Time

166 13 0
                                    

— Agentes, bom trabalho – Fury dizia com os braços para trás – estão liberados... Exceto você: Srta. Mase.

Maya permaneceu na sala olhando para Fury com as sobrancelhas erguidas tentando entender o porquê de não ter sido liberada. Pensava no que tinha feito de errado daquela vez, ou até mesmo o que tinha feito de certo. Acabou de sair de uma missão, esta separada de Peter e dos outros Vingadores, porque ela era apenas uma agente. Uma agente que não chegava ao porte de Natasha Romanoff para fazer parte de uma equipe tão importante para o mundo, especialmente pelo fato de que entrou na S.H.I.E.L.D. pela primeira vez como uma espiã do "lado negro", então, por mais que tivessem chamado-a para voltar á S.H.I.E.L.D. sentia que ainda estava longe de ter confiança deles de novo, principalmente de Maria Hill.

Ela foi quem ficou mais abalada quando tudo veio a tona há um tempo. Ela deu todo o apoio para Maya quando começou na S.H.I.E.L.D. ainda como Elizabeth Mase, se tornou amiga da novata ajudando-a no que precisasse, e até missão externa elas fizeram. E Maya se sentia mal por esse ponto, não queria machucar ninguém, tanto não quis como acabou desistindo de tudo por Peter, mas Maria não havia perdoado ela até então. E Maya não esperava o perdão.

— Agente Mase.

— Olá, diretor Fury – Maya respondeu.

— Sente-se, por favor – ele disse apontando para uma das cadeiras na enorme sala de reunião.

Ela sentou-se de frente para ele.

— Como sabe, lhe demos uma segunda chance – ele fez uma pausa.

E Maya aproveitou para interromper – E sou grata por isso.

Ela assentiu em silêncio como se estivesse dizendo "de nada". Mentalmente. E prosseguiu:

— Você tem muito potencial, Maya Mase. Trouxemos você de volta exatamente porque sabíamos o quanto você tinha mudado por Peter e tudo o que fez para salvar, não só á ele, mas a S.H.I.E.L.D. também...

— Vocês estão me dispensando? – ela interrompeu.

— Não – Fury a olhou sem entender – por que está achando isso?

— Você está me elogiando demais – ela disse um pouco sem graça.

— Só queria começar agradecendo por sua lealdade e perspicácia.

— De nada – ela respondeu sorrindo sem mostrar os dentes.

— Bem, vamos direto ao assunto – ele disse ficando de pé – você é uma agente de um nível mais elevado. Está fazendo trabalhos e missões de baixo risco, enquanto precisam de agentes como você no patamar de cima.

— Não estou entendendo – ela o interrompeu novamente.

— Deixe-me explicar – ele disse apertando um botão em sua luva e então um telão enorme surgiu atrás de si, ele começou a explicação apontando para três fotos em tamanho médio – esta é a nossa agente mais nova, mas ao mesmo tempo boa o suficiente para não estar no setor de "ameaça baixa" – ele apontou para a foto de uma garota com o cabelo comprido, porém, tinha a franja reta o que a deixava com a feição mais nova. Ao contrário de todas as outras fotos de registro, na dela, ela estava sorrindo.

— Quem é ela?

— Anna Lloyd. Ela chegou há mais ou menos um mês, passou por testes e treinamentos e teve um resultado excepcional. Não achei justo coloca-la com os agentes menos experientes – ele apontou para a outra foto, a de um garoto – este é Kennedy Lutz. Outro agente excepcional, foi transferido da S.H.I.E.L.D. de Manhattan para nosso porta-aviões. Foi um pedido e foi concebido.

Never Let Me Go, Peter IIOnde histórias criam vida. Descubra agora