assustador ao se depararem com o desejo da paternidade e maternidade; um mundo envolvendo lágrimas, revoltas, mistério, brigas, confusão, frustrações e... uma juba ruiva, é claro! **história...