Quindim e Pão Doce fazem compras para Scarlett

1K 99 96
                                    

Percy estava encarregado de carregar tudo e concordar em silêncio. Principalmente depois do olhar mortal que Annabeth lhe lançou quando disse que a poupança que fizeram para o bebê não tinha muita coisa e que não exagerasse.

-Roxo ou rosa? – Annabeth perguntou sobre a cor da parede do quarto de Scarlett.

-Por que não branco? – ele perguntou, frustrado - Branco é ótimo!

-Percy o que você tem na cabeça? Ela é um bebê e logo vai estar sujando aquelas paredes branquinhas – Annabeth disse em seu tom de obviedade.

-Ah... – Percy fez – então porque não colamos um monte de papel nas paredes e tiramos quando essa fase passar?

-Ora, porque isso é.... – Annabeth começou a resmungar, então seus olhos brilharam – Percy! Você é um gênio! Obrigada, amor.

Ela deu um beijo em seu rosto.

-O que? – ele perguntou, confuso.

-Annabeth, não vai encher a parede de papel, vai? – Piper perguntou, confusa.

-Não, claro que não – ela disse, encerrando o assunto – Segure Scarlett, vou pegar as fraldas.

Scarlett sorriu para Percy quando ele a pegou, a expressão era de alguém prestes a aprontar.

-Annabeth! – Percy chamou, olhando receoso para a menina.

-Pare de ser medroso – Piper cochichou – é só um bebê.

-Diz isso porque ela não está olhando para você com essa cara – ele bufou.

-Ai, Percy... – Piper suspirou em desaprovação – vou ajudar Annabeth com as pomadas, espere aí.

E saiu.

Scarlett espetou com seu dedo fofo o rosto de Percy e riu.

-Ah, então você gosta de cutucar os outros, é? – ele resmungou, recebendo uma risada como resposta – vamos ver se acha isso legal.

Percy cutucou de leve a bochecha da ruiva, que riu e o cutucou de volta.

-Monstrinha – ele riu, a colocando sentada em um balcão e a cutucando, enquanto recebia cutucões.

Annabeth estava perdida na área de loções quando Piper se aproximou.

-Esse aqui, porque ela é branquinha -Piper disse apontando o frasco que estava na mão direita da loira.

-Não... – Annabeth murmurou, frustrada – esse tem leite.

-Mas é uma loção... – Piper disse franzindo a testa.

-Pois é, quem diria... -Annabeth resmungou – mas esse nome na composição diz que contem traços de leite.

-E esse aqui tem álcool – Piper resmungou apontando para o outro – e esse deixou Lolo toda assada quando passei nela.

-E agora? – Annabeth perguntou, frustrada.

-Você pode levar aquele ali também.

-Mas aquele é tão mais caro!

-Eu sei...

Annabeth suspirou.

-Tudo para a bebê, não é... – ela murmurou, pegando a loção e cheirando -hmm... que cheirinho gostoso...

-Pelo menos isso. -Piper sorriu em incentivo – agora vamos para a...

Annabeth ergueu uma mão, sinalizando que fizesse silêncio. Um bebê gritava freneticamente e ela reconhecia aquele som.

LullabyOnde histórias criam vida. Descubra agora