Desaparecida

113 14 0
                                    

— Onde ela está? – Peter bateu a porta atrás de si – Fury, onde ela está?

— Não sabemos Parker – Fury ficou de pé em frente sua mesa – o último momento que falamos com ela, ela disse que estava em perigo. Não tivemos...

— E o rastreador?

— Desligado.

— Você precisa achar um jeito de encontrá-la – Peter parou do lado oposto e frente para Fury – ela estava indo em uma missão por ordem sua!

— Parker – Fury disse em voz alta – nós vamos encontrá-la!

— Para seu próprio bem eu espero que sim.

Fury apenas fitou o garoto sair de sua sala e bater a porta. Parte de si queria xingá-lo pela falta de educação, mas outra parte ainda maior compreendia o que ele estava sentindo e passando, não poderia culpa-lo, tinha coisas mais importantes para se preocupar como o sumiço de uma agente colocada em campo segundos antes de pedir ajuda e dizer que estava em perigo.

Fury digitava diversas localizações próximas e distantes de onde havia entrado em contato com Maya pela última vez, procurava por reconhecimento facial e algo que pudesse ajudar, estava, de certo modo, muito mais preocupado que o normal. Se perguntava como ela sabia que estava em perigo, como ela conseguiu avisar, segundos antes da ligação cair, que algo não estava certo. Mas primeiro teria de encontrá-la para, depois, fazer perguntas.

Peter ignorou Tony quem tentou ser simpático lhe dizendo que sentia muito pela perda de Gwen, apenas recebeu um olhar do aracnídeo que caminhava furioso em direção ao vestiário, sua roupa reserva se encontrava na S.H.I.E.L.D. com diversas réplicas e tipos de roupa para o caso de precisar, mas, naquele momento, tudo o que precisava era de sua roupa clássica para procurar Maya pela cidade e nada e ninguém o impediria disso.

Tony Stark entrou no vestiário resmungando algo como ele ser mal educado, Peter havia tirado sua camisa e Tony, ao vê-lo despido, fez uma piada virando-se de costas para o garoto, mas ao notar sua seriedade virou-se novamente perguntando o que havia de errado com ele. Peter manteve-se em silêncio mais uma vez e quando Tony Stark estava prestes a explodir para conseguir alguma resposta do adolescente Peter terminou de trocar sua roupa levantando o olhar até o Vingador.

— Preciso sair.

Ele fitou Peter com a máscara em mãos – O que houve?

— Maya está desaparecida.

— Sua namorada?

— É – Peter colocou a máscara – vou procura-la, ou seja, se houve alguma emergência não estou disponível.

— Espero que a encontre.

— Obrigado.

Peter passou por Tony procurando a primeira janela que havia visto, pendurou-se na mesma e logo lançou sua teia no prédio mais próximo. Encontraria Maya a todo custo, a procuraria dia e noite, sem parar e faria o que fosse preciso para trazê-la a salvo para casa, não podia lidar com outra perda, especialmente a de Maya.

Peter ia de quarteirão em quarteirão tentando descobrir algo suspeito, algo que relacionasse a Maya ou quem quer que tenha pego a garota. Tudo em sua mente estava muito confuso, em um momento estava em casa pensando em como tinha arruinado a vida de Gwen, que agora estava acabada, e no outro estava na S.H.I.E.L.D. socando um guarda que o impedia de entrar na sala de Fury, sentia seu peito cada vez mais apertado só de pensar no que tinha acontecido com Maya, sentia vontade de chorar, mas não tinha tempo para derramar lágrimas, fosse por Gwen, por Maya ou por si mesmo. Tinha que acha-la e assim o faria.

Never Let Me Go, Peter IIOnde histórias criam vida. Descubra agora