Scarlett quer ir para o Acampamento

747 77 200
                                    

Ooooooi!

Mamãe voltou para vocês, podem comemorar!

Preparem a insulina para esse capítulo docinho, meus amores.

--------------'

Percy e Annabeth estavam sentados no sofá como se fossem crianças encrencadas, os olhos acompanhando a figura furiosa que andava de um lado para o outro.

Os cabelos ruivos e cheios de Scarlett balançavam desarrumados em suas costas enquanto ela parecia determinada a cavar um buraco no chão.

-Eu não acredito que vocês vão fazer isso comigo! - ela bufou sem parar de andar de uma ponta a outra da sala.

-Scar...

-Não, mamãe! - ela a interrompeu - por que todo mundo vai e eu não? Não é justo!

-Scarlett, não vai todo mundo. -  Percy tentou tranquilizá-la.

-Mas vai o Peter e se o Pete vai, a Lubs também vai. E eles são meus melhores amigos do mundo todinho - a menina esticou as vogais da última palavra - e a Lolo vai e ela é a pessoa mais legal em todo o mundo.

Percy franziu o cenho. A menina era louca.

-A Luana não vai agora, Scar - Annabeth a informou - ela só vai quando você for, no outro verão.

-E a Lolo? Porque ela está dizendo para todo mundo que vai para lá.

-Lauren vai para o Acampamento.

Scarlett gemeu sofregamente. Seu rosto estava muito vermelho e seus olhos denunciavam que estava prestes a chorar. A menina se jogou dramaticamente no colo de Percy.

-Por favor! Por favor! Por favorzinho! - ela implorou, erguendo os olhos de filhotinho abandonado e esticando as vogais em uma entonação sofrida.

Percy suspirou, sentindo-se cansado como se tivesse setenta anos.

-Scarlett, você não pode ir agora - Annabeth foi firme.

Percy não sabia como ela fazia para resistir aos olhinhos azuis brilhantes e pidões da ruiva, mas sentiu uma pontada de inveja.

-Eu odeio vocês! - a garota gritou, empurrando-se do colo do semideus e saindo da sala pisando duro.

Puderam ouvir quando ela fechara a porta do quarto com ignorância.

Percy gemeu, apoiando o rosto nas mãos.

-Se ela faz isso aos sete, imagina quando tiver quinze anos! - reclamou.

-Eu me sinto cansada só em pensar - Annabeth suspirou, recostando-se exaustivamente no sofá - onde estávamos com a cabeça quando pensamos em filhos, em?

Percy riu.

-Se arrepende, Sabidinha? - ele perguntou, virando o rosto para observar o sorriso genuíno que surgia no rosto da mulher.

-Nem um pouco - ela disse, o tom mais animado.

O filho de Poseidon deixou escapar pelos lábios um riso leve.

-Ela é desse jeito e nem tem o seu sangue, devo agradecer por não podermos reproduzir? - Ele perguntou com um sorriso cínico.

Annabeth riu e lhe deu um soco leve - que quase deslocou o ombro do outro - enquanto revirava os olhos. Desde que se habituaram com Scarlett, era muito mais fácil fazer piadas com as situações que lhes acometiam.

-Idiota - Annabeth resfolegou - todo mundo sabe que isso tudo é apenas porque o mundo não merece alguém tão lento quanto você.

-Hey! - ele protestou, rindo.

LullabyOnde histórias criam vida. Descubra agora