Hey, I'm back!
Eu não sei porque estou falando inglês. Acho que foram as músicas. Ok, me empolguei hoje.
Eeeee
Essa é para você, sim, você mesmo que está se perguntando "eu?"
Você!
Boa leitura!Eis um fato sobre a vida que Percy achara que todos deveriam saber antes de ter filhos:
Dormir com uma criança no meio da cama, entre você e a pessoa que ama, não é fofinho e bonitinho como em filmes.
Scarlett se mexia muito. Mais de uma vez Percy se perguntara como o pé da menina chegara em seu belo rosto e o chutou. No fim, ele e Annabeth estavam tão na ponta da cama que ele resolveu ceder e ir dormir no sofá.
Nota mental de Percy: comprar um sofá maior e mais macio.
Nota mental dois (ou talvez um): comprar, imediatamente, uma cama para Scarlett.
Quando Annabeth acordou, ao contrário de Percy, estava super bem humorada. Segurava as duas mãos de Scarlett e ria a guiando até Percy, que tomava um café no sofá.
-Não é fofo? - Annabeth perguntou, sorrindo - ela ainda não anda sozinha.
-Uhum... - Percy suspirou, olhando a menina que andava nas pontas dos pés com a ajuda de Annabeth.
-Daqui a pouco, eu e Scarlett vamos ao parque encontrar Piper e Calipso - Annabeth tagarelou - Elas sempre levam as crianças lá.
-E quando vamos comprar as coisas para a menina? - Percy perguntou, cansado.
Annabeth o olhou de cara feia.
-Percy, a menina se chama Scarlett - Ela o corrigiu, soando chateada.
Nota mental três de Percy para o dia: não estragar o humor de Annabeth.
-E quando vamos comprar as coisas para Scarlett? - ele se corrigiu.
Annabeth sorriu para ele. Seus olhos cinza brilhavam.
-Hoje a tarde - Annabeth disse, enrolando uma mexa ruiva de Scarlett no dedo - Provavelmente encontraremos Will e Nico por lá, porque eles devem levar Peter também. Vamos resolver as questões da saúde de Scarlett com ele.
-Tudo bem - Percy lhe deu um sorriso cansado que aumentou ainda mais o de Annabeth.
- Percy - ela o chamou em um tom agradecido - Eu sei que teve uma noite difícil... Obrigada.
O coração de Percy amoleceu. Ele olhou de Annabeth para Scarlett querendo beijar sua loira. A menina os observava, sentada no tapete com o dedo na boca.
-Ai, Annabeth - Ele suspirou, a puxando para um beijo.
Após um tempo que Percy achara muito curto, Annabeth findou o beijo, rindo.
-Estamos na frente dela, Percy - Ela disse, ainda rindo - Certo, fique com Scarlett um pouco enquanto faço o café.
Annabeth lhe lançou um pedido mudo no olhar do tipo "por favor, se esforce" antes de levantar. Ela estava tão feliz que Percy não podia deixar de fazer isso por ela.
-Então - ele disse para Scarlett quando Annabeth saiu.
A menina o encarava com seus olhos azuis tão intensos sobre o rosto sardento que fez Percy pensar sobre o que se conversava com uma criança daquela idade.
Isso o fez perceber que estava completamente despreparado para ser pai, algo que ele quis tanto.
-Er... -ele disse, sem jeito e escolheu a coisa mais genial possível - oi, sou o Percy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lullaby
FanfictionPercy e Annabeth enfrentam um mundo totalmente diferente e assustador ao se depararem com o desejo da paternidade e maternidade; um mundo envolvendo lágrimas, revoltas, mistério, brigas, confusão, frustrações e... uma juba ruiva, é claro! **história...