Autor:TiagoFran
Veja no final do capítulo algumas sugestões de filmes cristãos!
Olá, que a paz de Cristo (Jesus) esteja com vocês. Sou Tiago Francisco da Silva, tenho 18 anos e sou um salvo pela misericórdia e graça de nosso Deus através de Jesus Cristo e convencido disso por seu Santo Espirito.
Fui intimado oficialmente por minha amiga Manu, constrangido pelas Waltisa e Dreza, e convencido pelo Espirito Santo a escrever algo relacionado a Deus.
Não sou escritor, e o que lerão a seguir são pensamentos meus, embasados na bíblia e aulas de E.B.D. (Escola Bíblica Dominical).
Nesse tempo difícil, ser como Cristo é algo inadiável.Estamos em novos tempos, o que traz consigo novos desafios. É notório que o tempo e o mundo em que vivemos são muito diferentes dos originais em que a Igreja nasceu. Como viver os mesmos princípios doutrinários que marcaram os primeiros cristãos em situações tão diferentes?
Esse desafio só pode ser vencido com o que disse alguém acerca de o cristão carregar em uma das mãos a Bíblia e, na outra, o jornal. Em termos diretos, precisamos fazer com que o Evangelho faça sentido à sociedade atual.Infelizmente o conservadorismo cristão é confundido com intolerância.
A convivência pacífica, ainda que não condescendente, dos cristãos com as demais crenças e ideias diferentes já não é o bastante. O amor e até mesmo o respeito aos que decidiram viver de forma irresponsável e deliberadamente contrária à moral, à ética e à normalidade também não.
Em outras palavras, amar o pecador e condenar o pecado já não é mais aceitável, pois não existe certo ou errado. Insistirmos em tal postura é algo visto como intolerante e, por conseguinte, fundamentalista e discriminatório. Estejamos preparados, pois chegamos ao tempo em que, à semelhança dos apóstolos, podemos ser mortos não como forma de "serviço para Deus" (Jo 16.2), mas à própria sociedade.Isso, contudo, não deve servir para o desânimo e, muito menos, ao incentivo de um revide. O que se espera de todos os que acolheram a palavra do Evangelho, é que sejam compreensivos, sem necessariamente tornarem-se permissivistas; contrários ao pecado, sem ser odiosos com aqueles que vivem na transgressão. O que se requer de cada um é que sejam como Jesus, que viveu em um mundo decadente sem se contaminar (Mt 11.16-19; Lc 7.31-34).
De:TiagoFran
Desafia você caro leitor desde livro a deixar nos comentários o user de alguém que você queira desafiar ainda que você (desafiafor) não tenha o seu conto.Alguns a lista de alguns filmes cristãos espero que gostem que por eles seja acrescentadas maravilhas em sua vida:
A Virada,
Para Salvar Uma Vida,
O Fazendeiro e Deus,
O Livro de Eli,
Um Amor para Recordar, Desafiando Gigantes,
À Prova de Fogo,
Corajosos-A Honra Começa em Casa,
Deus não está morto,
Deus não está morto 2,
Cartas para Deus, etc..."COM SUA FORÇA E PARTICIPAÇÃO CHEGAMOS NA MARCA DE 1K HOJE, MUITO OBRIGADO!"👏👏👏
Corre comenta e vote!
Boa sorte! Minha gratidão e abraço! Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Contos (Concluído)
Short StoryACEITE O CONVITE OU O DESAFIO! Existem vários tipos de histórias com diversas personagens, com vários de finais. A cada história aprendemos uma lição. Descobrimos que pode houver finais felizes e tristes ou nenhum dos dois. Existem também histórias...